JW Fotografia
Rua Fumio Miyazi, 1132 - Guilhermina 11701-715 Praia Grande (São Paulo) Mapa · Telefone
¿Reservado? Guardar
Ganhador Casamentos Awards 2020

Fotógrafo Profissional JW Fotografia indicou que dispõe de um CNPJ válido.

Opiniões de JW Fotografia

Kathlen A. · Se casou em 03/07/2020

Ótimo profissional!

Fotógrafo experiente e talentoso, extrovertido e brincalhão. Nos deixa a vontade para as fotos.

Enviado a 10/07/2020

Camila R. · Se casou em 21/03/2020

Profissionais incríveis

Em meu nomee do meu marido agradecemos, a equipe foi maravilhosa, eficiente. Amei tudo. E obrigada por fazer nosso dia mais especial.

Enviado a 16/04/2020
  • Wendell

Wendell S. · Se casou em 07/03/2020

Arte ao brilhar das lentes !

O Jonas e sua equipe estão de parabéns, não sei se a arte ou o profissionalismo se sobressaem, é sensacional a sensibilidade e o carinho e também a paciência que eles têm. Super indico e depois fiquem felizes pela arte que eles lhes entregarão para você curtir pelo resto da vida.

Enviado a 26/04/2020
  • Ingreed

Ingreed · Se casou em 16/02/2020

Equipe maravilhosa!

Queremos expressar a nossa eterna gratidão por terem registrado o nosso grande dia.
    Equipe atenciosa, comprometida, com qualidade, que veste a camisa dos noivos e fazem tudo com amor!
    Desde que conhecemos o trabalho deles não tivemos dúvidas e com certeza o escolheriamos outras 1000 vezes!

Enviado a 31/05/2020
  • Andressa

Andressa · Se casou em 07/02/2020

Melhor equipe!

Sem palavras para definir a qualidade da equipe JW. Equipe nota mil! Hoje em dia está cada vez mais difícil encontrar profissionais completos, que nos proporcionam muito mais que fotos e videos, mas sim momentos especiais e marcantes! Foi minha melhor escolha de fornecedor para meu grande dia!

Enviado a 10/03/2020
  • Hugo

Hugo M. · Se casou em 25/01/2020

Uma ótima equipe de fotógrafos

Uma ótima equipe de fotógrafos, super atenciosos e com um ótimo profissionalismo, eu super recomendo.

Enviado a 28/02/2020
  • Miquélia

Miquélia S. · Se casou em 18/01/2020

A contratação dos sonhos!

Cheguei. Confesso que demorei muito pra fazer avaliação, porque queria terminar todas as pendências antes de avaliado, mas que fique claro desde o início já tinha certeza da minha avaliação. Vocês sabem que ter vocês como nossos fotografia foi mesmo a realização do meu sonho, desde que minha irmã se casou. Foi muito difícil contratar vocês, foi tipo um milagre de Deus de última hora pra mim, mas na hora certa por Deus. Eu não sei dizer como foi ter vocês registrando cada momento, até porque eu estava anestesiada, só posso afirmar com certeza, sem arrependimentos, contrataria de novo, aliás se eu renovar meus votos já sabem. Ah e a melhor de ter vocês como nossos fotografia, foi ter a Valentina como nossa daminha, que sonho lindo. Foi realmente o melhor dia da minha vida, obrigada equipe maravilhosa por ter proporcionado este dia, eu nunca vou esquecer. Queria falar mais, mas só de lembrar do dia eu falo e choro demais então chega. Vocês são incríveis.

Enviado a 05/06/2020

Letícia M. · Se casou em 16/12/2019

Que fotógrafo!

Eu não gosto muito de tirar foto e também não estava boa financeiramente, então a princípio eu só fecharia com a festa e pós festa. Mas minha prima/ madrinha queria muito que fizéssemos o pré, disse que daria de presente, então fui conversar com o Jonas e ele me disse coisas lindas e então aceitamos, super abraçou a minha ideia louca de fazer um picnic na praia.. e então fomos. Gente que dia maravilhoso, e ele pegou tudo de melhor desse dia e colocou em fotos maravilhosas, ele registrou aquele momento único entre eu e meu noivo (agora marido) para imagens que vamos guardar e poder recordar para sempre. Me arrependeria muito se não tivesse feito. E assim ele foi responsável do meu pré, dia da noiva, casamento e pós casamento. Sem contar que no mesmo dia já temos prévia, e no caso do meu pré (que fizemos quase 1 semana antes do casamento) ele me entregou no mesmo dia. Eu super amei, agradeço e recomendamos de olhos fechados.

Enviado a 05/02/2020
  • Raul

Raul T. · Se casou em 14/12/2019

Momentos Eternizados

A JW Fotografia tratou todo nosso casamento com muito carinho e profissionalismo. Desde a assinatura do contrato até a entrega de nossas memórias em foto e vídeo que ficarão para sempre disponível para vermos e revivermos este momento único em nossas vidas
    A qualidade do trabalho e a excelência dos profissionais da equipe são dignos de muitos elogios. É muito bom confirmar, através do produto final, que cada detalhe de seu casamento fora registrado em seus pequeninos detalhes e apresentado para você como uma verdadeira obra de arte, um zelo especial, um adendo que não estava em contrato mas creio que não estava por simplesmente não ter preço.
    Recomendo à todos que queiram garantir um registro digno deste momento.

Enviado a 19/02/2020

Nahia M. · Se casou em 14/12/2019

Equipe top

JW é uma equipe muito completa.
    Desde o primeiro momento sempre mantiveram um contato continuo deixando a gente muito tranquilos, eles são muito atenciosos!
    O clipe do casamento ficou show e as fotos são lindas!
    Recomendamos 100% o serviço super em conta de JW.
    Obrigado pelo ótimo trabalho de vocês, são top demais!

Enviado a 06/02/2020