Opiniões de JW Fotografia

• Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br

• Maay
    Maay S. Se casou em 20/11/2021

Trabalho sem igual!

Maravilhoso do começo ao fim, nota dez em tudo que faz!!! Desde atenção do primeiro contato até a execução do trabalho, uma equipe sem igual. Realmente o melhor investimento do casamento é esse!!! Um equipe que sonha os nossos sonhos juntos com a gente, eu indico de olhos fechados!!
    Juliana C. Se casou em 13/11/2021

Simplesmente os melhores

Sempre digo que o Jonas e a equipe dele foi enviado por Deus nas nossas vidas.
    Desde o primeiro momento em que estávamos fazendo as buscas ele me encantou, chamou no WhatsApp para solicitar um orçamento, e acabamos descobrindo que ele era um dos fotógrafos que fazia a cobertura do Buffet, e que na data do nosso casamento estaria disponível. Ficamos super animados com tudo e fechamos o contrato. Jonas nós recebeu de maneira única, fizemos o nosso primeiro ensaio fotográfico com ele e foi simplesmente incrível, meu noivo e muito tímido e se sentiu muito a vontade. Mas veio a pandemia e não conseguimos casar em maio/2021, o Jonas foi um anjo alterou a nossa data que foi bem distante novembro/2022. Com toda paciência do mundo Jonas e Camila fizeram um excelente trabalho. Só temos a agradecer por tudo, por todos os momentos.
    Jonas que deus abençoe sempre você e sua família.
    Muito obrigado
  • Nicole
    Nicole B. Se casou em 06/11/2021

Equipe nota mil!

Desde o primeiro contato até agora, após a cerimônia, Jonas foi nota mil!

Obrigada por tudo que fizeram, pelo carinho e principalmente pelo profissionalismo.
  • Bárbara
    Bárbara A. Se casou em 03/11/2021

Incríveis!

Equipe maravilhosa! Amamos tudo, atendimento rápido, ótima forma de pagamento. Fizeram o dia ser mais especial ainda! Amamos as fotos, seguindo a fama de entregar prévia rápido hahaha. Arrasaram, já queremos para festas futuras hahaha.
    Aline R. Se casou em 31/10/2021

Prefeitos em cada detalhe!

Se nós tivéssemos que escolher novamente, não teríamos dúvidas, que gostaríamos de vocês estar presente novamente em nossas recordações! Pacientes, atenciosos, profissionais excelentes! Detalhista, que nos deixou super a vontade! Parabéns e obrigada por deixar nosso dia, perfeitinho do jeito que foi!
  • Cibelle
    Cibelle A. Se casou em 30/10/2021

Melhor equipe de fotografia

Uma equipe excelente, Jonas e Camila são uma dupla e tanto! Desde o primeiro atendimento o Jonas foi super atencioso, após o fechamento também demonstrou o mesmo profissionalismo, sempre tinha tempo para nos dar atenção, tirar dúvidas, dar dicas, nos ensaios nos deixava tranquilos e confortáveis ( até quem é mais tímido). No dia do casamento, com aquele nervosismo todo, ele foi mais que um fotógrafo, me acalmou quando precisei. A Camila conheci no dia do casamento, é uma simpatia em pessoa, adorei conhecer, acredito que como assessoria também deve ser excelente. Eu indicaria com certeza vocês, além das fotos serem lindas, elas conseguem nos levar de volta aquele dia inesquecível, que é o casamento. Desejo todo sucesso do mundo, vocês merecem! Muito obrigada.
  • Stefanni
    Stefanni Se casou em 23/10/2021

O melhor com a melhor equipe!

Além de excelente fotógrafo é uma excelente pessoa, a equipe que acompanha a cerimônia e festa são maravilhosos, casaria mais mil vezes e os contrataria as mil! Não existe escolha melhor do que o JW. As prévias de fotos saem super rápidas, não nos deixando ansiosos, são incríveis!!!
  • Erika
    Erika Se casou em 03/10/2021

Casamento

Escolher Jonas e equipe foi fácil demais. O primeiro que fomos conversar e já saímos com a certeza que seria ele e aí nem fomos conversar com mais ninguém hahaha. A simpatia, confiança e profissionalismo foram fundamentais! Uma certeza nós já tínhamos antes de tudo: as fotos iam ficar perfeitas. E assim foi! Nossas fotos tem a nossa identidade, o nosso jeito! Já os parabenizei inúmeras vezes e não canso de dizer: vocês são top! Se tornaram pessoas especiais para nós, que queremos um bem enorme! E levaremos vocês sempre, toda vez que olharmos as fotos lembraremos das risadas, da emoção e do quanto deus é bom conosco. E para você que está lendo esse depoimento, não tenha dúvida que eles são da nasa! Hahaha. Beijão, meus queridos deus os abençoe mais e mais!
    Aline A. Se casou em 29/09/2021

Melhor fotógrafo!

Passando para agradecer jonas e equipe por registrar o nosso maior sonho, vocês foram incríveis, as fotos ficaram perfeitas! Sem dúvidas, a nossa melhor escolha.
    Obrigada por toda paciência e profissionalismo, você é sensacional!

Desejamos muito sucesso.
    Aline & Diego
  • Luiz
    Luiz G. Se casou em 25/09/2021

Maravilhosos

São excelentes profissionais, atenciosos carinhosos, nos deixa a vontade, são super alegres. Super indico o trabalho JW Fotografia, são fotos maravilhosas perfeita e lindas. Eu e minha esposa estamos muito felizes por ter contratado Jonas e Camila para registrar nosso casamento. Obrigado por tudo vocês vão estar pra sempre em nossos corações. Que deus abençoe a vida de vocês e que continuem esses profissionais.