Opiniões de Jv Eventos

Porto Alegre, Rio Grande do Sul

• Milene
    Milene S. Enviado a 28/11/2018

Perfeito perfeito

O Joy é um querido, amei os fotógrafos e a assistente de iluminação. Fizeram muitas fotos nossas, de momentos únicos, tudo perfeito. Contratamos um totem de fotos e o operador era um querido e super atencioso com todos, super recomendo!!!

Respondido por Jv Eventos:

Ok Milene, obrigado pela preferência, você viu o trabalho com amor o resultado sempre é positivo, e na jveventos somos uma equipe conforme vc viu o resultado.
    Grande abraço e felicidades.
    joy
  • Michele
    Michele K. Enviado a 06/12/2018

Trabalho espetacular!!

Super indico, trabalho muito profissional, equipe jovem e muito disposta, o resultado do trabalho (foto, vídeo, álbum) espetaculares!!! Realmente incrível o trabalho do Joy. Sem contar que conseguimos fechar um pacote com tudo o que eu queria!

Respondido por Jv Eventos:

Michele, mais uma vez obrigado por tudo e pela preferência, estamos sempre de portas abertas.
    Grande Abc e felicidades ao casal.
    Bibiana O. Enviado a 15/05/2018

Fotos com naturalidade e diversão

Atendimento ótimo! Equipe divertida! Amei! Recomendo e se algum dia eu precisar do serviço novamente com certeza procurarei a a JV Eventos! Tive bastante liberdade na escolha das fotos, sempre fui atendida prontamente pelo Joy e sua equipe, o que me deixava segura quanto ao serviço!

Respondido por Jv Eventos:

Obrigado Bibiana e Laerte, sempre faremos de tudo para aumentar mais o brilho de um casamento, amamos que fazemos.

Fernanda M. Enviado a 07/02/2018

Tudo Lindo!

Super atenciosos, embarcavam nas minhas ideias e se arriscavam comigo. As fotos e o vídeo do casamento ficaram lindas. Valor super em conta, imaginei que eu não pudesse pagar foto e vídeo, mas o valor foi super acessível. faça um orçamento com o Joy, ele é muito gente fina.

Respondido por Jv Eventos:

Valeu Fê, casal nota 10, tudo perfeito fotos mais que perfeitas, ensaio e festa, sempre a disposição.
    Juliana & Luigi Enviado a 11/07/2017
    Equipe jv eventos muito profissional! Estiveram alerta a todos detalhes antes, durante e depois da festa. Deram dicas valiosas para preparação da festa. E durante a festa nos deixaram muito confortáveis com as fotos. Nos sentimos modelos profissionais ao sermos indicados na melhor posição e em poses super descontraídas. As fotos ficaram ótimas! Muito obrigada por registrarem nosso casamento com tamanha qualidade!

Respondido por Jv Eventos:

Juliana & luigi obrigado por tudo, como somos apaixonados por fotografias o resultado sempre sai como esperamos, até melhor, estamos sempre a disposição. Grande abs -joy
    Angela R. Enviado a 28/06/2017
    Equipe comprometida e com um ótimo atendimento. Desde a contratação até o dia do evento se mostraram atenciosos, flexíveis e muito dispostos a realizar o nosso sonho com a melhor qualidade! A ideia do totem agradou muito os convidados! Estamos aguardando ansiosos para ver a filmagem e também escolher as fotos para o álbum!
    Obrigada JV Eventos
    Abraços!
    Ângela & Érlon

Respondido por Jv Eventos:

Obrigado Angela e Érlon, sempre buscamos atender nossos noivos com o melhor que temos...sempre a disposição!
    Abs
  • Rafael
    Rafael & Daniela Enviado a 09/05/2017
    Recomendamos fortemente os serviços da JV. Equipe muito qualificada, ótimo atendimento e orçamento justo. Com certeza, ao necessitarmos novamente de serviços de fotografia e eventos em geral, acionaremos a JV Eventos.

Respondido por Jv Eventos:

Rafael & Daniela, mais uma x obrigado, a jveventos sempre prestando o melhor serviço, nosso atendimento e nossa qualidade faz a diferença, soubemos disso, assim estamos a mais de 15 anos no mercado prestando sempre o melhor,até uma próxima.
  • Josiani
    Josiani A. Enviado a 03/04/2017
    Recomendo o serviço prestado pelo Joy. Muito atencioso desde o inicio, cumprindo tudo conforme combinado, desde o trash até o dia do casamento. Sem contar que adoramos o resultado. As fotos ficaram lindas! Recomendo de olhos fechados!
    Daiane P. Enviado a 22/11/2016
    Profissionais muito competentes. Realizaram fotos e vídeos muito bem feitos, de ótima qualidade e muita criatividade. Sempre dispostos para atender e respondem rápido quando são procurados. Foi o local de melhor preço e atendimento. Recomendamos esses profissionais para todos os eventos. Nosso muito obrigado pela belíssima lembrança!

Respondido por Jv Eventos:

Obrigado pela confiança Daiane, sempre estaremos a disposição, nosso lema é qualidade e bom atendimento sempre. Um grande abraço e felicidades ao casal.
    Fernanda & Afonso Enviado a 17/05/2016
    Recomendo definitivamente os serviços do Joy. Já fez mais de 5 eventos para a família entre casamentos, 15 anos, formaturas e todos sempre com atendimento TOP, extrema dedicação, descontração e preço justo.

Respondido por Jv Eventos:

Obrigado amigos, como vocês já conhecem os serviços da JV eventos, e com isso nossa dedicação é cada vez maior, estamos de portas abertas sempre. Obrigado!