Opiniões de Just´ Yes

Jabaquara, São Paulo

• Grazielle
    Grazielle S. Enviado a 28/11/2023

Incrível, ótimo serviço

Eu ameeei as fotos, a equipe do João é ótima e ele é super atencioso, todos nos trataram super bem durante todo o processo do antes até o dia do casamento.
  • Karen
    Karen P. Enviado a 13/10/2023

Trabalho espetacular!

João e a equipe são de um profissionalismo do começo ao fim, atendimento maravilhoso, dedicação total, nos proporcionou lindas fotos no nosso ensaio e na festa de casamento. Muito gentis e atenciosos, sem dúvidas indico.
  • Thiago
    Thiago T. Enviado a 26/09/2023

Sem Palavras

João, que ganhou a gente pro resto de nossas vidas, que de um casamento, já fez nosso chá revelação, e participará de algumas longas datas de nossas vidas!
    Entregou muito mais do que imaginávamos e esperávamos. Ele com toda a sua equipe foram perfeitos, convidados elogiaram e as fotos nem se fala

• W
    Welton O. Enviado a 27/03/2023

Experiência de fotos maravilhosa!

Nossa experiência com o Just'Yes foi sensacional! As fotos ficaram lindas! O João e a Mayara nos ajudaram muito, inclusive porque não fazíamos ideia de como fazer poses pra fotos assim hehehe. Foi muito divertido e agente amou o resultado!

Respondido por Just´ Yes:

Obrigado Welton e Nathalia por nos deixarem fazer parte deste momento tão importante nas vidas de vocês.
    Barbara M. Enviado a 17/03/2023

Profissionalismo e atenção aos detalhes

Super recomendo o serviço fotografico da empresa Just'Yes! Roberto é muito profissional, pontual e atencioso aos detalhes, assim como toda a sua equipe. O resultado ficou fantástico e sinceramente não tenho nada de negativo a dizer. Simplesmente perfeito!
    Alcir J. Enviado a 16/03/2023

Dia perfeito, ótimas lembranças, felicidade no ar

Profissional de primeira linha, bem como toda sua equipe.
    Atenção em todos os detalhes, sem medir esforços para atender a demanda dos clientes.
    Chegou em todos os eventos pontualmente, e ou antes do horário combinado, soube resolver os imprevistos e sempre sorridente.
    Estou totalmente satisfeito e espero que futuros clientes possam ter uma experiência tão perfeita quanto nós tivemos.
    Parabéns!

Obrigado, Alcir.
    Foi uma grande alegria trabalharmos para uma familia Maravilhosa, uma tarde memoravel e um cassamento cheio de emoções, na verdade nós agradecemos pela escolha.
  • Tabata
    Tabata Enviado a 24/03/2023

Equipe excepcional

Super recomendo o trabalho dessa equipe, não tenho palavras para descrever o quanto eles tornaram o meu dia especial e lindooo!

Respondido por Just´ Yes:

foi lindo trabalhar com este casal maravilhoso. cheio de emoções e uma alegria sem igual, tudo foi pefeito.
  • Jennifer
    Jennifer M. Enviado a 30/11/2021

Eu recomendo e com certeza contratarei novos serviços

Meu casamento foi um mini wedding, resolvemos casar em cima da hora, encontramos o João aqui no aplicativo mesmo. Ele foi super acolhedor, inclusive nos recebeu na sua casa, tomamos um café juntos antes de fechar. Me fez sentir mais próxima, e não foi aqueles serviços que fechamos pela internet sem proximidade e humanidade. Mesmo com um curto prazo, o João nos ofereceu o serviço completo, nos deixou super a vontade com as fotos, e olha que Meu esposo não gosta muito de tirar fotos. Minha família amou tudo! Sem contar que o João é aquele cara que a gente pode confiar, estava lá nos horários certinhos, com a equipe, cuidaram muito bem do pré, do dia do casamento e do pós também! Obrigada João! Seu trabalho é sensacional! E super indico! Daqui a pouco tem as fotos do bebê também! Então já se prepara que você fará também kkkk.

Respondido por Just´ Yes:

Fiquei emocionado, obrigado por confiar em nosso trabalho, espero sim ser o fotografo da sua familia.
    Juliana M. Enviado a 26/11/2021

Excelentes profissionais!

João e seus companheiros são excelentes profissionais. Super prestativos, possuem muito conhecimento na área, manjam muito do que fazem. Super recomendo!
  • Letícia
    Letícia V. Enviado a 15/12/2020

Etamos muito satisfeitos e com fotos maravilhosas!

O João, que foi o nosso fotógrafo nos fez ficar muito à vontade em frente às câmeras, houve um entrosamento muito grande entre ele, os ajudantes e nós casal.
    Eles fizeram o nosso ensaio pré wedding, o casamento no civil e no religioso, em todos esses momentos nos sentimos muito avontade e até brincamos que agora podemos virar modelos.
    Ele sempre ouviu a nossa opinião e nosso desejo para determinadas poses para as foto, nos dava a opinião dele e adequava a nossa realidade.
    Super indicamos e sabemos que em um próximo ensaio fotográfico a empresa Just'yes será a nossa primeira opção!

Respondido por Just´ Yes:

Obrigado Le foi um imensa alegria fazer seu casamento, e fazer parte da sua história neste dia maravilhoso.