Juliano Sousa Fotografia

57 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Juliano Sousa Fotografia

• Julianna

Julianna · Se casou em 12/02/2021

Excelente. Melhor fotógrafo.

Sempre falo que Juliano além de excelente profissional é uma ótima pessoa. Me deixou super a vontade na prévia, as fotos ficaram lindas. Com certeza o indico. Ele fotografou meu casamento e o da minha irma. Um dos meus melhores fornecedores. Melhor investimento. As fotos ficam lindas.

Enviado a 26/02/2021
  • Ana Paula

Ana P. · Se casou em 13/12/2020

Excelente trabalho!

Me ajudou a tornar esse dia ainda mais especial! Um profissional incrível e super carismático, pontual e atencioso comigo, meu marido e família! Mais que indico!

Enviado a 28/12/2020
  • Helena

Helena S. · Se casou em 12/12/2020

Recomendação garantida.

Excelente profissional com serviço de qualidade. Muito atencioso, muito talentoso, ótima disponibilidade, valores incomparáveis, além é claro, de ser uma pessoa super divertida que te deixa super a vontade em todos os momentos. Recomendação garantida.

Enviado a 05/01/2021
  • Jhessica

Jhessica C. · Se casou em 24/10/2020

Simplesmente o melhor fotógrafo de Brasília

Juliano, foi o primeiro fotógrafo que conversamos e simplesmente não quisemos mais conhecer outros, foi quase um amor à primeira vista! Fotos perfeitas, atendimento excelente, profissional exímio e pessoa incrivelmente abençoada!

Uma combinação que tornou nosso dia ainda mais especial e principalmente eternizado nas fotos mais perfeitas que eu poderia ter! Querem um serviço de qualidade, atendimento perfeito e fotos sem igual? Contratem o Juliano sem pensar duas vezes!

Enviado a 27/10/2020

Respondido por Juliano Sousa Fotografia:

Jhessica, obrigado pelas palavras! serei eternamente grato por ter contribuído com o nosso trabalho nesse dia magico de voces! que Deus abençoe muito vocês!!!
  • Lucas

Lucas L. · Se casou em 21/10/2020

Excelente!

Não precisou pesquisarmos muito para fechar contrato com o Juliano, na primeira conversa ele já nos passou muita segurança. O Juliano sempre atencioso sanou todas as nossas dúvidas e nos deixou bem a vontade nos ensaios e no dia do casamento. As fotos ficaram excelentes, vale ressaltar que tanto nos ensaios quanto no dia do casamento o Juliano sempre foi muito paciente e não nos apressou em nenhum momento.
    Um excelente Profissional, honesto e sempre pontual, só temos a agradecer e desejar muito sucesso.
    Podem ter certeza que não vão se arrepender!

Enviado a 23/11/2020
  • Enoque

Enoque L. · Se casou em 08/08/2020

Good work and good vibes!

Fotógrafo com um olhar clinico e bastante naturalidade! Ficamos muito felizes com todo o trabalho! Além de ser super gente boa! Super recomendamos!

Enviado a 14/08/2020
  • Nayse

Nayse S. · Se casou em 01/08/2020

Conheci o Juliano por uma indicação e vou continuar indicando! Ele é uma pessoa muito fácil de lidar, atencioso e sempre disponível! Não tenho o que reclamar dele, fizemos dois ensaios e o dia do casamento e tudo sempre deu certo, nos deixou bem à vontade e até para a gente que não somos muito de foto ficou bem fácil e tranquilo fazer as poses e tal.. recomendo demais!

Enviado a 08/08/2020
  • Ingrid

Ingrid L. · Se casou em 04/07/2020

Excelente, muito profissional!

O Juliano foi muito atencioso em todo o processo, desde Making of, cerimônia religiosa e recepção. Super profissional! Recomendo de olhos fechados.
    Com certeza contratarei para outros momentos da minha vida. Muitos obrigada de coração. Somos muitos gratos a você pelas excelentes fotos!

Enviado a 21/09/2020
  • Natallia

Natallia · Se casou em 04/07/2020

Profissional Incrível!

O Juliano foi um contrato muito certeiro!
    Acreditamos que durante essa fase de preparação para o matrimônio Deus envia anjos em forma de fornecedores, e o Juliano foi um desses anjos!
    Buscamos pelas redes sociais profissionais que gostávamos das fotos e o achamos inesperadamente!
    As fotos de seu Instagram já revelam o profissional maravilhoso que é, e pessoalmente é um ser humano maravilhoso também! É perceptível o quanto se esforça para dar o seu melhor para os noivos, e consegue! Recomendo mil vezes o Juliano! Foi um dos meus melhores contratos sem dúvidas!
    Ah! No dia seguinte ao casamento ele já manda algumas fotinhas para os noivos caso queiram postar e já mata um pouco nossa curiosidade, isso é um mega diferencial! Ele é muito ágil nas fotos!
    Juliano obrigada por TUDO! Você é incrível!!!
    Um grande abraço, Natallia e Land!
    P.s: Se Deus quiser, nos encontramos novamente no casamento da minha irmã

Enviado a 19/10/2019
  • Rawlinson

Rawlinson N. · Se casou em 27/06/2020

Fotógrafo entusiasmante

Foram milhares de cliques, que em todas os detalhes, em cada registro e sonhos. Foram traduzidos ali, em meio a girassóis e florestas, que Juliano O cara. Fez dois garotos tímidos, sentirem se amados e felizes, por fazer algo que só artistas tem o dom de ter: Visibilidade. Não de sucesso ou fama, mas sim se sentir protagonista de algo que seus filhos irão ver, e sentir amor verdadeiro ali. Numa foto! Louco né?! Mas esse fotógrafo fez isso! E eu agradeço demais por ele existir e ser justo em seus preços. Porque fazer do pouco o muito é algo para poucos!

Enviado a 03/08/2020