Opiniões de Juliano Gil Fotografia

Irati, Paraná

• Carol
    Carol J. Enviado a 07/01/2024

Maravilhosos!

O Ju é a Aline são ótimos profissionais! Eles são super divertidos, deixando os noivos super a vontade e assim as fotos ficam ainda mais incríveis! Recomendo mil vezesss
  • Bianca
    Bianca G. Enviado a 16/11/2020

Promessa é divida! hehe

Quando decidi escolher o trabalho de fotógrafo sabia que seria um dos profissionais mais importantes deste momento, pois são um dos que ficariam mais próximos e iriam participar de momentos importantes, íntimos, de felicidade, ansiedade e é preciso que seja alguém que te passe segurança, tranquilidade, além de obviamente, fazer registros lindos que serão levados para o resto da vida. E foi isso que eu pensei que encontraria no trabalho do Ju, e pela minha sorte o que eu pensei estava certo. Trabalho lindo, com alguém que fez deste momento algo ainda mais especial, feliz e inesquecível. Com certeza recomendo seu trabalho.
  • ALINE
    Aline S. Enviado a 22/11/2018

Profissional maravilhoso!

Não há palavras que possam expressar o quão perfeito é o trabalho da Equipe Juliano Gil! Além de ser nosso fotógrafo se tornou também um grande amigo. Pessoa que Deus abençoou para fotografar os melhores momentos de nossas vidas. Obrigada por tudo Juliano!

Elizangelo T. Enviado a 14/11/2018

Excelente trabalho

Excelente trabalho, profissionais experientes, flexíveis e com serviços de qualidade com preços bem acessíveis, além da qualidade um grande companheirismo e amizade durante a realização do trabalho, super recomendo!

Obrigado Elizangelo!
    Cara, você e a Ane são sensacionais! Adorei conhecer vocês e estar presente nesse que foi um dos momentos mais importantes e emocionantes da vida de vocês!

• Ane
    Ane C. Enviado a 14/11/2018

Excelente profissional

Sem palavras para dizer deste profissional que nos tornamos amigos, realizou um ótimo trabalho, uma pessoa alegre e divertida contagia quem está ao seu lado e trabalho realizado com muito amor, super indico.

Respondido por Juliano Gil Fotografia:

Muito obrigado Ane, sua linda!! Mais do que satisfeito e feliz por ter registrado seu casamento. Ficamos muito felizes em termos nos tornado amigos e ter tido o privilégio de registrar esse dia tão especial para vocês e para nós!

Regiane O. Enviado a 22/10/2018
    Pessoas encantadoras, com uma alto astral e energia maravilhosa, todo carinho e paciência que o evento precisa! Super profissionais que registraram todos os momentos e emoções de uma forma único! Super indico. Gratidão eterna

Respondido por Juliano Gil Fotografia:

Muitíssimo obrigado Regiane! Vocês são sensacionais.
    Além de serem nossos amigos também depositaram confiança em nosso trabalho, nos permitindo registrar cada momento desse que foi um dos dias mais importante na vida de vocês, e das nossas também!
    Queremos mais!

Sucesso à vocês dois! Saibam que estão em nossos corações.

Tereza P. Enviado a 22/10/2018

Excelente Profissional

Excelente profissional, nota 10 em todos os requisitos! Super recomendo! Profissional super dedicado, um super companheiro nos momentos "do nervosismo", fizemos as fotos de pré-wedding e do casamento, não trocaria por outro de jeito nenhum!

Respondido por Juliano Gil Fotografia:

Tereza, fico muito realizado e satisfeito ao ler suas palavras! Seu casamento teve um toque especial de nervosismo, não é mesmo? Iniciamos seu making of com chuva (e chuva!) e você foi para o casamento com sol! Foi muito divertido esse dia! Desejo à você e ao Ailton muito amor e saúde! Com estes dois ingredientes vocês terão sucesso na vida.

• Marilia
    Marilia S. Enviado a 22/10/2018

Perfeição!

A primeira coisa que contratamos para nosso casamento foi o fotógrafo. A qualidade do trabalho, somados ao profissionalismo e a pessoa ímpar do Juliano, não nos deixaram dúvidas de escolhê-lo para eternizar nosso dia. Muito mais que um fotógrafo o Juliano se torna amigo para nos deixar a vontade em frente às câmeras. Além disso, ele pensa em todos os detalhes, dá dicas, dá presentinhos rsrs, nos ajudou como um membro da família. O pré-wedding precisou ser remarcado algumas vezes, e ele com muita paciência nos atendeu prontamente. No grande dia nos deixou tão a vontade que nem parecia que tínhamos fotógrafos à nossa volta. Foi tudo incrível, perfeito, maravilhoso. Só temos a agradecer por tudo e desejar muito sucesso na sua vida e profissão!

Respondido por Juliano Gil Fotografia:

Muitíssimo obrigado Marília e Allan! Foi um sucesso participar desse momento com vocês! Sem sombra de dúvidas esse dia ficou marcado na minha história profissional e pessoal, pois considero vocês mais do que amigos, são meus irmãos! Sucesso!
  • Marilei
    Marilei G. Enviado a 29/05/2018

Nosso Lindo Dia

Nosso dia foi Lindo e para que tudo fosse perfeito como foi eu pude contar com o excelente trabalho do Juliano, conseguimos fazer lindas fotos de um jeito muito descontraído. Parabéns pelo seu Trabalho e pela sua Pessoa. Obrigada por registrar um dos dias Mais Lindos de Nossas Vidas!!!

Respondido por Juliano Gil Fotografia:

Eu é que agradeço Marilei! Foi um dia muito especial tanto para vocês quanto para mim. Agradeço por ter confiado em meu trabalho para registrar esse dia tão importante! :D

• Adriana
    Adriana R. Enviado a 23/02/2018

Ótimo profissional, serviço excelente!

Juliano um fotógrafo que consegue descontrair os noivos e convidados! De forma muito feliz fez seu trabalho valer a pena. Quanto as fotos: ficaram maravilhosas. Super recomendo este profissional. Muito show!

Muitíssimo obrigado Adriana!
    Adorei fotografar seu casamento, rico em detalhes e construído do jeito que você queria. Esse dia ficará guardado em minha memória!