JR Fotografias
Rua José de Souza Mundim 168 Centro 38600-000 Brasília (Distrito Federal) Ver mapa

Opiniões de JR Fotografias

JR Fotografias 1
JR Fotografias 2
JR Fotografias 3
JR Fotografias 4
JR Fotografias 5

Carmeliane S. , Se casou em 06/04/2019

Ótimo fotógrafo

Fotografar não e apenas registrar pessoas e eternizar momentos José Roberto você faz isso como ninguém você e um ótimo profissional sabe registrar com riqueza de detalhe cada sentimento, emoção amei cada detalhe de minhas fotos obrigada por ter feito parte de um dos dias mais lindos de minha vida.

Enviada em 21/06/2019
  • Iara

Iara R. , Se casou em 26/01/2019

Eu recomendo

As minhas festas sempre são regadas de muito amor, felicidades, união, família, amizades e nunca pode faltar a competência e profissionalismo do José Roberto fotografias.

Enviada em 26/03/2019

Respondido por JR Fotografias:

Iara e Roberto, obrigado pelo carinho e confiança de sempre. Adoro fotografar vocês. Já foram 2 aniversários de 15 anos e um lindo casamento. Que venham mais outros maravilhosos eventos.
    Família linda. Deus os abençoe.

• Flavia

Flavia G. , Se casou em 12/01/2019

Muito paciente, calmo, tem excelentes ideias, possui uma equipe maravilhosa, sempre responde prontamente! Enfim, indicaria para as pessoas mais exigentes! Amei fazer as fotos com Zé Roberto.

Enviada em 29/03/2019
  • Lucas

Lucas F. , Se casou em 01/12/2018

Agradeço de todo coração ao meu amigo José Roberto que e um tremendo profissional junto a sua equipe. Quando se reúne uma equipe competente é quase certo que os frutos valerão a pena ser colhidos. Mas vocês superaram todas as expectativas e foram ainda mais longe que o previsto. Parabéns a todos! Foi um fator de alegria ter um profissional como você no meu casamento. Competência e empenho são talvez das melhores palavras que descreva o teu trabalho. Se continuarem trabalhando com esse profissionalismo, disposição e dedicação é seguro que o futuro de todos será mais brilhante ainda. Mais uma vez parabéns! E obrigado por tudo.

Enviada em 27/03/2019

Sara , Se casou em 10/11/2018

Super indico

Além de um excelente profissional uma pessoa incrível. Desde o primeiro contato que tivemos ele nos recebeu super bem, preocupado com cada detalhe e sempre procurando fazer o melhor para seus clientes, só temos a agradecer nossas fotos ficaram maravilhosas. Super indico.

• Daniele

Daniele S. , Se casou em 27/10/2018

Melhor fotógrafo

O que falar de você em Zé? Além de ser um excelente profissional se tornou um grande amigo nosso. Zé é apaixonado pelo que faz, caprichoso, dedicado, paciente, atencioso. Desejamos a você Zé muito sucesso na sua vida profissional. Que Jesus possa continuar derramando muitas bênçãos na sua vida e que você possa continuar sendo esse grande fotógrafo. Sem dúvidas foi a nossa melhor escolha eu mais meu esposo nem fizemos outros orçamentos já tínhamos a certeza que você iria fazer parte do dia mais feliz das nossas vidas e sem dúvidas indicaremos você sempre. Isso tudo se resume em uma só palavra, gratidão. O nosso muito obrigada.

• Nayara

Nayara , Se casou em 20/10/2018

Excelentes profissional

O José Roberto é um excelente profissional! Muito atencioso, deixa o casal super a vontade sempre presente tirando todas as dúvidas. Quando decidimos a nossa data de casamento não poderia ser outro fotógrafo tinha certeza de que no final ficaríamos muito satisfeitos. Super recomendo.

O casamento de Nayara e JR Fotografias 6
    Enviada em 28/03/2019

Respondido por JR Fotografias:

Obrigado Nayara pelo carinho. Amei fotografá-los, foi tudo top! Desde a prévia até a festa, tudo lindo e maravilhoso! Vocês são o máximo! O álbum com certeza ficará perfeito, do jeito que vocês sempre sonharam. Deus os abençoe!

• Giselle

Giselle , Se casou em 13/10/2018

Profissional excelente

Quero agradecer com imenso carinho ao ótimo trabalho do José Roberto e sua equipe, vocês são excelentes profissionais, muito educado e competente em todos os momentos trabalhou com empenho e dedicação. Fico sem palavras para agradecer vocês, que na realidade transformaram suas lentes em nossos olhos e agora podemos analisar cada detalhe. Estamos muito felizes com o resultado desse ensaio e as fotos do casamento. Adoramos. Giselle e Ricardo.

O casamento de Giselle e JR Fotografias 7

Dayane T. , Se casou em 06/10/2018

Profissional de excelência

Quando escolhi o José Roberto não tive dúvidas que me surpreenderia com o seu trabalho e lógico que depois do trabalho pronto meu coração se encheu mais de alegria pois afinal de contas carregarei por toda minha vida os momentos através desses registros.

• Karen

Karen N. , Se casou em 22/09/2018

Excelente profissional

Super recomendo. O José Roberto é excelente profissional, registrou cada detalhe com perfeição. E, além disso tudo se tornou um amigo durante o processo de organização do casamento. Me acalmou no grande dia e ainda me ajudou a escolher o meu penteado. Só tenho a agradecer.

Enviada em 27/03/2019