Opiniões de Jr. Ferraz Fotografias

Goiânia, Goiás

• GISLAINE
    Gislaine D. Enviado a 23/04/2024

Comprometimento e dedicação

Estava excelente, muito bom!..... me sentindo feliz e realizada. Atendimento nota 1000
    Gratidão pelo profissionalismo

Respondido por Jr. Ferraz Fotografias:

Gisa, agradeço por dedicar um tempo para nos avaliar, o seu dia de casamento foi um dia incrível e que está marcado na vida de todos.
  • Elayne
    Elayne G. Enviado a 12/03/2024

Nosso dia 25/02/2024

Olha o jr ele foi indicação da Elisangela dona do bife onde fiz minha festa , antes de chamar ele eu chamei mais duas pessoas , porém o preço dele é atenção que ele dá já foram o suficiente pra eu e emir esposo contratar . Ele fez nosso ensaio o ano passado dia 06/04/2023 no casamento no civil , e vai fazer um ano já 🙏 fizemos ensaio no parque ele e a esposa a dele também são uns amores atenciosos super profissionais . Preço achei acessível ele muito engraçado simpático carismático deixa a gente mais a vontade leve pq eu sou travada pra fotos kkkk nunca tinha feito ensaio ou uma festa da qual eu fiz que tivesse fotógrafo . Minha experiência foi excelente ele eu indico de olhos fechados 🥰🙌🏻

Respondido por Jr. Ferraz Fotografias:

Que coisa boa receber essa mensagem, Elayne! Nosso objetivo é oferecer sempre a melhor experiência para você e agora marido Fábio, e ficamos felizes demais que isso tenha acontecido.

Obrigada por compartilhar com a gente e, sempre que precisar, estamos aqui para te ajudar no que for necessário! :)
  • Giovana
    Giovana Enviado a 20/11/2023

Simplesmente perfeito

Sem palavras pra descrever o trabalho, o empenho, a qualidade do serviço
    Simplesmente maravilhoso, as fotos ficaram ótimas
    O Júnior e a Shirley são pessoas que acolhem e deixam todos a vontade e captam os melhores momentos. Tudo lindo e perfeito

Respondido por Jr. Ferraz Fotografias:

Receber essa mensagem deu até um quentinho no coração, Giovana! Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido positiva e que tenha amado as fotos do seu casamento, deixar vocês satisfeito com o nosso serviço é nossa missão também. Esperamos que vocês aproveitem muito esse momento com toda a família e, sempre que precisar, é só chamar a gente!

Fernanda M. Enviado a 22/09/2023

Eternizando sonhos

Com o trabalho incrível e profissional, eternizou nosso sonho do casamento, com nossa família e amigos.

Respondido por Jr. Ferraz Fotografias:

Oi Fernanda, muito obrigado por sua mensagem. Estamos muito felizes por termos feito parte do seu grande dia e, principalmente, por saber que nossos serviços atenderam vocês com satisfação. Foi uma honra imensa fazer parte do seu casamento e compartilhar esse momento importante!
    Andre S. Enviado a 24/08/2023

Muito Profissional

Jr , Studio esse e o cara das fotos e do álbum..., recomendo e falo esse cara e profissional.
  • Vitoria
    Vitoria M. Enviado a 30/06/2023

Casamento Vitória e Eduardo

Primeiro um Feedback justo e mais que necessário!!

Júnior, eu não tenho palavras para agradecer o excelente trabalho, atenção e dedicação que teve conosco.

Além do profissionalismo encontramos na sua equipe pessoas maravilhosas, pessoas essas que fizeram os convidados se sentirem em casa e que estão a cada postagem elogiando ainda mais o seu trabalho.

Acredito que na nossa primeira reunião você deve ter pensado “nossa, que noiva chata”
    E tudo bem! Eu sou mesmo rs.
    Sou criteriosa e avalio cada detalhe de forma muito crítica.
    Mas, hoje após todas nossas conversas e reunião eu só posso dizer OBRIGADA!

Já disse algumas vezes e repito, não tenho palavras para expressar o que sinto vendo cada vídeo e cada foto feita por essa equipe MARAVILHOSA.

Respondido por Jr. Ferraz Fotografias:

Meu Deus.. Não sei o que dizer, de verdade, sem palavras!
    Assim como vocês eu também na semana do casamento fico muito ansioso e bate aquele nervosismo, pois eu me preocupo com tudo, os detalhes, a equipe, converso com todos, invisto meu tempo pra pesquisar e entender o gosto de vocês, e no decorrer do evento vamos descobrindo cada madrinha, padrinho, amigo convidado e fazemos uma conexão com cada um... IMENSAMENTE grato por suas palavras!
    Carolina M. Enviado a 08/04/2023

O melhoe fotógrafo de todos!

O júnior foi sem dúvida uma das nossas melhores escolhas no grande dia! Desde o primeiro contato, ele sempre foi muito atencioso e muito humano! Sempre muito acessível e disponível para o que a gente precisasse, antes e depois do casório! No grande dia a gente já era praticamente amigos, porque a sintonia foi única desde o início! Eu fiz a contratação de fotografia + filmagem e a equipe dele também representou! Nossas mães principalmente e a nossa família que acompanhou tudo mais de perto elogiaram demais o trabalho impecável que ele desempenhou! Júnior e shirley vocês foram incríveis, sem vocês o nosso dia não teria sido tão maravilhoso! Júnior, parabéns e obrigada por tudooooo!

Respondido por Jr. Ferraz Fotografias:

Carolina e Kaique, nós estamos tão contentes e agradecidos por tudo, realmente desde o começo entendendo que teríamos uma longa jornada até o grande dia e assim foi, nessas conversas e reuniões fomos tornando amigos e isso resultou em um trabalho tão maravilhoso e incrível, minha equipe teve total libertade de operar com criatividade e e alegria, e fiquei muito feliz por realizar a fotografia do casamento de vocês.
    Daniel E. Enviado a 06/02/2023

Excelente profissional

Fotografou meu casamento fazendo fotos incríveis que gostamos muito, além de ter sido um profissional muito divertido durante a festa e paciente, agradou até mesmo os convidados tirando várias fotos divertidas.

Fiquei muito feliz com o resultado. Muito obrigado pelo seu trabalho, irei indicar para amigos, familiares e conhecidos.

Respondido por Jr. Ferraz Fotografias:

Daniel, o casamento de vocês foi lindo e divertido sim, amei estar e compartilhar esse sonho com vocês, e ter registrado todos os momentos.
  • Karen
    Karen S. Enviado a 06/02/2023

Casamento lindo!

As fotos do meu casamento ficaram maravilhosas, todo mundo adorou! Fotógrafo muito divertido e profissional.

Respondido por Jr. Ferraz Fotografias:

Quando a noiva diz que todos adoraram as fotos enviadas, meu coração dispara de alegria, pois sei que agradei bem vocês, e atingir as expectativas. Obrigado!
    Lucas S. Enviado a 30/12/2022

Lucas e Emilly

Ótimo profissional, com muita visão e dedicação no que faz... Marcou nossas vidas.... Recomendaria ele pra todos que querem registrar seus momentos mais especiais...

Respondido por Jr. Ferraz Fotografias:

Meu Deus, não sei como agradecer por sua avaliação, por essas palavras, agradeço imensamente e com o coração cheio de amor por vocês, obrigado e conte sempre com os nossos serviços e dedicação.