Opiniões de Joni Pereira Retratos

Joni Pereira Retratos

São José, Santa Catarina

Mariana P. Enviado a 12/03/2018

Fotógrafos incríveis

O Joni e a Dagi são uns amores, te deixam super a vontade pra fazer aquelas fotos maravilhosas deles. Você consegue sentir todo o sentimento contigo nas fotografias deles (esse foi o principal motivo para os escolher). As fotografias são quase vivas de tanto amor, alegria, e tantos sentimentos que você sente nelas.
    Melhores fotógrafos do mundo!
  • Nathália
    Nathália S. Enviado a 08/03/2018

Profissionalismo e qualidade

Profissionais encantadores que fizeram me sentir bem e a vontade, fazem lindos registros que eternizam momentos.
    Ótimo preço e super flexíveis nas formas de pagamento.
    Já recomendei e super recomendo a todos.
  • Geraldo
    Geraldo P. Enviado a 23/02/2018

Não basta fazer fotos

Quando escolhemos alguém para retratar momentos especiais e únicos de nossa vida, escolher um profissional confiável e de qualidade já é uma tarefa difícil. Quando tive a oportunidade de conhecer o trabalho do Fotógrafo Joni Pereira e sua equipe, percebi que não bastava apenas a qualidade fotográfica, mas era essencial a sensibilidade e o carinho que esses profissionais empregam em seu trabalho.

Mariana C. Enviado a 27/02/2018

Melhores fotógrafos e pessoas do mundo!

Um certo dia apareceu uma belíssima fotografia na minha timeline do facebook. Resolvi entrar na página para conferir se havia mais lindas imagens como aquela. Neste momento, meu coração se encheu de alegria porque eu vi imagens de muito amor, bom gosto, carinho, felicidade, verdade, simplicidade e qualidade. Fiquei maravilhada com as fotos do querido panda Joni Pereira. Algum tempo se passou e estávamos organizando nosso casamento, foi quando eu mostrei as fotos ao meu marido (noivo na época) e ele também gostou muito. Fiquei um pouco receosa de pedir um orçamento, pois achava que seria um serviço muito caro devido ao excelente trabalho. Foi então que veio a surpresa, um valor super acessível para imagens de tamanho zelo e qualidade. Não tivemos dúvidas na hora de contratar o "nosso casal" panda! Com certeza foi uma das melhores contratações do casamento e um casal que ficará pra sempre em nossas vidas! Pessoas do bem, cheias de amor, com corações gigantes e profissionais super competentes e atenciosos!
  • Cristielen
    Cristielen S. Enviado a 04/12/2017
    O Joni e a Dagi não foram apenas os fotógrafos do meu casamento. São nossos amigos do coração, pessoas que amamos demais e que desejamos todo sucesso do mundo. São queridos, atenciosos, simpáticos com todas as pessoas da festa, profissionalismo nota mil! Cada vez que olho as fotos do casamento, lembro de cada detalhe, graças ao olhar deles. Sem dúvida nenhuma, foram a melhor escolha que fizemos para registrar o nosso grande dia. Não poderia ter sido outra equipe!
    Eliza Enviado a 22/02/2017
    Normalmente as pessoas tem muitas dúvidas ao escolher os serviços fotográficos, principalmente para uma data tão especial como o casamento. No meu caso facilitou um pouco pelo fato de o meu irmão ser fotógrafo, então ele já me indicou profissionais que ele acreditava ter um trabalho consistente. A decisão ficou mesmo por conta do estilo fotográfico, gostamos demais da linguagem fotográfica do Joni. As fotos ficaram lindas! Só tenho coisas boas pra elencar: profissionalismo, comprometimento, felicidade e leveza ao executar o trabalho, descrição, cordialidade, paciência e muito amor pela fotografia. Amamos o resultado. Muito obrigada Joni e Dagi, escolha certa!
    Ana P. Enviado a 17/02/2017
    Recomendo a todos o trabalho do Joni Pereira Retratos. Uma equipe super profissional e que ao mesmo tempo nos deixam a vontade. É nítido que todo trabalho é feito com amor e dedicação. Além de qualidade no serviço eles são ótimas pessoas. Passam confiança e tranquilidade de que tudo vai ficar perfeito no grande dia.

Ana Paula e Gustavo!

Que lindo é o amor de vocês. Agradecemos o carinho! Estar perto de vocês é um presente que a fotografia nos trouxe e levaremos para sempre.

• H
    Heloise Enviado a 07/02/2017
    Fotógrafos extremamente competentes, cuidados e com um olhar único de cada detalhe desde o ensaio pré casamento até o dia em si. Pude reviver cada etapa e cada parte do meu dia especial quando recebi as fotos. Super indico!

Helô e Victor!

Obrigado pela oportunidade de fazer parte tão de pertinho dessa etapa linda da vida de vocês. Temos muitas histórias para contar e relembrar através das suas fotos, né?!

Desejamos, cada vez mais, muito amor!

Com carinho,

Carolina Enviado a 06/02/2017
    O Joni e a Dag foram incríveis. Foi ótimo te-los nos acompanhando no dia mais importante de nossas vidas! As fotos ficaram lindas e eles foram muito profissionais. Foram bem ágeis para entregar as fotos e deram uma caixa linda com vários agrados! Amamos tudo!

Respondido por Joni Pereira Retratos:

Queridos Carol e Constantino!

Ótimo foi poder estar junto a vocês nesse dia, o dia do casamento! Uma data escolhida e esperada com tanto carinho. Foi lindo! Assim ficou fácil eternizar esse momento!

Agradecemos todo o carinho.

Beijos,

Mariana E. Enviado a 24/02/2017
    Eles tiveram o dom de nós deixar tão a vontade, que nem parecia que estávamos sendo fotografados! Ficamos encantados com o resultado das fotos! Queridos ao extremo, tanto é que já viraram fotógrafos da família! Eles são incríveis.

Respondido por Joni Pereira Retratos:

Clientes que que se tornam amigos é um privilégio para o resto da vida.

Somos agradecidos por fazer parte de cada momento e participar com o nosso olhar e coração!