Opiniões de Jonata Coradini Fotografia

Jonata Coradini Fotografia

Campinas, São Paulo Estado

Pietra B. Enviado a 25/10/2023

Melhor fornecedor

Jonata pegou meu casamento e eternizou de uma maneira inexplicável, ele realmente transformou o amor em algo palpável para mostrarmos para todos, todas as emoções foram transferidas para as fotos e o vídeo tira lágrimas de todos que veem!
    Gratidão é a palavra que define tudo que gostaria de falar, pois posso reviver meu casamento a hora que eu quiser! Obrigada por tudo

Respondido por Jonata Coradini Fotografia:

Pietra e Vanderson, o que dizer sobre esse casal? Foi tudo muito incrível desde o primeiro contato não é mesmo? Meus queridos, sou muito grato em ter feito parte desse momento mágico na vida de voces. Espero que esse dia possa ser lembrado com muito carinho e que as fotos sejam de fato a essência de voces. Deixo aqui minha eterna gratidão por me escolher e confiar no meu trabalho. Que Deus os abençoe grandemente hoje e sempre. Obrigado por tudo.
  • Erica
    Erica Enviado a 22/11/2023

Aprovadíssimo!

Realizamos nosso casamento em 25/11/23 e escolhemos o Jonata para as fotos e vídeos.
    Só tenho elogios a ele e a equipe.
    Desde o primeiro contato até a entrega das fotos sempre se mostraram comprometidos e disponíveis a agregar ao nosso sonho.
    E claro as fotos ficaram lindas! Só temos q agradecer 🥰

Respondido por Jonata Coradini Fotografia:

Érica e Leo, deixo aqui meu muito obrigado por me conceder a oportunidade em fazer parte desse sonho. Foi sem dúvidas um dia mágico e cheio de boas lembranças. Que Deus os abençoe grandemente hoje e sempre. Gratidão por tudo até aqui.
  • Evelyn
    Evelyn H. Enviado a 01/11/2022

Excelente profissional

Profissional muito atencioso e pontual, boas sugestões para que as fotos saíssem ótimas!

Evelyn e Jeferson.
    Muito obrigado pela confiança depositada em fazer parte desse momento mágico na vida de vocês. Gratidão por tudo até aqui.

• Edilaine
    Edilaine M. Enviado a 06/09/2021

Ele arrasa demais.

Sem palavras pra, ele é muito top. Obrigada Jonata por tornar nosso dia memorável, pelo seu trabalho incrível. Você é fera, só te agradecer por tudo. Recomendo de olhos fechados

Edlaine e Leonardo.
    Fazer parte desse sonho foi incrível. Desejo que Deus abençoe muito vocês em todas as fases da vida. Sou grato pela oportunidade que me deram em fazer parte desse dia mágico. Felicidades ao casal. Foi incrível.
    Bruna Enviado a 09/09/2021

Top Demais

As fotos, atendimento, a pessoa em si e toda equipe excepcionais. Cuidadosos, atenciosos. E as fotos que eles tiraram? Fora do comum. Amamos demais, super indico, se não quiser problema, conte com essa equipe.

Respondido por Jonata Coradini Fotografia:

Meus queridos, foi uma honra poder fazer parte da história de vocês. Agradeço muito a oportunidade em fazer parte desse dia magico e inesquecível. Gratidão por tudo até aqui. Que Deus abençoe vocês grandemente. Até uma próxima.
    Fernando P. Enviado a 01/11/2022

Sensacional

Profissional de primeira linha em todos os sentidos, mesmo tendo um contra tempo sempre esteve ali do nosso lado, nos ajudando, nos acalmando com a situação que nos aconteceu, em nenhum momento tivemos qualquer tipo de problema. E realmente ele conseguiu um milagre fazer uma pessoa que de jeito nenhum gostava de foto, transformar essa experiência em dias muito especial a mim e minha esposa.

Thais e Fernando.
    Sou muito grato pela oportunidade que derem em fazer parte desse momento incrível na vida de vocês. Desejo muitas benções ao casal. Obrigado de coração por me escolherem. Deus abençoe essa união.
    Fernanda M. Enviado a 31/01/2023

Profissional incrível e completo

Entregou-nos um ótimo atendimento desde o início e fotos espetaculares! Foi um prazer imenso tê-lo como fotógrafo em nosso casamento. Só temos gratidão a você e toda sua equipe!

Respondido por Jonata Coradini Fotografia:

Fer e Alan sou muito grato por terem me escolhido para contar essa história linda. Foi um dia incrível e mágico. Que Deus os abençoe grandemente hoje e sempre. Estarei aqui para quando precisarem. Um abraço.
    Ana C. Enviado a 01/03/2021

Casamento dos Sonhos

Jonata é um profisional marvilhoso e nao pensei duas vezes quando decidi fechar com ele. Tive a certeza de que minhas fotos ficariam maravilhosas e acertei em cheio rs. Realizei um casamento simples sendo os convidados apenas familia devido a pandemia, mas com o Jonata, pude ter o registro desse dia com as fotos mais belas possivel.

Respondido por Jonata Coradini Fotografia:

Ana e Altieres, foi incrível poder fazer parte desse momento na vida de vocês. Quero desejar tudo de melhor na vida de você e que Deus possa abençoar vocês grandemente hoje e sempre. Gratidão por me escolher, e por me permitir fazer parte desse dia mágico na vida de vocês. Abraços até uma próxima.
    Amanda D. Enviado a 28/02/2021

Maravilhoso!

Foi o único fotógrafo que consegui me identificar quando estava a procura de alguém para registrar o meu grande dia. Uma pessoa que me senti total a vontade, que se preocupa com os detalhes, que interage o casal durante os ensaios e que arranca vários sorrisos. É um profissional que não registrou só o meu grande dia, mas será alguém que fará parte dos meus melhores momentos com meu esposo!

Amanda e Junior.
    Meu casal sem igual. Queria primeiramente agradecer imensamente pela oportunidade que me deram em fazer parte desse dia mágico. Foi uma honra poder registrar esse momento que marcou a vida de vocês. Que Deus os abençoe grandemente hoje e sempre. Gratidão por tudo até aqui. Abraços.
  • Barbara
    Barbara F. Enviado a 04/03/2022

Perfeito e Atencioso

Jonata e sua equipe foram incríveis com a gente, super atenciosos desde a contratação até o dia do evento, por conta da pandemia tivemos que remarcar o casamento algumas vezes e ele sempre muito cuidadoso para que a gente pudesse escolher uma nova data, não tenho palavras para agradecer todo o carinho e paciência que teve com a gente.
    As fotos ficaram lindas desde o ensaio até todo casamento.
    Obrigada Jonata você foi nota 10000

Respondido por Jonata Coradini Fotografia:

Bá e Ariel. Deixo aqui o meu muito obrigado por me escolherem para fazer parte desse dia incrível e mágico. Sem duvidas foi um dia que ficara em nossas memórias e que guardaremos com muito amor e carinho. Gratidão por tudo até aqui. Que Deus abençoes grandemente voces hoje e sempre. Abraços.