Opiniões de João Renato Gomes

João Renato Gomes

João Renato Gomes

Larissa C. Enviado a 17/05/2019

Surpreendente

Quando procurei o João, foi por ter gostado e me identificado com o seu trabalho. Mas quando recebi o resultado final, fiquei muito emocionada! Ele soube captar cada momento de maneira espontânea e bela! Super recomendado!
    Maria J. Enviado a 12/03/2019
    Acredito que organizar um casamento nunca é fácil. Engana-se quem pensa que os mini weddings estão livres de estresse e de cabelos brancos. No entanto, todo estresse e desespero valem a pena no fim das contas e quantas contas! Principalmente, quando se encontra um fotógrafo como o João. É através das fotos que é possível manter as memórias vivas de um dos dias mais importantes da vida de um casal. Desde o primeiro encontro despretensioso com o João em Botafogo para conversar sobre o casório até o "dia d", eu não tenho o que dizer a não ser "muito obrigada". O João se dedica, é um excelente profissional e capta a essência não só da cerimônia e dos noivos, mas também dos convidados. Enfim, tudo o que você imagina que é importante lembrar e recordar com carinho, eu garanto que você vai ter com as fotos registradas pelo João. Olhar as fotos do meu casamento agora, três meses depois, ainda me faz sorrir e me transporta para o dia com os amigos e família. É como se o João tirasse fotos à la Harry Potter. Enfim, ao melhor estilo de propaganda "compre batom", deixo aqui minhas observações finais. Em dúvida sobre fotógrafo? Escolha o João. Não se sente à vontade tirando fotos de casal? Não se preocupe, escolha o João (ele faz com que você se sinta à vontade e entende o que você quer). Quer lembrar do dia em detalhes coloridos e felizes? Escolha o João.