Joao Gonzalez Fotografia

5 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de Joao Gonzalez Fotografia

• Dayana

Dayana · Se casou em 24/04/2021

Recomendo demais!

Não tenho palavras para agradecer este fornecedor o compromisso, excelente trabalho, profissionalismo. Encontrei esse fornecedor por aqui e se tornou um dos melhores contratos que fechei no meu casamento. Posso dizer com toda certeza que vou voltar a contratar ele se Deus quiser em novas e felizes oportunidades, obrigada João por ter sido essencial para o meu dia ter sido tão incrível

Enviado a 27/04/2021
  • Adriana

Adriana P. · Se casou em 10/04/2021

Melhor do mundo!

Olha nesse ramo de casamento tem muitos fotógrafos, são opções pra todos os gostos. Demoramos para decidir quem seria o nosso fotógrafo e sem sombra de dúvidas acertamos em cheio. João é um profissional ímpar, único mesmo, carisma, pontualidade, riqueza de detalhes e companheirismo em um único fotógrafo. Ele se tornou muito mais que um fornecedor, se tornou amigo mesmo.

Enviado a 26/04/2021

Camila M. · Se casou em 10/01/2021

Maravilhoso!

João foi um presente de Deus em nossas vidas. A melhor escolha do nosso casamento! Profissional, atencioso, paciente e muito amigo. Registros impecáveis, olhar atento e carinhoso em cada detalhe. Estará pra sempre com a gente!

Enviado a 31/03/2021
  • ERIKA

Erika M. · Se casou em 09/01/2021

Ótimo profissional

O João exerce um serviço essencial que será nossa memória eterna. E nós ficamos muito satisfeitos com o trabalho e resultado, que na minha opinião foi muito além que o “feijão com arroz”. Ele entrega além de um trabalho excelente, muito bom humor, paciência e capricho em cada detalhe. Ele realmente ama o que faz e isso faz toda diferença e é perceptível nos detalhes. Recomendo ele para todos meus amigos!

Enviado a 12/04/2021

Aline B. · Se casou em 18/05/2019

Melhor fotógrafo do Rio

João foi excelente conosco desde as primeiras mensagens até o envio das fotos. Acessível, dinâmico e excelente profissional. Minhas fotos do casamento ficaram lindas! Super recomendo!

Enviado a 10/07/2019