João Castro

3 opiniões | Canoas (Rio Grande do Sul)

Opiniões de João Castro

• Andréa

Andréa · Se casou em 16/11/2019

Ótimo trabalho e atendimento espetacular.

Queremos agradecer o belíssimo trabalho do nosso fotógrafo João Castro pelas lindas fotos pré-wedding, pelo belo teaser, ficou tudo perfeito, como sonhávamos, além de nos deixar super a vontade na realização das fotos. Super indico.
    Agora estamos somente no aguardo das nossas fotos do casamento realizado no dia 16/11/2019. Tenho certeza que devem ter ficado magníficas.

Enviado a 19/11/2019
  • Jô Santos

Jô Santos · Se casou em 16/06/2018

Excelente profissional

Profissional com olhar clínico, cuidadoso e atento aos detalhes, fez com que ficássemos a vontade, para algo que era tão novo para nós! Uma equipe espetacular! Recomendadissimo! Excelente!

Enviado a 06/08/2018
  • Barbara

Barbara L. · Se casou em 04/06/2016

Muito bom! Muito querido e flexível! Tem várias idéias legais. E as fotos ficaram incríveis!!! Sempre muito atencioso e prestativo, incomodados ele várias vezes e sempre nos ajudou com bom humor e responsabilidade. Recomendo!

Enviado a 27/06/2016

Respondido por João Castro:

Obrigado Barbara, pode ter certeza que tudo foi feito com o maior carinho possivel. Quando se faz algo que se ama muito os resultados são incriveis para ambos os lados, e trabalhar com um casal querido e amado como vocês não tem preço. Beijão!!!