JF Fotografia

15 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de JF Fotografia

• Karla

Karla M. · Se casou em 02/02/2020

Acertamos em cheio, super dedicado, atencioso, pontual, simpático, bem humorado. Faz de tudo para agradar. Com certeza valeu muito a pena .

Enviado a 03/02/2020

Lorena · Se casou em 17/09/2019

Profissionalismo,competência e simpatia

Fotógrafo maravilhoso, carismático conseguiu arrancar boas gargalhadas no ensaio pré wedding e as fotos ficaram lindas. No dia do meu casamento o trabalho tbm foi maravilhoso. Equipe nos deixou bem à vontade e capturou muitas fotos espontâneas.

Enviado a 22/01/2020
  • Sabrina

Sabrina M. · Se casou em 07/07/2019

Amei minha fotos

Jhonny é um profissional super pontual, bem humorado, detalhista e flexível. Eu e meu esposo, pesquisamos por profissionais mais bem avaliados, e logo de cara, veio o perfil da JF fotografia. Nos apaixonamos pelo trabalho dele. Marcamos uma visita para conhecê-lo pessoalmente e fechamos o contrato no mesmo dia.
    Foi uma excelente escolha, e não poderia ter sido melhor!!!

Enviado a 06/09/2019
  • W

Williana · Se casou em 29/06/2019

Cobertura fotográfica Casamento 29/06/2019

Serviço excelente, desde o primeiro contato sendo muito atencioso, marcamos uma reunião onde pudemos acertar todos os detalhes e personalizar o pacote do nosso jeitinho.
    Amei cada segundo da cobertura fotográfica, do pré-wedding e do carinho com que o jhonny nos tratou, nos deixando a vontade e registrando todos os momentos do nosso lindo sonho! Toda a equipe de filmagem também foi excelente!
    Com certeza super recomendo e será um fotógrafo que levarei para a vida!
    Amei!

Enviado a 03/07/2019

Fernanda A. · Se casou em 22/09/2018

Fotografando Momentos

O serviço de fotografia é um dos mais importantes na realização de um evento. Escolhemos a JF e foi uma ótima escolha. Serviço de ótima qualidade, profissional dedicado e sempre buscando o melhor momento! Super indico, minhas fotos ficaram lindas!!

Enviado a 09/10/2018
  • Tatiana

Tatiana R. · Se casou em 28/07/2018

Realiza sonhos!

Super, hiper, mega satisfeita! Equipe maravilhosa. Vocês são excelentes profissionais. Só tenho agradecer a Deus e a vocês, pois fizeram meu momento mágico e inesquecível. Muito obrigada! Tatiana Castro.

Enviado a 23/10/2018
  • Andressa

Andressa S. · Se casou em 14/07/2018

Foto e filmagem

Jhonny é uma pessoa incrível! Já gostamos dele logo no primeiro contato. Quando topou fazer nosso ensaio em Paraty, sabíamos que seria algo especial e as fotos ficaram sensacionais!!! Aguardando ansiosamente as fotos da festa! Temos certeza que ficará incrível!

Enviado a 01/08/2018
  • Anna

Anna B. · Se casou em 26/05/2018

Excelente profissional

O Johnny é um excelente profissional. Ele nos deixou muito confiantes tanto no pré wedding quanto no dia do casamento. Ele respondia todas as mensagens de forma super carinhosa, sempre dando muita atenção para o nosso grande momento. Inclusive foi a pessoa que mais me tranquilizou (porque me casei na semana da paralisação dos caminhoneiros), dizendo que chegaria na festa de qualquer forma. Não vou esquecer disso! E no dia da festa ele nos deixou muito a vontade! E foi sempre pontual. As fotos estão além das nossas expectativas. Esperamos fazer outro ensaio com ele quando completarmos um ano de casamento! Obrigada por tudo!

Enviado a 12/06/2018
  • Lívia

Lívia Z. · Se casou em 04/02/2018

Adorei as fotos

O trabalho ficou lindo. Registrou super bem e de maneira espontânea. As fotos ficaram fantásticas! Recomendo muito! O Johnny foi muito atencioso e querido! Nos mandou uma grande quantidade de fotos todas devidamente trabalhadas.

Enviado a 01/03/2018
  • Evelin

Evelin A. · Se casou em 03/02/2018

Encantada!

Ainda estou anestesiada com o trabalho do Jhon! Lembro que faltava menos de dois meses para o casamento quando me vi desesperada por que a fotografa que iria fechar me deixou na mão. Encontrei ele aqui no casamentos.com e imediatamente ele foi completamente receptivo onde tive a certeza que encontrei meu fotógrafo! Trabalho do pré lindo, fotos do meu casamento perfeitas! Descreveu exatamente como somos! Estou encantada! Parabéns pelo trabalho!

Enviado a 21/02/2018