Jéssica Santos Fotografia

Opiniões de Jéssica Santos Fotografia

• Tiago & Flavia

Oliveira &. · Se casou em 14/09/2019

Excelente trabalho

Trabalho muito bom, excelentes profissionais. Gostei muito do trabalho deles.

Enviado a 27/10/2019

Camila F. · Se casou em 12/09/2019

Os mais fofos da Bahia.

Desde o comecinho, o Elielton (marido e parceiro da Jéssica) se mostrou extremamente atencioso, generoso e fofo. Fiquei até desconfiada com tamanho tato. Por morar no interior do RJ e desejar casar na BA, tive um pouquinho de aflição por planejar o evento à distância. Quando consegui viajar e conhecê-los, foi um verdadeiro encanto. Eles são demais e sempre os levarei no coração.

Enviado a 14/09/2019
  • Gabrielle

Gabrielle M. · Se casou em 07/09/2019

Muito profissionais!

Muito profissionais, a montagem online do álbum ajudou muito já que não sou de Salvador. As fotos ficaram lindas.

Enviado a 28/01/2020
  • Nara

Nara · Se casou em 12/07/2019

100% profissionais

excelentes profissionais, adorei o trabalho deles e recomendo para todos que vão casar! Não imaginaria que me daria bem com as câmeras, eles tem esse poder, de deixar a gente a vontade e isso vai saindo todo medo e timidez! eles são 10!

Enviado a 20/08/2019

Larissa S. · Se casou em 15/06/2019

Eu gostei muito, fui bem atendida. Eu recomendo pra quem quer casar. Foi tudo maravilhoso.

Enviado a 27/07/2019
  • Sinara

Sinara · Se casou em 25/05/2019

Maravilhosos profissionais

Pra mim seria somente fotos mais, eles tem o conceito e a magia de um verdadeiro casamento. Só tenho agradecer eles são diferenciados e tem a capacidade para fazer oquê eles sabem.

Enviado a 26/11/2019

Aline A. · Se casou em 29/04/2018

Simplesmente perfeito!

A Jéssica e o Eli são pessoas super especiais e que fazem de tudo pro momento ser cada vez mais especial também! Eles nos ajudaram em tudo! Até nas surpresas que nossos pais fizeram pra gente no casamento! As fotos ficaram maravilhosas! São pessoas carinhosas e que nos deixaram super a vontade. Super indico, vocês não vão se arrepender!

Enviado a 01/06/2018
  • Carlos

Carlos S. · Se casou em 29/04/2018

Feedback: Merecem todo sucesso, trabalho perfeito.

Profissionalismo, qualidade, excelência! Algumas das qualidades, trabalho maravilhoso!

Desde antes do dia tão esperado, foram uma peça fundamental para que o trabalho resultasse em algo sem explicação, fotos, criatividade, enfim, tudo foi perfeito!

Enviado a 30/05/2018

Andresca · Se casou em 19/01/2018

Excelente!

Excelente escolha para fotografar o nosso casamento. Ficamos muito satisfeitos com o lindo trabalho, o carinho no atendimento, a simpatia dos profissionais desde o primeiro contato até a entrega do serviço. Super recomendo!

Enviado a 22/08/2018
  • Michele

Michele L. · Se casou em 28/10/2017

Tinha que registrar a minha satisfação em ter contratado e ter conhecido vocês!
    Desde que eu e meu noivo decidimos casar, nos preocupamos com os registros desse momento tão especial. Pesquisamos alguns profissionais, mas tenho que dizer que já existia uma conexão quando olhei o trabalho de vocês! Fotos que demonstravam emoção e vida!
    No momento que marcamos para conversar, gostei de cara do casal, Jéssica e Elielton, super confiantes e tranquilos.
    Conseguiam expor sobre o trabalho com uma simplicidade.
    Jéssica super atenciosa e conversamos muito pelo whatsapp, várias idéias e sugestões.
    Fizemos o pré casamento e amei o resultado!
    Cada clique maravilhoso, cada risada compartilhada, cada ângulo perfeito.
    Sem palavras pra definir. Mesmo com toda tensão nas poses, vocês procuraram fazer com que ficássemos tranquilos.
    No dia do casamento Jéssica, sempre procurando acalmar essa noiva ansiosa e nervosa.
    Tenho que dizer que foi uma excelente escolha, pois amei cada registro. Sem contar nos Banner's para o casamento que ficaram perfeitos e hoje enfeitam a sala do meu doce lar.
    E ainda vem mais coisas maravilhosas, vem as fotos do casamento, álbum e filmagem, mas tinha que compartilhar a minha alegria!
    Além de fotográfa, uma pessoa carismática, gentil, doce e que ama o que faz!
    Uma pessoa que levarei pra vida!

Enviado a 22/12/2017