Jeniffer Bueno l Fotografia

Opiniões de Jeniffer Bueno l Fotografia

• Greicy

Greicy K. · Se casou em 07/09/2019

Autenticidade

A Jennifer e o Éder são profissionais incríveis! Ficamos muito satisfeitos com o resultado, todos os detalhes e sentimentos foram captados e capturados por eles. Desde o primeiro contato já rolou afinidade, consegui negociar tranquilamente e tirar todas as dúvidas, senti confiança e então contratamos. Tivemos todo suporte antes, durante e depois do evento. Foi com certeza uma das minhas melhores escolhas como noiva. Amei!

Enviado a 07/01/2020

Laura F. · Se casou em 31/08/2019

Nossa melhor escolha!

De longe, a Jenifer Bueno foi a melhor escolha de fornecedor para o nosso casamento! As fotos eram um dos pontos que mais nos importamos e por isso procuramos os fornecedores com critérios. Quando vimos as fotos no Instagram dela, foi amor a primeira vista! Amamos os momentos, estilo, tudo! Não tivemos duvida de que ela arrasaria no nosso momento. E realmente arrasou! Obrigada por tudo Jeny!

Enviado a 05/10/2019

Nathalia · Se casou em 18/05/2019

Combinou com a proposta do nosso casamento.

Quando decidimos fazer uma festa de casamento decidimos fazer tudo fora dos padrões, desde a cerimônia até o lista de presentes. O casamentos.com permite criar lista de presentes divertida e deixar tudo a cara do casal. Todos os convidados amaram o site e elogiaram a facilidade de navegação, até os mais velhos. Em um momento tive uma dúvida, enviei pelo chat e prontamente fui respondida. Recomendo muito pra todos os noivos!

Enviado a 18/06/2019
  • Thais

Thais A. · Se casou em 06/04/2019

Ótimos profissionais.

Ótimos profissionais, atentos, pontuais e cheios de energia boa. Adoramos o trabalho.

Enviado a 18/05/2019
  • Á

Ágatha · Se casou em 23/03/2019

Ótimos profissionais

Amei cada foto e cada detalhe, capturaram o essencial e simplesmente amei. Super recomendo!

Enviado a 24/04/2019

Mariana C. · Se casou em 04/08/2018

Incrível!!

O trabalho da Jennifer é simplesmente incrível! As fotos parecem captar além do momento, parecem captar as emoções.
    Cada olhar, cada sorriso, cada expressão que saíram nas fotos dizem muito para nós.
    Já olhei minhas fotos várias vezes e não me canso! Ela de fato uma profissional diferenciada.

Indico de olhos fechados.

Enviado a 05/09/2018
  • Joyce

Joyce B. · Se casou em 15/04/2018

Fotógrafa maravilhosa

Jeniffer, você foi incrível desde o começo com a gente, nós amamos cada foto sua, desde o pré-wedding até o nosso grande dia! Suas fotos são maravilhosas, indescritíveis! Amámos muito todas elas, o nosso muito obrigada! Recomendamos você de olhos fechados! Grande beijo.

Enviado a 07/06/2018

Respondido por Jeniffer Bueno l Fotografia:

Óh, muito obrigada queridos!!!
    Fico muito contente em ter participado deste dia tão especial.
    Muita gratidão!!!!
  • Mônica

Mônica M. · Se casou em 07/04/2018

Sensibilidade

A Jenys e o Eder são incríveis, sabe aquela energia positiva que você quer ter ao seu lado no dia do casamento? São eles. Profissionais, atentos, sensíveis, conseguem fotografar não pessoas, mas a emoção do momento, aquele sorriso, aquele choro, aquele abraço, todas as pequenas coisas que só artistas sensíveis conseguem capturar na imagem. Exato! Eles não são apenas fotógrafos, mas sim artistas. Ah! Quanto as questões técnicas? Contrato, horário, preço, tudo é cumprido como acordado, as fotos são tratadas e entregues rapidamente. Se você não quer ter simplesmente foto, mas sim momentos e emoções registrados para a vida, eles são os profissionais que entregam exatamente isso!

Enviado a 15/05/2018
  • Fatyma

Fatyma S. · Se casou em 13/01/2018

Proficionalismo

As fotos saíram perfeitas, do jeito sonhei. O fotógrafo deixa a gente a vontade.e fazemos da nossa maneira os gestos, e os lugares. Tem alguns lugares perfeitos como praia do Ipiranga e praia do tombo

Enviado a 14/02/2018

Rebheca · Se casou em 03/11/2017

Profissional excelente, competente e muito atenciosa. Pessoa fácil de se lidar. Nos deixou muito a vontade assim como nossos convidados.
    Profissional muito correta, cumpriu com o combinado. Fotos incríveis, com um olhar sensível de todos da equipe. Melhor escolha!

Enviado a 13/11/2017