Jéh Alves Fotografia
Rua Aburá 02542110 São Paulo (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Jéh Alves Fotografia

Lamara A. , Se casou em 06/05/2018

A melhor fotógrafa da vida

Amei desde primeiro contato, atenciosa, super profissional, veio, me explicou tudo que íamos fazer juntos. Pontual, cada foto que me mandava era uma lágrima de felicidade eu super hiper recomendo Jéh e, nossa, todo sucesso do mundo!

Enviada em 07/08/2018
  • Luana

Luana F. , Se casou em 17/03/2018

Profissionais atenciosos e dedicados

Responsáveis, dedicados, e prestativos. Fizeram meu ensaio de família e também as fotos do meu casamento, sempre com muita paciência. Ótimo para quem procura por segurança na hora de contratar um fotógrafo.

Enviada em 15/06/2018
  • Mayara

Mayara A. , Se casou em 02/12/2017

Maravilhosos

Ah sem palvras para esse casal de profissionais, sabe aqueles fornecedores que consegue suprir todas suas necessidades? (Até um pouquinho mais). Sim, são eles, além de tudo essa amizade, cumplicidade que eles criam conosco é indescritível. Eu não poderia ter feito escolha melhor, afinal se não fosse eles eu não poderia reviver esse sonho todos os dias como se fosse hoje, vocês fizeram parte desse sonho desde nosso primeiro contato e me fez ter a certeza que sim, vocês era exatamente o que eu procurava e não é que eu acertei, e escolheria vocês quantas vezes fosse preciso, somente agradecer todo carinho, amor, dedicação, cuidado desde antes do nosso grande dia até hoje! Vocês fazem parte dessa história!

Enviada em 19/04/2018
  • Tania

Tania M. , Se casou em 19/11/2017

Sensacional

Jéh e Josa, o que dizer de vocês, profissionais da mais alta qualidade! Isso é fato! O inexplicável é toda essa dedicação, cuidado e carinho. Isso não tem preço que pague. Vocês eternizaram um dos momentos mais lindos de nossas vidas. Um dos, porque já houveram muitos e haverá de ter muitos outros. E é claro que vocês farão parte. Aqui está escrita de forma brilhante a biografia desta parte de nossas vidas! De forma absurdamente fiel tal como nós lhes contamos. E este pequeno livro engrandece ainda mais a nossa união, compartilhar amor. Essa é a vossa missão! Vocês são uma grande benção. Eu e Ramon queremos registrar o nosso muito obrigada por fazerem parte de nossas vidas.

Enviada em 02/03/2018
  • Syara

Syara P. , Se casou em 14/10/2017

Galera, não há palavras que definiriam o que senti ao ver minhas fotos do pré wedding! Sabe é um misto de "tá chegando" com o medinho do grande dia! Porém a Jéh e o Josa foram tão acolhedores que no dia, mesmo com um certo transtorno que tive, fiquei tranquila! Chorei horrores, brinquei demais, me emocionei, me senti totalmente amada com as pessoas que Deus queria que estivesse ao meu lado, porém horas depois acabou. Aquela data ficaria mãe cada, mas não poderia reviver aquilo outra vez, até que um dia, Jéh mandou as fotos e Josa um mimo e até hoje consigo, pelas fotos senti os mesmos sentimentos, com a mesma intensidade que foi naquele dia! Eles conseguiram transmitir não só pra mim, a noiva, mas para os amigos que ali estavam, tudo o que eu não consegui dizer em palavras. Agradecimentos, elogios pra sempre será pouco ao tanto que fizeram por mim! Obrigada Jéh e Josa pela dádiva de viver tudo outra vez.

O casamento de Syara Pereira De Almeida e Jéh Alves Fotografia 1
    Enviada em 19/01/2018

Leandro B. , Se casou em 14/10/2017

O casamento não poderia ter ficado tãoo bom sem as fotos e a jessica com o josa fizeram umas fotos ótimas. Ficaram incríveis, tanto do casamento quanto do pré wedding. Foi muito bom estar com vocês, melhor contratação. Obrigada mesmo.

Enviada em 22/01/2018
  • Josevania

Josevania S. , Se casou em 14/10/2017

Muito Profissionalismo

Ótimo relacionamento com os noivos e convidados, passando tranquilidade e conforto nos momentos de emoção.
    Pontualidade: em todos os encontros estavam certinho no horário marcado.
    Fotos incríveis de todos os momentos com edições perfeitas!

Enviada em 05/03/2018

Larissa L. , Se casou em 23/09/2017

Sabe aquele fornecedor amigo? Aquele queridinho? O preferido? Então, são eles! Jeh e Josa são top demais! São muito pacientes, tem um estilo muito bacana de fotografia (que me agradou muito). Nossas fotos ficaram perfeitas, fizeram com muito carinho e extrema dedicação! Amei o trabalho, contrataria mil vezes.

Enviada em 06/11/2017

Aline C. , Se casou em 08/07/2017

Recomendo sem medo, serviço de alta qualidade, profissionais incríveis com uma sensibilidade sensacional para captar os momentos mais especiais.
    Pontuais, agradáveis, fazem a gente se sentir muito a vontade, foi super fácil fotografar com eles!
    Com certeza são meus fotógrafos em todos os eventos a partir de agora!
    Jhe e Josa obrigada por deixar nosso grande dia ainda mais especial!

Enviada em 24/10/2017
  • Thiago

Thiago C. , Se casou em 08/07/2017

Dentre todas as opções que tinhamos, uma outra fotografa me passou o contato da Jeh, pois ela já estava com a agenda cheia para o dia do nosso casamento. Entrei em contato com eles e desde o começo demonstram muito profissionalismo e dedicação em nos atender, então dentre as outras optamos em escolher a Jeh e o Josa, confesso que foi a melhor escolha, amamos o serviços deles e com certeza indico para todos que querem os momentos de alegria registradas pelas mãos desses profissionais, que alem de ótimos souberam nos deixar a vontade para as fotos. Muito obrigado Jeh e Josa.

Enviada em 26/10/2017