Opiniões de Jeferson Souza Fotografia

Vitória, Espírito Santo

• Suellen
    Suellen F. Enviado a 17/01/2019

Nosso fotógrafo maravilhoso!

O Jeferson? Sempre um excelente profissional! Amamos o trabalho dele, super atencioso e carinhoso com o que faz! Adora fazer as fotos! Tem um profissionalismo maravilhoso! Recomendamos de olhos fechados! Nota mil!

Respondido por Jeferson Souza Fotografia:

Nossa Suellen, adorei participar dos ensaios e o casamento de vocês. Foi uma honra! Muito obrigado pelas palavras de carinho ao nosso trabalho.
    Patrícia R. Enviado a 13/02/2019

Satisfação

Super recomendo equipe topssima minhas Fotos ficaram ótimas e a entrega foi super rápida.
    Jose M. Enviado a 01/02/2018
    Conduziu os noivos e convidados de forma eficiente na condução das fotos.
    Atendeu de forma satisfatória os dois locais onde foi realizado o evento. Sua postura ao longo do evento foi sutil e demonstrou grande profissionalismo.

Aline A. Enviado a 08/12/2017
    A principal característica do Jeferson Souza Fotografia é registrar aqueles momentos únicos, espontâneos e mais emocionantes do seu casamento. Se é isto que esta procurando, sem dúvidas é a escolha certa!
  • Ailton
    Ailton J. Enviado a 22/01/2018
    Super recomendo o jeferson souza. Profissional qualificado, competente e dedicado naquilo que faz. Eu e minha esposa adoramos e ficamos super satisfeitos com o serviço prestado pelo jeferson e equipe.
  • Samantha
    Samantha Enviado a 19/01/2017
    Gostaria de dizer que o Jefferson é muito profissional. Adorei o serviço prestado por ele. As fotos ficaram lindas!
    A pontualidade no trabalho executado, o atendimento inicial. Tudo!
    Muito obrigado eu é meu esposo amamos!
  • Mery
    Mery Enviado a 26/01/2017
    O Jeferson (Jefinho - porque ele nos deixa tão a vontade que isso se torna natural) é um excelente profissional, entende a história do casal e consegue que isso seja transmitido nas fotos! Me sinto abençoada e honrada por ter momentos marcados de forma tão especial por ele! Tenho vontade de olhar as fotos todos os dias! O conjunto do trabalho, seja na simpatia do atendimento, durante a tiragem das fotos, e na entrega do produto final, tudo é com excelência e sentimos o amor e o cuidado dele por isso em todo o processo! Você irá amar também ter seus momentos impressos de forma inesquecível! Não são apenas fotos! É amor em forma de foto! Estou realmente muito feliz com nossa escolha. Não pense, escolha! Eu só tenho a agradecer e com certeza, teremos novos momentos para serem clicados por você. Parabéns Jefinho pelo trabalho e obrigada por eternizar o meu momento com o Benjamin!
  • Gracielle
    Gracielle Enviado a 09/01/2017
    Serviço de qualidade, ótimo profissionalismo, sempre de prontidão a atender os nossos pedidos, amei todas as fotos tanto do pré wedding, quanto da cerimônia, ficaram muito lindas e todos adoraram, super recomendo!

Respondido por Jeferson Souza Fotografia:

Que bom poder atender a expectativa do casal através da nossa arte. Um momento tão importante como este tem que ser registrado com muito amor e carinho. Muito obrigado pela confiança e carinho.
    Tatiana Enviado a 13/01/2017
    Gostei muito do atendimento, desde o dia em que fechamos contrato não tive dúvidas. muito atencioso, tornou o momento das fotos bastante descontraído. Não tivemos nenhum problema com prazos.
    As fotos ficaram lindas, to muito apaixonada por todas, o único problema que ele me deixou escolher as fotos, pois estamos muito apaixonados por todas rsrs.
    Na nossa lua de mel, quando eu abri o face e vi uma das fotos que ele postou, fiquei encantada, não conseguia parar de admirar. Foi lindo!

Super indico.
    Nota 10.

Respondido por Jeferson Souza Fotografia:

Muito feliz pela recomendação e por deixar vocês apaixonados pelas fotos. Muito obrigado pelo carinho!
    Rodrigo Enviado a 09/01/2017
    Serviço de muita qualidade, atendimento totalmente profissional, fazendo questão de sempre se certificar de que nós, clientes, estávamos absolutamente satisfeitos com o trabalho. Material de excelente qualidade, tratamento de fotos top (conheço, pois também trabalho na área), muita disponibilidade e disposição para o atendimento. Indico!

Respondido por Jeferson Souza Fotografia:

Casal lindo! Muito obrigado pela confiança e carinho. Sempre bom poder registrar historias de amor como o de vocês.