JC Foto e Vídeo

Opiniões de JC Foto e Vídeo

• Nathalia

Nathalia · Se casou em 27/12/2020

A melhor equipe de fotografia do brasil!

A equipe JC foi perfeitamente impecável, todos muito profissionais, nos deixaram super à vontade para tirar as fotos. Todos comentaram a eficiência da equipe de fotografia e filmagem. Estava previsto para entrega das fotos e vídeo para aproximadamente 1 mês depois da festa e eles me entregaram em 4 dias úteis! Não tenho nem como agradecer, foi realmente perfeito!

Enviado a 04/01/2021
  • Beel

Beel · Se casou em 20/12/2020

Eles tornaram nosso sonho em imagem

O slogan deles faz jus ao trabalho. Contratamos a equipe JC de olhos fechados, desde o primeiro encontro, eles nos passaram total confiança. A equipe é nota 1.000, parecia até que fazia parte da nossa família. Tirar foto no casamento não foi nada cansativo, ao contrário, foi muito divertido. Nosso same day foi um dos momentos mais marcantes da nossa festa, pois sentimos toda a emoção no momento que estávamos passando. Só quero deixar aqui minha gratidão a toda equipe JC, super recomendo!

Enviado a 19/01/2021
  • Débora

Débora E. · Se casou em 27/06/2020

Fotos que emocionam

Quando conhecemos o JC, em um evento em Campinas, nos emocionamos ao folhearmos um álbum de um casal que não conhecíamos. No mesmo instante soubemos em que empresa confiaríamos o registro do nosso casamento! Sempre muito gentis e atenciosos, prontamente alteraram a data do nosso casamento devido à pandemia do COVID-19, sem nenhum problema. São incríveis!

Enviado a 19/10/2020
  • Ritchelly

Ritchelly R. · Se casou em 07/03/2020

Equipe extremamente competente

Meu buffet me indicou eles e ainda bem que eu procurei, porque o serviço foi impecável. Todas as fotos eu estou apaixonada, sem contar no video de same day que deixou os convidados fascinados, recebi vários elogios, e já até dei uma indicação a uma amiga que pretende casar em breve.

Enviado a 23/03/2020

Respondido por JC Foto e Vídeo:

Olá Ritchelly, tudo bem? Ficamos muito gratos com sua opinião em relação à nosso serviço. Fazemos nosso trabalho com grande dedicação, para que seu sonho em imagem seja realizado! Foi um prazer fazer parte da sua história!

Bruna · Se casou em 14/12/2019

Jc foto e vídeo

Melhor empresa de fotos e filmagem
    Sem dúvidas escolheria de novo, de novo e de novo sem medo!!! Pessoas profissionais sempre atenciosos, indico de olhos fechados, apaixonada pelo trabalho deles!!!
    Bruna e Hildebrando

Enviado a 25/12/2019

Respondido por JC Foto e Vídeo:

Agradecemos imensamente a confiança depositada em nosso trabalho.
    Desejamos toda a felicidade do mundo a essa nova família!
  • Jacqueline

Jacqueline C. · Se casou em 23/11/2019

Equipe maravilhosa com bons profissionais. Todos muito capacitados, atenciosos e educados.
    Realizaram os trabalhos do nosso ensaio, making of e foto e filmagem de todo o casamento. Sempre nos surpreenderam com os serviços oferecidos, tudo muito seguindo as tendencias, super recomento, não tivemos nenhum problema, pelo contrario tenho certeza que meu momento especial foi realizado por ótimas lentes.

Enviado a 09/12/2019

Respondido por JC Foto e Vídeo:

Ficamos lisonjeados com tamanho reconhecimento à nossa dedicação e amor, que depositamos diariamente na arte de transformar sonho em imagem!
    Felicidades ao casal!
  • Evellyn

Evellyn M. · Se casou em 23/11/2019

Melhor equipe de fotografia!

Simplesmente os melhores fotógrafos estão na JC. Equipe prestativa, carismática e atende todas as expectativas!!! O same Day é incrível, nos trás a emoção de reviver tudo novamente, ao vivo. Principalmente a noiva que não consegue ver nada antes da entrada dela!!

Enviado a 30/11/2019

Gabriela P. · Se casou em 19/10/2019

Profissionais - Impecável

Se você procura um Fotografo profissional e de alta qualidade, vale a pena você conhecer a JC Foto e Vídeo, eles são maravilhosos, e estou muito satisfeita pela minha escolha. Indico de olhos fechados. Como eu disse para todos: A JC foram os nossos olhos. Parabéns pelo profissionalismo.

Enviado a 19/11/2019

Renata S. · Se casou em 06/10/2019

Trabalho Sensacional

Não temos palavras para descrever o serviço do JC. Ficamos satisfeitos e impressionados com a dedicação e qualidade do trabalho de toda equipe. Ao assistir o video do Same Day, tivemos a sensação de viver novamente a emoção. Super recomendamos.

Enviado a 18/11/2019

Keyla · Se casou em 07/09/2019

Fotos de novela.

Realmente vive um sonho e o JC ajudou muito. Em dois dias eu já tinhas em mãos fotos e vídeos dos melhores momentos e em menos de dez dias as fotos para escolhermos. Fiquei emocionada com o vídeo surpresa que recebi deles, foi realmente incrível, obrigada!

Enviado a 19/09/2019