Opiniões de Jane Monteiro Fotografia

Jane Monteiro Fotografia

Vila Mariana, São Paulo

Jessyca Enviado a 19/01/2023

Arte, amor e dedicação.

O que dizer? Jane e Marcelo são incríveis. Queridos demais. Do começo ao fim. Fazem tudo com muito amor e dedicação. E o resultado é surreal.
    Agradecemos imensamente pela oportunidade de conhecermos vocês e a incrível arte que realizam de maneira perfeita. Estamos muito satisfeitos e felizes. Gratidão a vocês e a equipe. Vocês fizeram parte de um momento memorável, que guardaremos eternamente! Ótimos profissionais e pessoas maravilhosas, que levaremos para a vida.

Respondido por Jane Monteiro Fotografia:

Obrigada meus queridos! Vocês foram maravilhosos! Amamos tudo! Deus abençoe grandemente essa união! Jane e Marcelo
  • Daiane02
    Daiane D. Enviado a 01/12/2022

Profissional incrível

Amamos a Jane desde a primeira sessão. Ela é realmente boa no que faz, todas as fotos ficaram incríveis, nós amamos tudo e indicamos pra todos já rs.

Respondido por Jane Monteiro Fotografia:

Obrigada meus queridos !!! Foi tudo muito lindo! Deus nos abençoou com uma linda tarde de sol ! Gratidão por terem nos escolhido para estar com vocês nesse dia tão importante e inesquecível ! Felicidade ao lindo casal! Jane e Marcelo

• Tacia
    Tacia C. Enviado a 26/12/2021

Excelente trabalho

Jane é completamente comprometida com o trabalho. Faz fotos incríveis e é uma pessoa muito iluminada.

Respondido por Jane Monteiro Fotografia:

Obrigada meus queridos! Foi tudo incrível, ensaio Pré Wedding foi apaixonante e o casamento cheio de emoção. A festa então, foi só alegria !! Um beijo no coração !Jane
    Erika Y. Enviado a 22/10/2021

Fotos incríveis!

A Jane foi super atenciosa e prestativa desde o primeiro contato, nos auxiliando tanto na parte das fotos, como na decoração (ajudando o Marcelo da Quinta da Stela). Contratemos tanto as fotos do Pré-Wedding como as fotos/filmagem do Casamento. Gostamos muito de fazer o ensaio Pré-Wedding. Não esperávamos que ficaríamos tão a vontade para tirar as fotos. Mesmo a gente não tendo experiência em ser fotografados, a Jane deu todo suporte e instruções, e as fotos ficaram incríveis! Sobre o casamento, a Jane e toda equipe foram super profissionais e fizeram um ótimo trabalho. As fotos também ficaram incríveis! Todos gostaram muito! Só temos a agradecer por terem feito parte desse dia super especial pra mim e pro Alexandre. Jane e equipe, muitíssimo obrigada!

Respondido por Jane Monteiro Fotografia:

Obrigada meus queridos ! Vocês foram incríveis, desde o Pré Wedding já senti que vocês são pessoas muito especiais! Foi um prazer estar com vocês em todos esses momentos. Foi tudo leve e tranquilo. Ficamos muito felizes que tenham gostado do nosso trabalho, sempre feito com muito carinho de dedicação, como vocês merecem! Felicidades ao lindo casal! Jane e Equipe
  • Rita
    Rita C. Enviado a 02/10/2021

A melhor fotógrafa que poderia encontrar

Sou bem rigorosa com fotografia, e os registros realizados pela Jane são muito sensíveis e emocionantes. A melhor escolha para registrar nossa história.

Respondido por Jane Monteiro Fotografia:

Obrigada minha querida! Foi um prazer estar com vocês nesse momento tão único! Sua família é muito querida também! Amei tudo !! Felicidades ao casal ! Beijos.
  • Vinicius Mello
    Vinicius M. Enviado a 26/02/2021

Apaixonados pelo excelente trabalho da Jane Monteiro

Desde a primeira reunião com a Jane nós ficamos encantados com o carisma e o nível da qualidade de seu trabalho, ali já sabíamos que seria um enorme sucesso. No nosso ensaio de pré wedding ela e sua equipe foram extremamente animados, cordiais e nos fizeram sentir-se à vontade e foram muito profissionais. Amamos cada detalhe do nosso álbum, cada foto deslumbrante que fizemos, e esperamos que em um futuro próximo possamos contratá-la novamente para novos trabalhos.

Respondido por Jane Monteiro Fotografia:

Obrigada meus queridos! Foi um grande prazer poder compartilhar com vocês esse momento tão único e especial! Felicidades no casamento. Beijos da Jane
    Ana C. Enviado a 17/12/2020

Casamento Ana e Diego

Profissional excelente, atenciosa. Equipe nota 10, adoramos! São super pontuais, educados e o material dos álbuns são de altíssima qualidade. Nosso dia especial foi eternizado com muita beleza e qualidade técnica. Super recomendamos!
  • Yuri
    Yuri B. Enviado a 26/11/2020

Qualidade que surpreende

Para quem ainda não viveu essa experiência, é muito importante escolher pessoas comprometidas com o evento. A Jane mostra esse comprometimento toda hora, e sempre se preocupa com a sua satisfação ainda que em situações de dificuldades ou imprevistos. Recomendo pelo trabalho e pelo profissionalismo.

Respondido por Jane Monteiro Fotografia:

Obrigada queridos Nathalia e Yuri! O casamento de vocês foi inesquecível! Tudo muito bem organizado e lindo! Felicidades eternas!
  • Agda
    Agda Enviado a 31/10/2020

Profissional incrível

Desde o primeiro atendimento, profissionalismo, qualidade excelente. A Jane teve um cuidado e carinho com a gente incrível, sem contar que é rápida, atendeu todas os nossos pedidos e solicitações. E para finalizar a entrega do álbum foi surpreendente. Super recomendamos.

Respondido por Jane Monteiro Fotografia:

Obrigada queridos. Foi um dia inesquecível mesmo. Felicidades e parabéns pelo novo membro nessa linda família!