Opiniões de Jader Morais Fotografia

Campinas, São Paulo Estado

• Iris
    Iris S. Enviado a 21/04/2024

Fotógrafo incrivel

Recomendo o Jader de olhos fechados
    Ele é aquele parceiro que parece que é de casa, que te conhece há anos
    Faz todo mundo ficar a vontade para capturar uma boa foto. Meu casamento foi eternizado graças às suas imagens

Contrate sem medo

Respondido por Jader Morais Fotografia:

Ah, que maravilhoso começar a semana com essas considerações. Eu agradeço por ter sido o responsável por eternizar o melhor dia de suas vidas. Sou grato a Deus por colocarem pessoas incríveis na minha vida para que eu possa contar suas histórias de maneira bem singular. Desejo toda a felicidade do mundo a vocês e contem comigo sempre que precisarem, grande abraço!!!
    Bruna V. Enviado a 28/11/2023

Trabalho sensacional

Fizemos o ensaio de pré wedding com o Jader na fazenda Ipanema e foi um dia maravilhoso que guardaremos para sempre em nossos corações.
    O Jader nos deixou muito a vontade e as fotos ficaram maravilhosas.
    Muito obrigada

Respondido por Jader Morais Fotografia:

Ah, foi um prazer e uma honra ter feito parte de um pedacinho da história de vocês com o nosso ensaio Pré Wedding. Foi simplesmente fantástico! Desejo toda felicidade do mundo a vocês e contem comigo sempre! Grande abraço!
  • Kamila
    Kamila Enviado a 20/12/2022

Nosso grande dia foi eternizado!!!

Adoramos as fotos, ficaram simplesmente incríveis e maravilhosas!!! Agradecemos muito pelo ótimo e lindo trabalho realizado!!!
    Ficamos muito felizes e emocionados em poder ver os registros que eternizaram o nosso momento único e muito especial em nossas vidas
    Jader é um ótimo profissional, muito atencioso aos detalhes de cada momento e realizou um maravilhoso trabalho que nos deixou confortáveis através de sua simpatia e olhar humanizado para com todos.
    Com as fotos tiradas por Jader poderemos sempre revê-las e voltar nesse sentimento lindo e emocinante que foi o dia do nosso casamento
    Somos muitos gratos por ter encontrado o profissional que ajudou a tornar o nosso grande dia ainda mais especial!!!

Respondido por Jader Morais Fotografia:

Ahhh! Que maravilhoso isso! Eu sempre digo que Deus coloca os melhores casais na minha vida e com vocês não foi diferente. Foi um prazer ter feito parte do melhor dia de suas vida e desejo toda a felicidade do mundo a vocês. Adorei ter conhecido a família e amigos que estavam presentes lá no dia. Que Deus continue abençoando essa união e contem comigo sempre que precisarem, um grande abraço a todos!

Marcela Enviado a 27/07/2022

Perfeito, trabalho maravilhoso

O jader e sua esposa gislaine são maravilhosos. Uma energia contagiante e trabalho impecável! Amamos muito ter escolhido eles para os registros!

Respondido por Jader Morais Fotografia:

Ah, que tudo! Muito obrigado pelo carinho e confiança. De fato, foi um casamento maravilhoso e estamos felizes por ter feito parte de toda essa emoção. Gratidão!
  • Priscila
    Priscila C. Enviado a 24/11/2021

Recomendo de olhos fechados

O trabalho do Jader é excelente e acho que isso é reflexo da pessoa que ele é. A paciência no ensaio, o olhar atento, deixam a gente confiante pra ter os melhores registros de um momento tão especial, com a marca dele. Você olha pra foto e pensa "É tão Jader isso".

Respondido por Jader Morais Fotografia:

Ah, quanto carinho envolvido! Foi um prazer e uma honra fazer parte do melhor dia de suas vidas. Sempre digo que Deus coloca as pessoas que tem que passar pelo nosso caminho e vocês já tem um cantinho guardado no meu coração. Muito obrigado pela confiança e muitas felicidades! Um grande abraço!!!
  • Mauricio
    Mauricio C. Enviado a 19/10/2020

O melhor de Campinas!

100% satisfeito com o serviço. Amigo, agradável, deixando todos a vontade e conseguindo fotos naturais e sem protocolos. Ótima qualidade e flexibilidade. Excelente profissional!

Respondido por Jader Morais Fotografia:

Ah, muito obrigado pelas considerações meu caro. É muito gratificante saber que gostaram da nossa experiência e é isso que sempre busco entregar a vocês: uma vivência única. Grande abraço!
  • Elizabete
    Elizabete Enviado a 27/02/2020

Sensacional

O Jader? Sem comentários, ele é maravilhoso como pessoa e profissional. Se dedica a fotografia de corpo e alma. Faz um trabalho sensacional com cada casal e família.

Não temos dúvidas de que escolhemos o melhor fotógrafo da vida

Respondido por Jader Morais Fotografia:

Ahhh, que maravilhoso começar o meu dia com essas considerações. Foi gratificante demais ter sido o fotógrafo de vocês e sentir de perto todo o carinho e amor que tem um pelo outro. Quanta energia e alegrias nesse dia tão especial. Eu agradeço pela confiança e contem comigo sempre que precisarem. Sejam muito felizes, que Deus abençoe grandemente as suas vidas! Forte abraço!
    Juliana Enviado a 05/02/2020

Sensacional!

Jader e sua equipe são sensacionais! Fazem tudo com muito profissionalismo e excelência, fora o carinho que tem com os clientes!

Respondido por Jader Morais Fotografia:

Ah, que maravilha Ju! Muito obrigado pelo carinho e pela confiança de sempre. Foi uma honra ter sido o responsável pelo dia de vocês e gratificante demais! Desejo que vocês sejam muito felizes e que Deus abençoe essa linda união! Grande abraço!
  • Nathalia
    Nathalia R. Enviado a 16/01/2020

Trabalho Incrível, recomendo mil vezes.

Sem palavras para o trabalho do Jader, foi maravilhoso, me passou calma e tranquilidade. As fotos são Incríveis. Com certeza eu recomendo milhões de vezes! Só tenho a agradecer.

Respondido por Jader Morais Fotografia:

A! O que dizer sobre vocês? Eu que só tenho a agradecer por Deus colocar pessoas como vocês em meu caminho. Quanta honra e alegria ter sido o grande responsável por eternizar o melhor dia de suas vidas. Desejo toda a felicidade do mundo e que sejam vocês sejam muito felizes! Contem comigo sempre que precisarem. Forte abraço.
    Tatiana Enviado a 18/09/2019

Ótimo fotógrafo

Profissional excelente e as fotos ficaram incríveis. Entrega foi muito rápida e de ótima qualidade.

Respondido por Jader Morais Fotografia:

Foi uma honra ter feito parte deste dia tão incrível em suas vidas! Que Deus abençoe e que mantenham essa alegria contagiante para todo o sempre! Forte abraço!