Jac Oliveira Fotografia

8 opiniões | Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

Opiniões de Jac Oliveira Fotografia

José A. · Se casou em 30/11/2019

Totalmente satisfeito.

A Jac desde o início foi explicando como seria o serviço é isso ajudou a viabilidade durante o casamento. Ela conseguiu captar instantes marcantes. Estamos muito satisfeitos com o resultado. Recomendamos sem medo de errar.

Enviado a 28/01/2020

Lara · Se casou em 30/11/2019

Fotografe com a Jac!

Fotografia é empatia, é olhar, é arte. Ao conhecer a Jac, brigamos exatamente o que queríamos nas nossas fotos. A energia da festa, dos convidados e claro, noivos. Foi exatamente isso que recebemos: as caras e bocas, as risadas, os olhares, os abraços, os passos de dança e cada emoção que passamos num dia inesquecível! Fotografe com a Jac!

Enviado a 27/01/2020
  • Raquel

Raquel M. · Se casou em 24/11/2019

Nós sempre preferimos fotos espontâneas, não "posadas", e eu acabei escolhendo trabalhar com a Jac justamente por isso. Já tinha visto trabalhos anteriores dela e vi que ela acreditava nesse mesmo conceito e conseguia capturar com muita qualidade todos os momentos e cenas felizes, inesperadas, especiais - que normalmente são as cenas em que não estamos "posando", muito menos lembrando de tirar fotos. Poder ver as reações e expressões dos noivos, dos pais e dos convidados em cada momento do casamento, não tem preço; é como reviver o dia de forma verdadeira e natural.

Enviado a 15/04/2020

Respondido por Jac Oliveira Fotografia:

Raquel, que lindo esse depoimento. É muito bom ver que consegui entregar a vocês exatamente as fotos que eu acredito que vocês merecem :) Obrigada!

Fernanda M. · Se casou em 17/03/2018

Super satisfeitos

Sabe aquela foto que combina exatamente com o estilo do casamento? Assim foram todas as tiradas pela Jac! Como queríamos um casamento mais informal, optamos por não tirar fotos nas mesas, e o resultado foi ótimo. Durante a recepção, conforme conversamos com os convidados, ela e o Rafael foram registrando cada momento, pegando expressões maravilhosas e que transmitem muita alegria! 100% satisfeitos . E quando veio o álbum então? Atendimento impecável e uma simpatia que com certeza ajudaram a tornar esse dia único!

Enviado a 05/10/2018

Respondido por Jac Oliveira Fotografia:

Querida fernanda! Que coisa linda ler esse depoimento e saber que consegui tornar esse dia ainda mais especial: ) Obrigada por essa oportunidade.

Gustavo E. · Se casou em 11/03/2017

Excelente profissional, ficamos extremamente satisfeitos. O trabalho mostrou grande talento e sensibilidade, valorizando a espontaneidade e a celebração do dia mais inesquecível de nossas vidas. Recomendamos.

Enviado a 02/06/2017

Respondido por Jac Oliveira Fotografia:

Querido Gustavo e Mi, muito obrigada por terem me dado a oportunidade de registrar esse momento .Sem dúvidas, fazer parte da história de vocês foi mais um momento de emoção na minha trajetória. Espero que a emoção das fotos perdure para sempre e que toda a família possa se emocionar junta ao rever essas imagens! abraços
  • Pâmela

Pâmela · Se casou em 04/06/2016

Super recomendo os serviços da Jacqueline, ótima profissional, fotos incríveis e comprometida com prazos. Realizei meu casamento neste mês e adorei todas as fotos. Minha família já realizou muitos serviços com ela, como aniversários e chá de panelas. Também foi a Jac que fez as fotos do casamento da minha irmã. Sempre contamos com ela para as ocasiões mais especiais. Parabéns Jac e obrigada por tudo!

Enviado a 21/06/2016

Respondido por Jac Oliveira Fotografia:

Pâmela, foi um prazer registrar teu casamento lindo! Espero continuar acompanhando a história de vocês :)
  • Rachel

Rachel · Se casou em 21/04/2012

A escolha pelo trabalho da Jacqueline foi um grande acerto entre as diversas escolhas que envolveram a nossa festa de casamento. Ficamos absolutamente satisfeitos com o seu trabalho. Me encanto toda vez com as fotos lindas. Foi um prazer poder contar com a sua sensibilidade nesse momento.

Enviado a 22/06/2016
  • Michele

Michele · Se casou em 13/11/2010

Jac, excelente profissional, altamente qualificada.
    Registrou os melhores e mais importantes momentos de nossas vidas!
    Nos acompanha há muito tempo desde o nosso book de namorados, chá de panela, casamento e aniversário da nossa filha Sofia.
    Adoramos seu trabalho, você faz parte da nossa família!

Enviado a 21/06/2016