Opiniões de Iotti Fotografia

Iotti Fotografia

Paulínia, São Paulo Estado

Aline P. Enviado a 02/12/2021

Competência e Profissionalismo

Fizemos uma excelente escolha! Bruno e Rafa são excelentes profissionais e super competentes. As fotos ficaram maravilhosas! Agradeço por eternizar nossos momentos!
  • Raissa
    Raissa S. Enviado a 08/03/2020

Amei o trabalho

O Bruno e a Rafaela são ótimos profissionais, nos surpreenderam com as fotos sensacionais, nós amamos cada uma. Super recomendo! Trabalho excelente e de alta qualidade. Muito obrigada por registrarem com perfeição esse dia tão especial!

Respondido por Iotti Fotografia:

Ra e Ale, muito obrigada por todo o carinho e confiança que tiveram em nosso trabalho!! Adoramos demais poder fazer parte desse momento tão especial na vida de vocês!!
  • Tainá
    Tainá A. Enviado a 01/02/2020

Ótimo profissional

Ótimo profissional, paciente e simpático! Nos ensaios fotográficos ele nos deixa descontraído nas fotos e isso é ótimo para saírem belas fotos! Amei todas as minhas fotos!

Respondido por Iotti Fotografia:

Tai e Lucas, muito obrigado por todo o carinho e confiança que tiveram em nosso trabalho!! Adoramos demais poder fazer parte desse momento tão lindo na vida de vocês!

• Joyce
    Joyce Enviado a 19/12/2019

Melhores profissionais!

Sem dúvidas foi uma das melhores escolhas que fiz para o meu casamento! Ótimos profissionais! Merecem todo sucesso do mundo

Respondido por Iotti Fotografia:

Muito obrigada Joyce e Gerson, por todo o carinho e confiança que tiveram em nosso trabalho! Adoramos demais poder compartilhar esse momento tão lindo ao lado de vocês. Beijos.
  • Natalia
    Natalia S. Enviado a 27/06/2019

Sensacional

Casal de fotógrafos maravilhosos! Nos deixaram super a vontade durante as fotos e o resultado é perfeito.

Respondido por Iotti Fotografia:

Muito obrigado, Nati. Adoramos demais poder participar desse momento tão importante na vida de vocês. Beijos.
  • Daniela
    Daniela C. Enviado a 07/06/2019

Fotógrafos de excelência

Meu esposo e eu ficamos muito satisfeitos com o serviço. Qualidade, responsabilidade, atenciosos e cuidadosos com cada detalhe. Afinal casamento é um sonho! Super indico.

Respondido por Iotti Fotografia:

Muito obrigada Dani!! Agradecemos por todo o carinho e confiança que tiveram em nosso trabalho, que Deus abençoe muito a família de vocês!!
  • Ana Flávia
    Ana F. Enviado a 06/06/2019

Excelentes profissionais, amamos cada click!

Primeiro fornecedor que entrou na nossa lista de fornecedores assim que marcamos a data do nosso casamento! Os acompanhava desde quando começaram a fotografar, são excelentes profissionais, demonstram amor pelo trabalho!
    Fizeram maravilhosos registros do nosso divertido e inesquecível ensaio pré- wedding no Jardim Botânico de Jundiaí. Fizeram do nosso dia, um dia ainda mais especial registrando com tanta sensibilidade os momentos mais felizes e especiais de nossas vidas! Além de fornecedores, se transformaram em grandes amigos.

Respondido por Iotti Fotografia:

Ah seus lindos!! Amamos demais conhecer vocês, foi maravilhoso poder participar desse momento tão incrível na vida de vocês! Muito obrigada por todo o carinho e confiança que tiveram em nosso trabalho! Bjuus
    Juliana L. Enviado a 06/03/2019

Muito profissonais

Fotógrafos muito profissionais, dedicados e que demostram gostar muito do que fazem. Conduziram tudo muito bem, de forma natural e conforme pedimos no nosso making off e no casamento. As fotos ficaram maravilhosas, todos os detalhes registrados!

Respondido por Iotti Fotografia:

Ah muito obrigado Ju e Anderson! Adoramos demais conhecer vocês e poder participar desse momento tão lindo em suas vidas! Muito obrigado por todo o carinho e confiança que tiveram em nosso trabalho! Beijos
  • Érika
    Érika Enviado a 07/01/2019

Qualidade de serviço

Experência nesse grande dia conta muito, ao contratar os seviços em nosso casamento prezamos muito o Iotti fotografia por sua experência nesse mercado para fazer o nosso dia especial e principalmente sem preocuções, pois queríamos curtir o nosso dia sem ter nenhum estress. E foi exatamente isso que aconteceu, deixamos o Iotti fotografia conduzir e saiu perfeito, super recomendo.

Respondido por Iotti Fotografia:

Muito obrigado Erika e Rodrigo por todo o carinho e confiança que tiveram em nosso trabalho! Adoramos muito poder fazer parte desse momento tão especial na vida de vocês!
  • Teixeira
    Cecília T. Enviado a 20/11/2018

Eu super recomendo

Eu simplesmente amei o trabalho do Bruno e da Rafa. São pessoas incríveis e de alto astral. As fotos são perfeitas. Eu indico o trabalho deles de olhos fechados. Valeu muito a pena o investimento. Pode confiar que eles registrarão cada detalhe com muito carinho.

Respondido por Iotti Fotografia:

Ahhh seus lindos!! Muito obrigada por todo o carinho e confiança que tiveram em nosso trabalho, adoramos muito poder registrar esse momento tão importante na vida de vcs! Que Deus os abençoe muito!! Bjus, Rafa e Bruno.