Impactus Foto & Vídeo

26 opiniões | Goiânia (Goiás)

Opiniões de Impactus Foto & Vídeo

• Lays

Lays A. · Se casou em 12/10/2019

Ótimo atendimento!

O espaço deles é super aconchegante, as propostas são muito flexíveis, a atendente Valmira é super atenciosa e o cinegrafista que contratamos é perfeito! Luciano é muito atencioso e profissional, eu amei o trabalho deles.

Enviado a 15/01/2020
  • Lurian

Lurian S. · Se casou em 07/09/2019

Profissionais sérios e qualificados

Eu estou completamente encantada com todo os serviços realizados pela empresa.
    Um time de profissionais muito dedicado que realizam um trabalho exemplar.

Amei tudo! Super indico.

Enviado a 23/09/2019
  • Jordanna

Jordanna S. · Se casou em 20/07/2019

Trabalham muito bem

Profissionais excelentes, tem um excelente atendimento, muito atenciosos, nos ajudou muito nas nossas escolhas. Recomendo 1000 vezes

Enviado a 12/09/2019

Respondido por Impactus Foto & Vídeo:

Obrigada Jordanna, ficamos muito Feliz por fazer parte desse momento especial pra vocês. Agradecemos pela confiança em nossa equipe. Desejamos tudo bem pra vocês.
  • Ketlyn

Ketlyn G. · Se casou em 02/03/2019

Fotografo super pontual e muito profissional. Estou muito satisfeita com o trabalho e indico.

Enviado a 07/03/2019

Ana N. · Se casou em 24/11/2018

Satisfação garantida c a equipe impactus foto e vídeo

A equipe de fotografia foi um dos serviços que mais gostei. Estava com o orçamento bem apertado, a princípio seria apenas cerimônia religiosa, mas depois resolvemos fazer um jantar e conseguimos fechar em um valor acessível, e a qualidade do serviço me surpreendeu muito. s contar o quanto eles foram super profissionais,pois tivemos um pequeno erro de comunicação em relação a data que foi prontamente resolvido. Tb acho super importante destacar que sou muito tímida e zero desenvolta p fotos e eles souberam conduzir isso muito bem, nos deixando a vontade e assim as fotos ficaram ótimas!!! Recomendo de olhos fechados!!!

Enviado a 11/02/2019

Respondido por Impactus Foto & Vídeo:

Olá Ana, ficamos eternamente gratos pela sua recomendação e principalmente pela sua satisfação com o nossos serviços, pois a nossa meta é realmente a satisfação do cliente, para que o registro dos momentos de felicidade em sua vida seja perfeito! Felicidades ao novo casal! Que Deus abençoe vocês!
  • Weverton

Weverton L. · Se casou em 24/11/2018

Serviço Excelente

"Serviço de qualidade, fotos maravilhosas, são super atenciosos, com um preço bastante acessível, sem contar com a excelência na prestação de serviços.
    Se você procura um profissional pra registrar seus melhores momentos você vai encontrar na Impactus.
    Super recomendo."

Enviado a 29/11/2018

Amanda B. · Se casou em 23/11/2018

Empresa séria e dedicada com um momento tão único e especial

Achamos o serviço impecável, desde o atendimento no ato do contrato até a data do evento. Foram extremamente atenciosos e dedicados. Fizeram com que o casamento se tornasse um momento mágico! Amamos muito mesmo toda a equipe que fez um trabalho maravilhoso. Escolhemos um cerimonialista que nos decepcionou muito e a equipe do Impactus ajudou demais também nessa parte e eu achei incrível! Mostrou muita dedicação com o serviço e com a gente. Indicamos para todos que nos perguntarem, porque realmente fizeram um trabalho digníssimo! E as mostras de fotos que mandaram com tanta agilidade pouquíssimos dias depois do casamento, foram de arrancar suspiros. Amei muito!

Enviado a 04/12/2018
  • Eliene

Eliene R. · Se casou em 16/11/2018

Casamento top

Agradeço a Deus que me fez chegar até vocês por recomendação e assim digo que foram flexíveis e pontuais. Infelizmente choveu na hora da cerimônia e não teve como fazer as fotos no carro, mais indicarei vocês sempre porque ficaram lindo tudo. Obrigada

Enviado a 29/11/2018
  • Q

Quênia G. · Se casou em 02/06/2018

Excelente profissionais

O que dizer da melhor equipe de foto e vídeo? Sem palavras para agradecer tanta competência e profissionalismo, fizemos a escolha certa, excelente profissionais, tanto as fotos e vídeos do nosso pré-wedding e do casamento ficaram perfeitas. Com certeza indico de olhos fechados. Obrigada por tudo Luciano, vocês são demais.

Enviado a 21/06/2018

Samara R. · Se casou em 20/01/2018

Satisfação

Equipe foi super atenciosa, fizeram um serviço de qualidade e com preço acessível, conseguiram captar todos momentos da cerimônia e festa.
    Profissionais simpáticos e disponíveis.
    Fiquei muito satisfeita.
    Obrigada à todos da Impactus Foto & Vídeo.

Enviado a 17/04/2018