Opiniões de Hideki Foto e Filme

Tucuruvi, São Paulo

• Elismar
    Mayssa O. Enviado a 07/02/2024

Ótima filmagem

Profissionais de ótima qualidade, serviço de qualidade e o Henry é um cara sensacional
  • Luana
    Luana R. Enviado a 21/05/2023

Equipe de foto e vídeo incrível

Não tenho palavras para dizer o quanto eu amei o trabalho da Hideki. Desde o inicio falamos o quanto queríamos aproveitar cada minuto do nosso casamento, sem perder muito tempo tirando fotos, mas que também gostaríamos de captar os melhores momentos do nosso grande dia, e assim eles conseguiram cumprir exatamente o que pedimos, desde o nosso pré wedding, dia da noiva e o casamento em si. A equipe foi simplesmente perfeita, cuidou de cada detalhe e captou os melhores registros que poderíamos ter. Atendimento e profissionalismo impecável.
  • Driele
    Driele G. Enviado a 21/03/2023

Perfeitos. Impecáveis

Amei todos os detalhes, todas as preocupações com cada cantinho de foto, foi tudo registrado da melhor forma. As fotos ficaram incríveis, os fotógrafos eram demais!!!! Animados, e sempre por perto! Pelas fotos consigo reviver cada minuto da festa! Obrigada Júlia

• Laura
    Laura R. Enviado a 13/10/2022

A melhor equipe ever

Ah, a melhor equipe que tive no meu dia ever!

Foi um encontro de almas, desde a primeira vez nos apaixonamos, parecia que os conhecíamos à tempos. São maravilhosos, nos deixaram a vontade em toda a festa, e olha que somos bem tímidos para fotos e filmagens.

A ju sempre nos apoiando, super flexíveis com datas, compreensivos em tudo!
    Mudamos a data 3 vezes e no dia do nosso pré wedding eu peguei covid. Foram super compreensivos, tanto que temos que agendar nosso "pos" wedding.

No dia do casamento enviaram uma equipe maravilhosa, só temos elogios. Agradeço a ju, ao henri e todos os meninos que fizeram a cobertura do nosso dia. Vocês são demais!

Obrigada por tanto
  • Adriana
    Adriana S. Enviado a 20/03/2024

Invista em fotos para não se arrepender

Infelizmente não tive uma boa experiência, demorei para receber as fotos e a edição do vídeo pedi para refazer e mesmo assim não ficou a contento.

Respondido por Hideki Foto e Filme:

Adriana, que triste lê o seu comentário, graças a Deus a sua insatisfação é um caso isolado de todos esses anos de trabalho!

Nos esforçamos muito pra sempre entregar o melhor para os nossos clientes, com você não foi diferente!

Tanto que você contratou um same day de fotos e no dia do casamento, como era possível, perguntamos se vocês queriam trocar pelo de vídeo, muitos convidados vieram nos parabenizar inclusive você e o noivo!

Você nunca reclamou do prazo das fotos, até porque elas foram entregue dentro dos mesmos, 30 dias uteis (temos um contrato e os vídeos, 60 dias úteis)

Como conversamos anteriormente, fizemos todas as alterações que você solicitou, alteração de músicas, de cenas... mas a única alteração que não foi possível, você reclamou:
    Dos bancos vazios no dia do casamento!
    (Desculpa, mas realmente não temos culpa)

Você teria que alinhar isso com a assessoria, saindo do making of organizamos equipe, alinhamos nossos equipamentos e áudio da cerimonia, não temos tempo de organizar os convidados para preencher os bancos vazios!

De qualquer forma, continuamos à disposição caso queira solicitar mais alguma alteração para deixar do seu agrado!
  • Y
    Yuri M. Enviado a 12/04/2022

Melhor empresa de fotografia

Vim aqui prestar minha felicidade em ter escolhido vocês para estar junto comigo realizando meu sonho. Desde o início o Henri, Julia e equipe foram muito profissionais e solícitos. Foram impecáveis na entrega de todo material. Parabéns! Recomendo de olhos fechados!
  • Bianca
    Bianca N. Enviado a 06/07/2022

Trabalho Impecável!

O trabalho da Júlia e do Henry foi impecável do início ao fim! Nos deram muito suporte durante todo processo, foram muito parceiros e flexíveis quando precisamos reagendar, e nos entregaram um material perfeito entre pré wedding e o casamento! As fotos e filmes nos remetem muito todo sentimento desse dia! Eles são muito cuidadosos, delicados e respeitosos com as nossas vontades e necessidades! Super recomendo!
    Camila S. Enviado a 12/11/2021

Fotos lindas!

O pessoal está de parabéns! Foram atenciosos em todos os momentos (do making-of até o finalzinho) e capturaram os momentos descontraídos da maneira como eu queria. Até as fotos de pose (que fico com vergonha de tirar) ficaram parecendo fotos de revista. E a agilidade em disponibilizar as fotos? Nem se fale, foram extremamente rápidos! Adorei, muito bom!
  • Michelle
    Michelle Enviado a 07/06/2021

Tudo perfeito!

Serei eternamente grata por toda a equipe Hideki. Eles foram simplesmente perfeitos em tudo, muito atenciosos a cada detalhe, desde o fechamento do contrato, dicas, orientações, conselhos, preé wedding com fotos lindas e as do casamento então nem se fala, fico babando toda hora. Indico de olhos fechados
  • Gabriella
    Gabriella S. Enviado a 03/02/2021

Melhor equipe de fotógrafos

Equipe muito comprometida e capacitada. Super indico de olhos fechados! Os fotógrafos são muito profissionais e se entregam de fato ao que se propõe. Fotos e vídeos extraordinários! Minha eterna gratidão por cada click!