Hertzing Fotografia

22 opiniões | Mafra (Santa Catarina)

Opiniões de Hertzing Fotografia

Amanda P. · Se casou em 29/09/2018

Perfeição

A melhor escolha! Perfeição define o trabalho deles! Eles congelaram a emoção do meu casamento. São profissionais que amam o que fazem, e transmitem isso em cada detalhe do seu trabalho. Se tornaram amigos que vamos levar para a vida!

Enviado a 29/10/2018

Respondido por Hertzing Fotografia:

Ai que lindos! Muito obrigado por todo esse carinho amores.
  • Taciane

Taciane C. · Se casou em 24/03/2018

A realização de um sonho

Vocês são especiais, por isso trabalham com a realização de sonhos e melhor que isso, os realizam eternizando esses momentos! Muito obrigada por cada detalhe, registro, risada, por cuidarem de nós. Vocês foram a melhor escolha.

Enviado a 04/10/2018

Respondido por Hertzing Fotografia:

Ahhh que linda muito obrigado amores! Foi um prazer imenso fazer parte da história de vocês! Obrigado pelo imenso carinho

Francielle · Se casou em 21/01/2017

Me lembro como se fosse ontem, eu procurando fotógrafos que me fizesse voltar ao momento quando olhasse uma foto... E lá fui eu... Até que encontrei a hertzing, fiz contato..Trocamos emails, pessoas tentando pegar a data do meu casamento que estava concorrido.. Que sempre é né? Até que convenci o noivo a pegar o serviço delês (que até então eram apenas fotógrafos que iriam fazer parte do nosso grupo de fornecedores) aí fizemos nossa primeira reunião e lá foi onde tudo começou.
    Amor a primeira vista por esse casal maravilhoso. Vimos que eram muito diferente de qualquer coisa que imaginávamos. Até que surgiu a idéia louca de fotografar no rio e aceitamos muuuuito felizes..Lá nos apaixonamos mais um pouco por eles! Contato sempre ativo com a gente.Conversas paralelas. A bia me ajudando tudo, em cada detalhe, em cada idéia. Ou seja, viramos amigos que levaremos para a vida toda. O que sempre digo, vocês foram presentes de deus na nossa vida! Bia hertzing..Obrigada por cuidar de mim.. Volto a dizer, vocês não são somente fotógrafos, vocês são anjos de deus. Obrigada por tudo! Tudo mesmo. Por me fazer voltar no momento exato vendo cada foto, pegando cada emoção. As portas da nossa casa estarão abertas sempre.
    Ou qualquer outra forma. Se bater saudades da gente. Vamos sempre manter contato.
    Nunca esqueçam que o que era um propósito nosso vocês transformaram em um sonho..E muito maior do que pensávamos e imaginávamos. Amamos vocês nossos eternos amigos! #Melhoresdomundo #obrigadaequipelinda #naoehdomeufeitiomasamamosvcs #eternos #gratidao

Enviado a 27/01/2017

Respondido por Hertzing Fotografia:

Ohh meus queridosss! Como diria o noivo jader - Não é do meu feitio mais fiquei emocionada! Nós é que agradecemos por terem nos escolhido! Foi um prazer participar deste sonho com vocês meus amoress!!! Já estamos com saudades.
    beijo em seus corações!

Milenamelnik · Se casou em 14/01/2017

Equipe maravilhosa!
    Amamos esse casal!
    Tudo conforme planejamos, exelentes profissionais, nos deixaram a vontade... Você nem percebe que está sendo fotografado... E as fotos ficam lindas e naturais...
    Obrigada do fundo do coração!

Enviado a 30/01/2017

Respondido por Hertzing Fotografia:

Queridos Muito Obrigado!! Vocês foram incríveis!! Um casamento lindo e emocionante!!! Cheio de emoções como nós amamos!
    Já estamos com saudades de vocês!!! bjo no coração!
  • Danieli

Danieli M. · Se casou em 08/10/2016

Equipe fantástica só tenho a agradecer pelo excelente trabalho!
    Fotos e videos maravilhosos, super recomento eles, valeu a pena.
    Pessoas que fizeram de tudo para deixar nosso dia mais especial ainda.

Enviado a 10/11/2016

Respondido por Hertzing Fotografia:

Dani querida! Muito obrigado! Foi um prazer fazer parte desse dia tão importante na vida de vocês! Já estamos com saudades.

Fabiana E. · Se casou em 31/10/2015

Equipe super atenciosa e fazem um trabalho impecável e super diferenciado. Recomendo a todos sem sombra de dúvidas. Todos os convidados e familiares elogiaram bastante toda a equipe da Herzting fotografia!

Enviado a 16/11/2015

Respondido por Hertzing Fotografia:

Baiana do nosso coração! Nós que temos que agradecer tudinho! Foi uma experiência incrível! Poder registrar o casamento de vocês! Na mesma igreja em que eu (bia) e Diego casamos! Foi com certeza emocionante! Saudades!
  • Paula

Paula C. · Se casou em 24/10/2015

Não tenho dúvidas ao recomendar essa equipe fantástica para registrar um momento tão lindo e especial! São pessoas incríveis, como um dom mais incrível ainda. Posso dizer que graças a eles posso reviver o dia do meu casamento ao ver as fotos e vídeos. Simplesmente demais!

Enviado a 07/04/2016

Respondido por Hertzing Fotografia:

Obrigado pela recomendação meus queridos! O casamento de vocês foi simplesmente algo mágico para toda nossa equipe! Muito obrigado por tudo! E principalmente por confiarem em nosso trabalho.
  • Karina

Karina P. · Se casou em 03/10/2015

Equipe excelente, todo o material entregue dentro do prazo, fotos lindíssimas, todo o trabalho perfeito e entregue em uma embalagem muito fofa. Recomendo muito o serviço destes profissionais que hoje são nossos amigos.

Enviado a 04/11/2015

Respondido por Hertzing Fotografia:

Obrigado Karina e Mauricio!!!! Sim com certeza amigos, e para sempre!!! Temos que marcar aquele churrasquinho! Assim que voltarem da lua-de-mel.

Rose C. · Se casou em 26/09/2015

Equipe nota 1000. Trabalho de ótima qualidade e eficiência. Dedicação total aos noivos, muito atenciosos. Fotografam os mínimos detalhes, que aos nossos olhos passariam desapercebido. Excelente trabalho e de muita confiança. Recomendo sempre.

Enviado a 10/11/2015

Respondido por Hertzing Fotografia:

Obrigadoooo Rose e Carlos!!! Ficamos muito felizes em receber a recomendação de vocês. É muitooo importante para nós!

Lais D. · Se casou em 19/09/2015

Recomendamos muito! Eles são perfeitos! Equipe nota mil! Podemos dizer que eles fizeram muito mais do que fotografar o nosso casamento, a Bia ficou ao meu lado a noite toda me auxiliando em tudo o que eu precisava, um anjo! Amamos o trabalho de vocês e só temos a agradecer por tudo o que fizeram por nós!

Enviado a 11/11/2015

Respondido por Hertzing Fotografia:

Obrigado Lais e Diego!!!! Vocês que são uns amores! Amamos cada segundo!!!! Foi lindo demais! Um sonho!!!