Opiniões de Helvecio Fotografia

Helvecio Fotografia

Cidade Ademar, São Paulo

Felipe M. Enviado a 30/12/2022

Fotografia

Ótimo casal, sempre entregaram mais do que pedimos, fotos maravilhosas, e com a prévia entregue de forma rápida.

Agradecemos o empenho e o carinho que depositaram em nosso sonho.
  • Samira
    Samira A. Enviado a 27/12/2022

Acolhimento e Profissionalismo

Eu recomendo de olhos fechados o Marco e a Jess. Aliás, nem tenho como agradecer todo o empenho deles, e principalmente o carinho e atenção que tiveram conosco. Eles são os únicos fornecedores que realmente trataram o nosso evento como um sonho, e não só como mais um trabalho. Além disso, a qualidade das fotos é incrível! São criativos, e pegam muita emoção nas fotos espontâneas. Ainda não recebi todas as fotos, mas só pelas prévias já me sinto feliz pela contratação.
  • Leila
    Leila B. Enviado a 23/09/2022

Melhor do que esperávamos!

Desde o primeiro contato Marco e eu nos demos super bem. A parceria e profissionalismo era evidente. Devido a pandemia, o casamento teve que ser adiado e eles foram super compreensíveis e flexíveis.
    Devido a problemas pessoais, nossas fotos do pré wedding se tornaram post-wedding mas ficaram todas tão lindas que não me arrependo nem um pouco. As fotos do casamento ficaram maravilhosas e não teve um convidado que não amou o Marco e a Jeh. Eles tem uma energia muito boa e dá vontade de leva-los pra vida. Recomendo de olhos fechados.

Beatriz B. Enviado a 22/02/2022
    Não tem nem como descrever o trabalho deles. Nos atenderam sempre com muito carinho, bom humor, atenciosos e solícitos. Parabéns pelo trabalho! Não há como possamos agradecer todo o atendimento e carinho que tiveram conosco.
    Muito, mas muito obrigada mesmo.

Respondido por Helvecio Fotografia:

Beatriz e Paulo, nós dissemos isso no final do evento e vamos repetir a mesma frase: “O quanto vocês nos ensinaram ao nos colocar na vida de vocês, não há preço que pague”. E na moral, que energia linda, que aula de um evento familiar e que saudades já estamos deste dia que mal acabou, rs. Obrigado por acreditarem, simples assim.
  • Giovanna
    Giovanna P. Enviado a 07/12/2021

Eles são demais

Marco & Jessica
    Contratar eles significa formar novos amigos, porque é o que eles se tornam depois do primeiro contato.
    Ao pensar numa equipe de foto e filmagem, gostaríamos de pessoas que se envolvessem conosco, que não apenas fizesse o seu job, mas que conversasse, sentisse e se emocionasse com a gente!
    Eles entregaram tudo isso, e foi lindo, foi incrível e os indicamos a todos os amigos

Obrigada pelo profissionalismo!

Respondido por Helvecio Fotografia:

É nessa daí que a gente se ilude! Haha.
    Meu, que alegria que sentimos quando lemos isso, viu? Nossa entrega é total, porque sabemos da responsabilidade e da energia de cada clique ali. E na moral, vocês foram maravilhosos, a gente pirou no making of, na cerimônia até derrubamos lágrimas e aquela balada, gente? Obrigado por confiar, simples assim
  • Letícia
    Leticia B. Enviado a 12/11/2021
    Gostaria de agradecer ao Marco e a Jessica pelo trabalho impecável deles. É impossível descrever o quanto amamos cada click deles. Vou deixar algumas imagens para verem com os próprios olhos.

Respondido por Helvecio Fotografia:

A gente não tem nem roupa pra agradecer pela alegria de um momento destes, gente.
  • Kathariny
    Kathariny F. Enviado a 08/10/2021

Os melhores

Equipe demais !!!
    Parceiros parecem que fazem parte da nossa vida a muito tempo por conta do seu carisma sem igual.
    Se você quer fotos boas sem poses e que conte sua história , é eles que vocês devem procurar.

Respondido por Helvecio Fotografia:

Mano, a gente não tinha visto isso. Que alegria em ler isto, quão emocionados ficamos com este tipo de avaliação sincera. Valeu demais, vocês foram e são incríveis, na moral.
  • Mari
    Mari Enviado a 05/10/2021

Helvécio Fotografia

Simplesmente maravilhosos! Um casal que cativa, profissionais excelentes e trabalho impecável!!! Com certeza recomendo de olhos fechados e contrataria novamente sem nem pensar duas vezes!!! Eternizaram cada detalhe do casamento com perfeição.
  • Jéssica
    Jéssica B. Enviado a 24/03/2021

Excelência e essencialidade

Ter o Helvecio e equipe em nosso grande dia foi sensacional. Eles sabem como deixar todos à vontade é disso registrar lindos momentos. Desde a reunião de apresentação nos sentimos à vontade. O que mais me atraiu pra fechar com eles foi o estilo das fotos, a originalidade. Eles não querem mostrar o quanto são bons, mas a essência de cada casal, sem mudar o que são, assim foi com a gente. Marcos(meu esposo) é muito sério, não gosta de tirar Fotos, mas temos Fotos autênticas, cheias de alegria, emoção e marra. Meu muito obrigada.
  • Ricardo
    Ricardo A. Enviado a 23/03/2021

Excelente profissionais, fora a animação de sempre!

Sempre muito prestativos, excelentes ideias para as melhores fotos, sempre nos animando para a foto sai descontraída e com isso o resultado são fotos maravilhosas!! Recomendo a todos!!