Hellus Produções

13 opiniões | São Bernardo do Campo (São Paulo)

Opiniões de Hellus Produções

• Michelle

Michelle S. · Se casou em 24/01/2020

Muito profissionalismo de toda equipe, profissionais divertidos muito bom tê-los em nosso momento especial recomendaria sem nem pensar.

Enviado a 13/02/2020

Respondido por Hellus Produções:

Agradecemos, por fazer parte desse grande dia. E que esses momentos lindos fiquem registrado eternamente. Felicidade ao casal.
  • Patricia

Patricia B. · Se casou em 21/12/2019

Uma equipe linda, incrível e responsável

A Hellus é um grande diferencial no mercado, desde o primeiro contato ate o ultimo fomos hiper mega bem atendidos. Parabens Hellus!

Enviado a 20/02/2020

Respondido por Hellus Produções:

Agradecemos, por fazer parte desse grande dia. E que esses momentos lindos fiquem registrados eternamente.
    Felicidade ao casal.
  • Jackline

Jackline C. · Se casou em 23/11/2019

Excelente trabalho

Eu amei o trabalho,tudo feito com muito carinho e dedicação, excelentes profissionais. Fotos são recordações de momentos únicos que podem ser revividos várias vezes apenas em revê-las,o momento mais importante e feliz da minha vida foi muito bem registrado com perfeição,sou grata e super recomendo!

Enviado a 17/02/2020

• Martinha

Martinha · Se casou em 19/10/2019

Mega atenciosos!

Nosso dia foi incrível com essa equipe maravilhosa. Ficamos muito a vontade com a equipe que tornaram ainda mais delicioso nosso momento. Parabéns a essa empresa que é super humana e competente.

Enviado a 29/10/2019

• Keila

Keila M. · Se casou em 13/10/2019

Hellus Equipe super atenciosa!

A equipe foi nota mil, pontuais, organizados, atenciosos, trabalho incrível tanto fotos como vídeo. O material entregue é de muita qualidade!

Enviado a 07/12/2019
  • Francielen

Francielen F. · Se casou em 11/10/2019

Trabalho de qualidade

Excelente trabalho, foi a única coisa que acertamos no nosso casamento pois eles foram super atenciosos antes e no dia do evento, não tenho palavras para agradecer o Hélio e sua equipe que fizeram de tudo para torna a festa melhor mesmo com os incidentes que ocorreu. E a forma de pagamento também excelente de acordo com o nosso orçamento

Enviado a 07/11/2019
  • Robson

Robson · Se casou em 28/09/2019

Hellus e ar

Desde o nosso pré weending, até o nosso casamento civil e cerimônia a hellus produções, esteve presente com a gente, e foi um dos melhores momentos que passamos juntos, tivemos muita afinidade com o helio, e sua esposa a luciane
    São pessoas prestativas é uma equipe profissional de alta qualidade e se dispuseram a nos ajudar no que fosse preciso, desde o primeiro dia do pré weending até um dia antes quando decidi que queria o cinegrafista. Haja paciência. E conseguiram um dia antes, assistimos o trailler e choramos novamente e estamos ansiosos pela filmagem completa.
    Agradecemos a equipe e desejamos o sucesso diário.
    Obrigado! Pela oportunidade, e saibam que quando tivermos eventos vocês estarão sempre no comando do registro.

Até a próxima...

Enviado a 07/11/2019
  • Karin

Karin · Se casou em 31/07/2019

Fotógrafos excelentes!

Adoramos o trabalho da Hellus! Os 2 fotógrafos foram excelentes, profissionais e muito atenciosos! Agora vamos aguardar as fotos, e tenho certeza que estariam maravilhosas!

Enviado a 01/08/2019

Respondido por Hellus Produções:

Agradecemos pela Hellus fazer parte desse momento único.

Desejamos muitas felicidades!

Hellus Produções.
  • Marina

Marina M. · Se casou em 20/07/2019

Realização do meu sonho!

Não tenho palavras pra descrever o quão incrível é o trabalho dessa equipe. Desde o começo, sempre muito atenciosos para comigo, minha noiva e meus convidados. Super pacientes, dedicados e criativos. Sem falar da rapidez para entregarem mais de 1500 fotos em apenas 5 dias. Todas tratadas e editadas. Podem fechar com eles de olhos fechados, porque a qualidade do material é simplesmente encantadora! Muito obrigada por terem registrado tão docemente o dia mais incrível da minha vida!

Enviado a 26/07/2019

Respondido por Hellus Produções:

Agradecemos pela Hellus fazer parte desse momento único.

Desejamos muitas felicidades!!!

Hellus Produções.
  • Giovanna

Giovanna L. · Se casou em 22/06/2019

Só podemos agradecer.

Como ficamos felizes em acha-los só podemos agradecer, as fotos ficaram incríveis. Fomos muito bem atendidos, são muito profissionais e além de tudo atenciosos, nosso muito obrigada!

Enviado a 25/07/2019

Respondido por Hellus Produções:

Agradecemos por fazer parte desse momento único.na vida do casal.
    Desejamos felicidade e que sempre precisar de foto e vídeo estamos aqui.
    Obrigada.