Güths Fotografia
Rua Dona Elza Meinert, 226 - Costa e Silva 89218-650 Joinville (Santa Catarina) Ver mapa

Opiniões de Güths Fotografia

Talita G. , Se casou em 07/09/2018

Melhor impossível

O Henrique e a Raquel são incríveis!
    Fotos lindas, espontâneas e cheias de amor.
    Não poderíamos ter escolhido melhor!
    Tenho certeza que nosso grande dia foi registrado da maneira mais emocionante possível, foi do jeito que sonhamos!

O casamento de Talita e Guilherme e Güths Fotografia 1
    O casamento de Talita e Guilherme e Güths Fotografia 2
    Enviada em 27/09/2018

Janaina A. , Se casou em 17/03/2018

Excelentes profissionais, amamos todo o trabalho, desde as fotos do making of até as fotos do casamento, super dedicados e atenciosos, várias opções de fotos e até os convidados adoraram as fotos que receberam.

Enviada em 15/05/2018
  • Ana Lúcia

Ana L. , Se casou em 01/07/2017

Eu contratei a empresa apenas para a filmagem, e ela foi muito bem feita. Foram muito atenciosos tanto antes do casamento quanto no dia, quando estava a maior bagunça. Os vídeos ficaram muito bons, e todos os momentos marcantes foram registrados. A parte depois do depoimentos ficou emocionante.

Enviada em 20/10/2017

Respondido por Güths Fotografia:

Obrigado pelo carinho Ana! Fico feliz que gostou de todo o processo e do resultado final. Um abraço e sucesso aí na Alemanha!

• Analice

Analice B. , Se casou em 22/04/2017

Eu realmente amei ter escolhido eles para o meu casamento.
    Desde o início com o making off, foi tudo muito perfeito e divertido, o Henrique é uma ótima pessoa e nos deixou super a vontade para as fotos.
    As filmagens e fotos não ficaram prontas ainda mas eu tenho total confiança que ficarão ótimas!
    Obrigada por terem feito parte desse momento!

Enviada em 03/06/2017
  • Francesca

Antonio P. , Se casou em 17/12/2016

Ghuts, quem tem de agradecer, somos nós!! que nostalgia ver essas fotos, sua atenção flexibilidade e profissionalismo tornou tudo mais fácil sem falar da qualidade de seu trabalho que é excelente. Ghuts, quem tem de agradecer, somos nós!! que nostalgia ver essas fotos, sua atenção flexibilidade e profissionalismo tornou tudo mais fácil sem falar da qualidade de seu trabalho que é excelente.

O casamento de antonio pereira e Güths Fotografia 3
    Enviada em 26/01/2017
  • Mariane

Mariane B. , Se casou em 08/10/2016

Todo o serviço de foto e vídeo que contratamos da Guths foi impecável! O atendimento do Henrique, sempre prestativo, certamente também foi um diferencial.
    Ao olhar o álbum e vídeo que recebemos, fico com a certeza que contratei uma equipe que registrou com muito carinho as lembranças do dia mais feliz da minha vida. Adoramos! Muito obrigada!

Enviada em 31/05/2017

Cátia M. , Se casou em 30/07/2016

Gostamos do resultado. O making off resultou numa revista linda onde os convidados assinaram na recepção da festa. Tanto o álbum quanto a filmagem foram entregues sem demora. Difícil foi escolher as fotos. Todas dúvidas foram sanadas com rapidez. Ótimo atendimento. Pessoas confiáveis, atenciosas e profissionais.

O casamento de Cátia Maliseski e Güths Fotografia 4
    Enviada em 26/01/2017

Daiane M. , Se casou em 23/07/2016

Extremamente atenciosos e profissionais. Além de serem super pontuais. Qualidade do serviço impecável. E ágeis na entrega também.
    Antes de escolher a empresa Guths, pesquisamos bastante, mas eles foram os melhores em relação preço/ qualidade.

Enviada em 24/02/2017
  • Suelen

Suélen T. , Se casou em 21/05/2016

Excelentes profissionais, ótima qualidade nas fotos, minhas fotos e o álbum ficaram maravilhosos, a equipe passa segurança para os noivos, eu recomendo, ótima qualidade, ótimas condições de pagamento.

O casamento de Suélen Testoni e Güths Fotografia 5
    O casamento de Suélen Testoni e Güths Fotografia 6
    Enviada em 31/01/2017
  • Crislaine

Crislaine , Se casou em 19/12/2015

O que mais um casal procura em alguém que possa realizar as fotos do seu casamento com qualidade é o profissionalismo e a dedicação! o que encontramos de sobra na equipe do Güths fotografia e filmagem, com toda certeza recomendo toda a equipe, são profissionais preparados para atender os mais diversos genêros de casais, possuem dedicação e animo no que fazem, cumprindo sempre com os prazos prometidos, e com uma qualidades surpreendente!

O casamento de Crislaine e Güths Fotografia 7
    O casamento de Crislaine e Güths Fotografia 8
    O casamento de Crislaine e Güths Fotografia 9
    Enviada em 23/01/2016

Respondido por Güths Fotografia:

Nosso muito obrigado ao casal pelas palavras. Ficamos muito felizes de ter sido escolhidos por vocês contem sempre conosco, esperamos reve-los em breve. Abraços de toda equipe Guths!