Güths Fotografia
Rua Dona Elza Meinert, 226 - Costa e Silva 89218-650 Joinville (Santa Catarina) Ver mapa

Opiniões de Güths Fotografia

12 de 12 noivos recomendam Güths Fotografia

12 de 12 noivos recomendam

• Ana Lúcia

Ana L., Se casou em 01/07/2017

Eu contratei a empresa apenas para a filmagem, e ela foi muito bem feita. Foram muito atenciosos tanto antes do casamento quanto no dia, quando estava a maior bagunça. Os vídeos ficaram muito bons, e todos os momentos marcantes foram registrados. A parte depois do depoimentos ficou emocionante.

Enviada em 20/10/2017

Respondido por Güths Fotografia:

Obrigado pelo carinho Ana! Fico feliz que gostou de todo o processo e do resultado final. Um abraço e sucesso aí na Alemanha!

• Analice

Analice B., Se casou em 22/04/2017

Eu realmente amei ter escolhido eles para o meu casamento.
    Desde o início com o making off, foi tudo muito perfeito e divertido, o Henrique é uma ótima pessoa e nos deixou super a vontade para as fotos.
    As filmagens e fotos não ficaram prontas ainda mas eu tenho total confiança que ficarão ótimas!
    Obrigada por terem feito parte desse momento!

Enviada em 03/06/2017
  • Francesca

Antonio P., Se casou em 17/12/2016

Ghuts, quem tem de agradecer, somos nós!! que nostalgia ver essas fotos, sua atenção flexibilidade e profissionalismo tornou tudo mais fácil sem falar da qualidade de seu trabalho que é excelente. Ghuts, quem tem de agradecer, somos nós!! que nostalgia ver essas fotos, sua atenção flexibilidade e profissionalismo tornou tudo mais fácil sem falar da qualidade de seu trabalho que é excelente.

Enviada em 26/01/2017
  • Mariane

Mariane B., Se casou em 08/10/2016

Todo o serviço de foto e vídeo que contratamos da Guths foi impecável! O atendimento do Henrique, sempre prestativo, certamente também foi um diferencial.
    Ao olhar o álbum e vídeo que recebemos, fico com a certeza que contratei uma equipe que registrou com muito carinho as lembranças do dia mais feliz da minha vida. Adoramos! Muito obrigada!

Enviada em 31/05/2017

Cátia M., Se casou em 30/07/2016

Gostamos do resultado. O making off resultou numa revista linda onde os convidados assinaram na recepção da festa. Tanto o álbum quanto a filmagem foram entregues sem demora. Difícil foi escolher as fotos. Todas dúvidas foram sanadas com rapidez. Ótimo atendimento. Pessoas confiáveis, atenciosas e profissionais.

Enviada em 26/01/2017

Daiane M., Se casou em 23/07/2016

Extremamente atenciosos e profissionais. Além de serem super pontuais. Qualidade do serviço impecável. E ágeis na entrega também.
    Antes de escolher a empresa Guths, pesquisamos bastante, mas eles foram os melhores em relação preço/ qualidade.

Enviada em 24/02/2017
  • Suelen

Suélen T., Se casou em 21/05/2016

Excelentes profissionais, ótima qualidade nas fotos, minhas fotos e o álbum ficaram maravilhosos, a equipe passa segurança para os noivos, eu recomendo, ótima qualidade, ótimas condições de pagamento.

Enviada em 31/01/2017
  • Crislaine

Crislaine, Se casou em 19/12/2015

O que mais um casal procura em alguém que possa realizar as fotos do seu casamento com qualidade é o profissionalismo e a dedicação! o que encontramos de sobra na equipe do Güths fotografia e filmagem, com toda certeza recomendo toda a equipe, são profissionais preparados para atender os mais diversos genêros de casais, possuem dedicação e animo no que fazem, cumprindo sempre com os prazos prometidos, e com uma qualidades surpreendente!

Enviada em 23/01/2016

Respondido por Güths Fotografia:

Nosso muito obrigado ao casal pelas palavras. Ficamos muito felizes de ter sido escolhidos por vocês contem sempre conosco, esperamos reve-los em breve. Abraços de toda equipe Guths!

Vanessa M., Se casou em 11/07/2015

São ótimos profissionais! As fotos ficaram lindas! E estão sempre dispostos a te atender, a te ouvir quando você precisa. Atendimento excelente, fora a simpatia do Guths! Nos deixou muito a vontade para bater as fotos, desde o ensaio até o dia do casamento.

Enviada em 12/08/2015

Respondido por Güths Fotografia:

Queridos Vanessa e Ronaldo foi uma grande satisfação fazer parte de um dia tão importante em suas vidas. Muito obrigado pelo carinho com nossa equipe. Esperamos vocês em breve em nosso estúdio. Abraços Guths!

• Bianca

Bianca W., Se casou em 06/12/2014

Com certeza recomendo a Guths. Excelentes profissionais, muito atenciosos, tanto no evento como por e-mail. Ainda não recebi as minhas fotos, mas outros amigos fecharam com eles e as fotos ficaram ótimas.

Enviada em 17/12/2014

Respondido por Güths Fotografia:

Valeu Bianca, muito obrigado por tudo. Foi um dia muito especial para todos. Nossos parabéns! Abraço Guths.