Opiniões de Gustavo Sarmento

Gustavo Sarmento

Maceió, Alagoas

Mariana P. Enviado a 07/05/2024

O melhor fotógrafo

O melhor fotógrafo de todos! Equipe extremamente gentil, alegre, pontual e profissional! Deixaram tudo mais leve. Um olhar único e muito artítisco! A melhor escolha pro meu casamento sem dúvidas. E o resultado final nem se fala! Fotas incríveis que guardarei para o resto de minha vida!
  • Isabela
    Isabela S. Enviado a 07/05/2024

Registros perfeitos de um dia perfeito

Meu casamento foi um conto de fadas e o Gustavo, com seu olhar experiente e criativo, conseguiu capturar exatamente o quão mágico tudo foi. Os registros da minha cerimônia e festa viraram arte.

Além disso, como noiva, me senti completamente confortável para me soltar no meu making of, que foi praticamente um ensaio editorial, digno de revista. Nunca me senti tão bonita.

Porém, se você quer um fotógrafo que vai só observar e capturar sem interferir, esqueça. O Gustavo é inquieto, ele gosta de ajustar e reajustar até que tudo fique perfeito. Lógico, isso não se aplica à cerimônia e à festa, mas todas as fotos de ensaio individual, de casal e com familiares/convidados foram dirigidas por ele em cada detalhe. E o resultado se paga.

Ter um fotógrafo como o Gustavo é um investimento que eterniza todos os demais.
  • Caio
    Caio A. Enviado a 04/05/2024

A pessoa certa para eternizar seu casamento

Contratar o Gustavo foi uma das melhores decisões que poderíamos ter tomado para eternizar o dia do nosso casamento.

Seu olhar sensível e artistístico conseguiu capturar com perfeição a essência de cada momento. Essa qualidade se reflete na escolha dos fotógrafos associados que o acompanham no evento, que compartilham seu profissionalismo.

O Gustavo também fotografou o ensaio pré-wedding com a mesma dedicação e compromisso em registrar a história do casal.

Para além das habilidades profissionais, é um cara gente boa demais que ficamos muito felizes de ter conosco no dia do casamento.

Camila R. Enviado a 29/04/2024

Ótimo profissional!

O Gustavo e toda a equipe foram ótimos conosco e com os convidados! Super profissionais, captaram muitos momentos e rápidos na entrega!
  • Karolyne
    Karolyne M. Enviado a 28/04/2024

Karol e Pablo

Cada foto transmite emoção e beleza, revelando a verdadeira essência do nosso amor. Sua habilidade em capturar os detalhes mais sutis, desde os sorrisos radiantes até os olhares cheios de amor, é verdadeiramente notável. Além disso, sua técnica e composição são impecáveis, criando imagens que são verdadeiras obras de arte. Fizemos uma escolha fantástica ao escolher o Gustavo para documentar um dos dias mais importantes da sua vida! SE TORNOU UM GRANDE AMIGO!
  • Maria
    Maria E. Enviado a 27/01/2024

Gustavo, o fotógrafo da poesia.

Me faltam palavras para começar a falar sobre o Gustavo Sarmento! Foi o primeiro fornecedor que eu tive certeza de que precisaria no meu casamento! Minha admiração por sua sensibilidade e estética já existiam, mas na nossa primeira reunião, ele mergulhou comigo no meu maior sonho! Suas lentes captam emoção e poesia, as fotos vão muito além de registrar os protocolos do dia. Quero deixar registrado o meu muito obrigada, o meu sonho foi real e tenho as melhores e mais lindas lembranças! Sem dúvidas o Gustavo é o melhor.
  • Pedro
    Pedro P. Enviado a 14/03/2024

Fotos belíssimas

Um profissional incrível, as fotos realmente contam uma história e refletem muito a energia das pessoas e da festa, deixando todos à vontade. Recomendo demais!
  • Renata
    Renata R. Enviado a 15/01/2024

Gustavo é excepcional

Com olhar totalmente artístico o Gustavo traz para as imagens a tradução dos momentos vivenciados. Sem falar na vibe irreverente e o bom humor, faz todos os convidados virarem modelos nas poses! Nós amamos cada minuto do evento e temos as melhores recordações graças aos detalhes captados por suas lentes e seu olhar apurado. Não existe fotógrafo melhor no Brasil
    Marília S. Enviado a 23/01/2024

Excelente!

Solicitei que não houvesse muitas fotos pousadas no casamento, então o fotógrafo conseguiu tirar ótimas fotos espontâneas, o que deixou o álbum ainda mais especial!
    Camila M. Enviado a 28/01/2024

Melhor fotógrafo

Super recomendo o fotógrafo Gustavo Sarmento. Super profissional, divertido, nos deixa super a vontade. Consegue captar nas fotos a verdadeira felicidade e animação do momento. Cada foto é um registro da emoção, da alegria, da diversão desta data tão importante e o Gustavo consegue captar tudo isso nos seus registros. Um verdadeiro profissional. Fiquei muito feliz com o resultado!! Obrigada por tudo!!