Opiniões de Guilherme Pavan Fotografia

Americana, São Paulo Estado

• KEILLA PEREIRA
    Keilla P. Enviado a 09/09/2019

Emoção Eternizada

O Gui conseguiu compreender tudo oque queríamos eternizar nossa união com fotos que mostrasse a verdade dos nossos sentimentos, e ele o fez.
    Excelente profissional, junto com Marília tornou a desde o ensaio, o casamento e a entrega do material uma perfeita sintonia. Olhar nossas fotos e se teletransportar pra toda aquela emoção do dia, os registros dele é lindo.
    Aline R. Enviado a 07/05/2018

O melhor de todos

Meu o que a gente escreve quando o profissional é muito melhor do que você imaginava? O Gui é sensacional! O trabalho dele é perfeito e cheio de detalhes, você percebe que ele ama o que faz. O olhar dele para foto é diferente e sai daquela mesmice e eu amo isso. Desde nosso ensaio até o casamento, tudo perfeito. Fora que ele e a Marília são uns amores de pessoas. A agilidade que ele já mandou algumas fotos do casamento é inacreditável, conheço noivas que só viram duas fotos meses depois o casamento, já o Gui me mandou algumas dos ensaio no mesmo dia, sim, no mesmo dia, e o restante na semana e do casamento ele enviou algumas em menos de 24 horas. Nós amámos porque viajámos e ficávamos olhando as fotos no avião.
    Aline A. Enviado a 14/11/2017
    O Guilherme é extremamente profissional, e o trabalho é impecável, feito com muito cuidado e sensibilidade. Suas fotos conseguem transmitir toda a emoção do momento. Material de excelente qualidade, técnica e cores perfeitas. Muito felizes com o resultado. Só recebemos elogios!
    Recomendamos de olhos fechados.
    Parabéns a toda equipe.
    Muito felizes em termos registros tão lindos de um momento tão especial!

• Erika
    Erika W. Enviado a 13/11/2017
    Não há uma exceção se quer a abrir quando descrevo a qualidade e profissionalismo humanizado. Fotos maravilhosas! Recomendo de olhos fechados. Se você amou as fotos que eles fazem, não pense nem duas vezes, feche com eles!
    Elis C. Enviado a 28/08/2017
    Sem sombra de duvidas o Guilherme superou nossa expectativa. Todos nossos convidados ficaram espantados com as fotos. Não é apenas uma fotografia profissional, mas um angulo diferente, cores, jeito de fotografar, é uma pessoa que realmente ama fotografar, e acima de tudo é um dom. Não é qualquer pessoa que consegue criar o que ele cria. Recomendo de olhos fechados!
    Samara Enviado a 17/07/2017
    As fotos ficaram lindas, exatamente o que procurávamos! Nossos momentos foram captados da maneira mais sincera e as emoções ficaram tão reais que todos ficaram surpresos. Recomendamos de olhos fechados o trabalho do guilherme. Obrigado por toda atenção e empenho! Muito sucesso!
  • Stella
    Stella M. Enviado a 07/06/2017
    O Guilherme Pavan superou as expectativas que tínhamos do serviço de fotografia! As fotos ficaram maravilhosas, a equipe trabalha muito bem, tem horários flexíveis e ainda nos auxiliou em muitos detalhes para que o resultado final ficasse perfeito!
    Ainda, foi muito rápido para entregar as fotos em uma caixa maravilhosa com um pen drive e algumas impressas. Recomendo a todos! É um excelente profissional.
  • Nicole
    Nicole P. Enviado a 18/05/2017
    Contratamos os serviços do guilherme para um ensaio pré wedding e nos surpreendemos com o resultados! Amamos todas as fotos! Trabalho r profissional maravilhosos. Nos deixou super à vontade! Indicarei para todos. Excelente!
  • Maria
    Maria C. Enviado a 22/03/2017
    O Guilherme foi muito atencioso comigo e com o meu noivo! Ele entendeu como seria a festa e o que nós queríamos! Além do trabalho dele ser impecável! Sou apaixonada pelas suas fotos! Recomendadíssimo!