Glauco Castro Fotografia

18 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Glauco Castro Fotografia

• Beatriz

Beatriz L. · Se casou em 03/08/2019

Profissional incrível!

Recomendaria de olhos fechados! O trabalho do Glauco é simplesmente impecável! Desde o primeiro atendimento procurou conhecer o nosso estilo e nossa história para retratar perfeitamente em fotos. Cuidou dos mínimos detalhes para que tudo ficasse perfeito! É, sem dúvidas, um excelente profissional que ama o que faz!

Enviado a 14/06/2020

Respondido por Glauco Castro Fotografia:

Oi Beatriz! Muito obrigado pelo carinho! Seu casamento foi incrível! Tudo perfeito! Local lindo, amigos e parentes presentes e, claro, o amor seu e do Vini, que transparece em cada foto! Muito obrigado por me deixar testemunhar esse momento tão especial! Um grande abraço!
  • Yasmim

Yasmim · Se casou em 06/07/2019

Excelente Profissional

Recomendo os serviços do Glauco de olhos fechados. Contratamos os serviços de fotografia do Glauco para o nosso casamento, ele nos acompanhou durante todo o processo, fez nossa prévia romântica, minha prévia de noiva e o dia do casamento. O Glauco desde o primeiro contato sempre muito prestativo, nos tratou com todo carinha, muito criativo, faz de tudo para o ambiente ficar descontraído e as fotos saírem super espontâneas, aceita sugestões. As fotos saíram maravilhosas, superaram minhas expectativas. No dia do casamento estava super tranquila, pois sabia que com ele tudo sairia perfeito, como imaginei. Não temos do que reclamar, apenas elogios e agradecimento, super recomendo os serviços do Glauco e sua equipe.

Enviado a 23/06/2020

Respondido por Glauco Castro Fotografia:

Obrigado Yasmim! Você e o Adriano formam um casal sensacional! Tudo foi perfeito, por isso as fotos ficaram bonitas! Apenas registrei os momentos felizes que passaram juntos! Obrigado mais uma vez, e logo nos veremos novamente.
    Abraço

Juliana G. · Se casou em 30/06/2019

Profissional apaixonado pelo que faz

O Glauco é um profissional apaixonado, foi o primeiro fotógrafo que conversei pessoalmente e não precisei visitar outros, pois já fechamos com ele ali mesmo. Falo que foi uma feliz escolha, enquanto alguns fornecedores as vezes nos trazia problemas conforme ia se aproximando o dia, o Glauco pelo contrário trazia soluções, vi e sou eternamente grata por todo esforço que ele empregou para que nossas fotos, memoráveis lembranças desse dia/ fase tão especial, fossem a nossa cara. Além disso, a sua paixão pela fotografia se notava pelo resultado das fotos, pois minhas fotos foram em locais nada extraordinários, mas que graças a ele, ficavam belíssimas. Os momentos das fotos eram também leves e descontraídos sendo para nós não sessões cansativas de fotos, mas momentos também especiais como casal para guardar na memória. Se pudesse resumir em algumas palavras eu diria, profissional apaixonado e impecável no que faz. Sou muito grata por tudo que fez por nós em todo esse processo até o casamento, foi mais do que um fotógrafo com certeza por sua dedicação merece destaque além de ser muito bom naquilo que ele faz, registrar belíssimas fotografias e momentos.

Enviado a 01/07/2020
  • Aliana

Aliana R. · Se casou em 10/11/2018

Profissional de qualidade

O Glauco Castro é um fotógrafo com uma experiência profissional maravilhosa. As fotos com uma ótima qualidade. Um profissional extrovertido, paciente e muito legal. As fotos ficaram surreal. Eu super indico.

Enviado a 26/11/2018

Respondido por Glauco Castro Fotografia:

Muito obrigado pelas palavras Aliana! Vocês também foram fenomenais! Um casal alegre e divertido! Seu casamento foi muito bonito e perfeito! Obrigado pela confiança! Um grande abraço.

Elka · Se casou em 22/09/2018

Fotógrafo Maravilhoso

Oi Noivinhas ! Se você está procurando um fotógrafo que registre momentos únicos, preço justo e que pensa nos noivos, não só em finanças, eu super recomendo o Glauco fotografia. Ele foi profissional educado, paciente, fotos maravilhosas e ganhamos um amigo .Obrigada Glauco e equipe vocês arrasam.

Enviado a 27/09/2018

Respondido por Glauco Castro Fotografia:

Obrigado pelas palavras elka. Já falei pra você pessoalmente e repito aqui. Todo fotógrafo quer ter clientes como você. Apaixonada por foto, alegre, extrovertida e, acima de tudo, humana e, agora, amiga! Muito obrigado!
  • Daniella

Daniella B. · Se casou em 06/09/2018

O melhor fotógrafo

Glauco foi uma pessoa maravilhosa para nós! Super disponível, flexível, um dos melhores contratos.

Enviado a 06/01/2019

Respondido por Glauco Castro Fotografia:

Muito obrigado Dani! Vocês também foram super legais, aceitando minha loucuras para fazer umas fotos bem diferentes! Foi muito show!

Tatiana L. · Se casou em 04/08/2018

Nossas fotos

Conheci o glauco através do ensaio de uma amiga! Tinha várias ideias em mente e ele concretizou através das fotos! Fizemos o ensaio como sempre sonhei! Gratidão por todo profissionalismo e por nos emocionar até hoje quase 2 anos após nosso casamento revendo nossas lindas fotos!

Enviado a 01/08/2020
  • Lílian

Lílian R. · Se casou em 20/07/2018

Fotos perfeitas!

Glauco Castro, é um profissional que realmente ama o que faz! Extremamente atencioso e gentil em todos os momentos. Seu trabalho superou todas as minhas expectativas. Fotos incríveis, que captou a essência de cada momento! Nosso álbum ficou maravilhoso!

Enviado a 10/10/2018

Respondido por Glauco Castro Fotografia:

Lílian, minha amiga! Fico feliz de coração que tenha gostado. Muito obrigado pelas palavras! Um grande abraço.
  • Anderson

Anderson L. · Se casou em 21/04/2018

Profissionalismo

O Glauco é um profissional que transmite muita confiança e desde o primeiro contato foi muito gentil, educado e nos tranquilizou muito procurando saber da nossa história para melhor conduzir o seu trabalho. As fotos ficaram excelentes, uma mais linda que a outra. Cada encontro registrado no seu mínimo detalhe e sempre com muita tranquilidade. Queremos agradecer todo o suporte que nos foi dado antes, durante e depois do casamento. Agradecer por todo carinho, paciência e dedicação com a gente. Obrigado por ter feito parte desse momento em nossas vidas e que você continue fazendo a diferença por onde passar.
    Camila e Anderson.

Enviado a 23/06/2020

Respondido por Glauco Castro Fotografia:

Camila e Anderson! Vocês são uns queridos! Nós sabemos como foi difícil chegar até aqui! Sim, cada detalhe foi registrado, para ficar na memória! Muito obrigado pelas palavras, e saibam que meu sentimento em relação a vocês é recíproco! Também agradeço a confiança e por ter permitido que eu registrasse momentos tão especiais! Um grande abraço!
  • Alaira

Alaira H. · Se casou em 20/04/2018

Sensacional

O casamento é uma das mais belas fases da vida de um casal, esse momento envolve muitos sentimentos, sendo o medo uma deles. O medo dos profissionais que serão escolhidos para o grande dia. Ter o Glauco como fotógrafo foi de muita confiança, alegria e tranquilidade. Desde a primeira reunião a entrega do trabalho tivemos a certeza da escolha certa. Ótimo profissional. Quando se faz por amor não tem como errar! Mesmo na dúvida, não tenha medo de escolher o Glauco, fotógrafo sábio nas escolhas e que deixa o casal em paz (o que mais precisamos rsrs). Foi maravilhoso!

Enviado a 11/10/2018

Respondido por Glauco Castro Fotografia:

Oi Alaira! Agradeço as palavras! Realmente, quando se faz com amor, tudo sai bem feito. Mas claro, eu sou apenas uma parte da história! A outra parte são vocês, que foram sensacionais do começo ao fim! Não me canso de dizer que as fotos são um reflexo de vocês! Eu apenas dei o meu toque. Um abraço.