Giulianna Conte Fotografia

37 opiniões | Rio Verde (Goiás)

Opiniões de Giulianna Conte Fotografia

Lenine M. · Se casou em 28/11/2020

Profissional de excelente qualidade

Extremamente profissional. Muito prestativa, atenciosa, rápida. Só tenho que agradecer pelo belo trabalho as fotos ficaram incríveis.

Respondido por Giulianna Conte Fotografia:

Como eu amei participar do Casamento de vocês. Obrigada por contarem com a Conte e saibam que podem contar sempre! Vocês são especiais para mim. Muito amor na vida de vocês.

Mylena A. · Se casou em 24/11/2020

Incrivel e impecável

Competente, atenta aos mínimos detalhes, apoio em todas as etapas, resultado impecável

Enviado a 08/03/2021

Respondido por Giulianna Conte Fotografia:

Muito obrigada querida! Muito amor e felicidades para você e o Vini, sempre. Obrigada por contarem com a Conte.
  • Natália

Natália A. · Se casou em 21/08/2020

Sentir a vontade

A Giu nos surpreendeu por registrar o momento com sensibilidade e nos deixou muito à vontade. Excelente trabalho!

Respondido por Giulianna Conte Fotografia:

Muito obrigada querida! O Casamento de vocês foi lindo e inesquecível. Felicidades e que Deus continue abençoando sempre!
  • Dienika

Dienika R. · Se casou em 28/12/2019

Profissional de extrema qualidade!

Conheci a Giuliana, por indicação, pois uma excelente profissional, te deixa muito à vontade, tem ideias maravilhosas para as fotos ficarem ainda mais lindas, seu serviço tem uma agilidade sem igual, ela é super flexível conosco, a qualidade do trabalho dela é nota 10, sem contar que tem os melhores preços.

Respondido por Giulianna Conte Fotografia:

Querida, fico muito feliz pelo carinho e por ter participado do grande dia de vocês. Muito obrigada por terem contado com a Conte!

Michelle · Se casou em 21/12/2019

Recomendo

Contratamos para o nosso casamento e ficamos realmente muito satisfeitos, muito profissional e capacitada.

Respondido por Giulianna Conte Fotografia:

O Casamento de vocês foi muito lindo e emocionante! Obrigada por me permitir fazer parte desse dia! Muitas felicidades para vocês!

Daniela · Se casou em 15/12/2019

Profissional de extrema qualidade

Me casei em dezembro de 2019, e pra esse momento decidimos escolher o serviço prestado pela Giuly.. E podemos dizer que não houve arrependimento em momento nenhum. Ela é uma ótima profissional, um ser humano incrível, uma pessoa maravilhosa e super atenciosa em cada detalhe, e o seu trabalho tem um ótimo custo/benefício. Com ela, o sorriso espontâneo é garantido. Rsrs. Eu contratei, me apaixonei e vou contratar quantas vezes for necessário. Recomendo muito "Giulianna Conte"!

Respondido por Giulianna Conte Fotografia:

Querida, muito obrigada por tantos elogios! Foi uma honra fazer parte desse dia especial e saiba que pode contar comigo sempre! Obrigada por dividir esse momento comigo e minha equipe.

Raiane S. · Se casou em 16/11/2019

Recomendo Giuliana Conte.

Para nosso casamento começamos a fazer os orçamentos para fotografia e conhecemos a giuliana. Excelente profissional e uma pessoa sem igual, apaixonada pelo trabalho. Ajudou-nos a fazer o que tínhamos em mente para o pré wedding e na cerimônia, de igual maneira, todos os momentos foram registrados com maestria.

Enviado a 06/04/2020

Respondido por Giulianna Conte Fotografia:

Querida! Fico muito feliz pela recomendação! Poder participar dos preparativos do Casamento e registrá-lo foi uma honra pra mim!
    Desejo muitas felicidades para vocês sempre!
  • Taís

Taís · Se casou em 22/06/2019

A Giuli foi maravilhosa em todos os sentidos. Uma excelente profissional, muito criativa, cumpriu todos os prazos e o preço dela é excelente. Sem dúvidas será a fotógrafa sempre que eu precisar.

Respondido por Giulianna Conte Fotografia:

Taís!! Eu fiquei muito feliz de poder registrar o seu Casamento. Vocês são muito especiais pra mim. Obrigada por tudo!
  • Yana

Yana C. · Se casou em 06/04/2019

Excelente Trabalho

O trabalho dela é perfeito, a educação, o comprometimento, ela é uma profissional de verdade.

Enviado a 08/03/2021

Respondido por Giulianna Conte Fotografia:

Yana, como sou feliz e grata por ter participado do grande dia de vocês. Muito obrigada por contarem com a Conte. Que Deus continue abençoando vocês.

Letícia D. · Se casou em 23/02/2019

O atendimento foi ótimo. Excelente profissional. Super atenciosa e prestativa.

Respondido por Giulianna Conte Fotografia:

Agradeço de coração por ter contado com a nossa equipe para registrar o Casamento de vocês! Felicidades sempre queridos.