Opiniões de GH Produções | Fotografia

Hortolândia, São Paulo Estado

• Gabrieli
    Gabrieli C. Enviado a 27/12/2023

O Melhor Fotógrafo

Simplesmente o melhor… Profissional incrível, as fotos são impecáveis!!!
    As fotos ficaram mais lindas do que eu imaginava.

Respondido por GH Produções | Fotografia:

Agradeço imensamente pelo carinho e confiança! Foi um prazer imenso registrar cada momento e cada emoção do grande dia de vocês! Sempre que for preciso, estou à disposição. Contem conosco ♥
    Aline Enviado a 05/11/2023

Evento casamento

Trabalho maravilhoso eu não tenho palavras pra expressar minha gratidão, profissionalismo nota 1000.

Respondido por GH Produções | Fotografia:

Muito obrigado pela carinho e por confiar a nós a preciosa tarefa de registrar um dia tão especial na vida de vocês! Precisando, estamos sempre à disposição. ♥
  • Felipe
    Felipe Enviado a 27/12/2023

Trabalho incrível

O Gustavo é um profissional incrível e o seu trabalho é sempre além das expectativas. Contratamos o serviço de fotografia do casamento, junto de um ensaio pré-wedding e também encomendamos o álbum do casamento. Os resultados sempre foram muito bons de muita qualidade. Além disso, o atendimento dele é sempre rápido e assertivo, com muita rapidez e cuidado. Ele sempre deixou eu e meu marido muito confortáveis para fazer nossas fotos. Recomendo muito!

Respondido por GH Produções | Fotografia:

O que falar sobre vocês? Foi simplesmente emocionante e gratificante demais registrar um capítulo tão lindo e especial na vida de vocês! Muito obrigado pelo imenso carinho e confiança! Para novas oportunidades, estaremos sempre aqui à disposição. ♥

• Natália
    Natália S. Enviado a 08/08/2023

Excelente profissional

Gustavo e incrível! Nós deixou super a vontade tanto no ensaio como no dia do casamento. Trabalha muito bem, ele e toda a equipe

Respondido por GH Produções | Fotografia:

Que retorno mais lindo! Muito obrigado por confiarem em nossa empresa a preciosa tarefa de eternizar este capítulo tão importante em vossas vidas! Precisando, estamos sempre à disposição
    Beatriz O. Enviado a 27/12/2023

Casamento Bia & Tom

Muito simpático e ajuda muito quem não tem costume de tirar fotos. Muito prestativo e ótimo tempo de envio das fotos

Respondido por GH Produções | Fotografia:

Agradeço imensamente pelo carinho e confiança na preciosa missão de eternizar em imagens o lindo dia do casamento de vocês! Precisando estamos sempre aqui à disposição. ♥
    Larissa M. Enviado a 29/01/2024

Experiência perfeita

O Gustavo é um excelente profissional e fez um trabalho incrível no meu casamento. Com toda a sua sensibilidade, ele conseguiu captar a emoção que estávamos vivendo ali e entregou fotos lindas, que vão nos lembrar para sempre desse momento com muita alegria!
  • Thainá
    Thainá Enviado a 18/01/2023

Excelente profissional

O Gustavo é um profissional extremamente qualificado e excelente no que faz. Realizou a fotografia de um dos dias mais importantes da minha vida: meu casamento + ensaio pós casamento.
    A qualidade e ângulo das fotos são ótimas, além de que foram entregues antes do prazo.
    Não tenho palavras para descrever quão excepcional foi a experiência em ter o Gustavo como fotógrafo do meu casamento. Momento eternizado com qualidade!

Respondido por GH Produções | Fotografia:

Que retorno mais lindo! Muito obrigado, meus queridos, pela confiança em meu trabalho neste dia tão importante e especial na história de vocês! Precisando, estou à disposição. Abraços!
  • Luana
    Luana T. Enviado a 28/12/2023

Um dos melhores profissionais que contratamos no nosso casamento!

O trabalho realizado pelo Gustavo foi incrível!
    Lembro que na primeira conversa que tivemos, falamos para ele que gostaríamos de curtir aquele dia, entao não queríamos ficar muito tempo tirando fotos durante a festa, e esse pedido foi super atendido. Fizemos fotos lindas após a cerimônia, em vários ambientes da festa e foi super rápido, conseguimos curtir a festa tranquilamente.
    Foi extremamente importante ter um profissional atento como ele no nosso dia, ele entendeu o que nós queríamos e conseguimos sentir cada emoção nas fotos.
    Só tenho a agradecer o Gustavo pelo trabalho maravilhoso que ele nos entregou, e agora eu só uso as fotos do casamento em todos os eventos que tem kkkk
    Ficamos muito satisfeitos 💜💜

Respondido por GH Produções | Fotografia:

Que mensagem mais linda! Simplesmente maravilhosos! Que honra e que prazer fazer parte deste lindo dia, registrando cada emoção, cada sorriso e cada momento! Ficamos extremamente feliz em termos atendido às expectativas de vocês. Muito obrigado por tudo!
    Joice V. Enviado a 18/01/2023

Fotos perfeitas

Fotógrafo excelente, as fotos de qualidades e muito lindas ! Concerteza indico de olhos fechados!

Respondido por GH Produções | Fotografia:

Muito obrigado pelo carinho e confiança! Foi uma honra eternizar os lindos momentos de seu casamento! Precisando estou sempre às ordens.
    Beatriz C. Enviado a 31/12/2023

Beatriz e Vitor

O Gustavo e sua equipe são maravilhosos, eternizaram desde o pre-wedding, making off, cerimônia e festa, fotos sensacionais que ficaram em nossas memórias para sempre, sempre acreditei no seu potencial desde a época da escola, voa Guh!!

Obrigada por refletir a nossa felicidade felicidade em cada flash

Respondido por GH Produções | Fotografia:

Muito obrigado por todo o apoio e incentivo desde os tempos de escola! Cada pessoa que acreditou, como você, foi fundamental e contribuiu para estarmos chegando onde sempre sonhamos chegar. Sou mais grato ainda por ter tido a oportunidade de registrar um dos dias mais importantes da vida de vocês, eternizando cada momento. Muito obrigado por tudo! ♥