Opiniões de Ge e Djon Foto Arte

Ge e Djon Foto Arte

Joinville, Santa Catarina

Ana C. Enviado a 11/12/2023

Atendimento maravilhoso

Todo o atendimento da Ge e do Djon foram perfeitos, do início ao fim eles super super educados e atenciosos, sem contar na quantidade de elogios que recebemos por causa dos dois, tudo impecável.
  • Mariele
    Mariele M. Enviado a 03/10/2023

Maravilhosos!

Maravilhosos do início ao fim! desde o primeiro contato te fazem sentir confortável e com sensação de serem seus melhores amigos! Fotos ficaram maravilhosas, super recomendo esse casal querido e fofo! Profissionais e pessoas com um coração enorme
  • Brianna
    Brianna K. Enviado a 26/08/2023

Fotos maravilhosas e profissionais sensacionais!

Desde o início quando encontrei o Djon e a Ge já tive uma ótima sensação, além de profissionais comprometidos, são pessoas maravilhosas! Nos deixaram a vontade em todos os momentos e nos presentearam com fotos que serão eternas, que irão nos relembrar de dias tão especiais do nosso pre-wedding e casamento! Amamos conhecer vocês! Indico os dois de olhos fechados!

• Julya
    Julya M. Enviado a 19/06/2023

Fotos inestimáveis

Ge e Djon,
    Temos certeza que Deus escolheu os fornecedores do nosso casamento a dedo, e vocês são prova disso. Solícitos e atenciosos desde o primeiro contato, o trabalho de vocês nos conquistou pela qualidade e atemporalidade. Nosso pré-wedding foi super especial, agradecemos muito pela paciência e leveza durante o ensaio. No dia do casamento a Gê foi fotografar o dia da noiva e entregou muito mais do que foi contratado por nós, ajudando inclusive a noiva e a mãe a finalizar nossas produções com as vestimentas. O Djon também ajudou o noivo a finalizar a produção dele, e isso já mostra um diferencial de vocês, a entrega e dedicação fora da curva. Durante o evento, cuidaram para que tivéssemos as fotos que sempre sonhamos e entregaram tudo, mais uma vez, ficando 2h a mais do que foram contratados para ficar. Em tudo, foram pacientes, simpáticos e eficientes. Estarão sempre em nossos corações e em nossas recomendações. Obrigado por tudo.
    Com carinho,
    Arthur e Julya- 20/05/2023
    Amanda C. Enviado a 26/12/2022

Uma de nossas melhores escolhas!!!

Ge e Djon foram sensacionais! Sem palavras pra agradecer tanto profissionalismo, comprometimento e talento! Amamos tudo, já na nossa lua de mel recebemos uma prévia e ficamos babando. Sem palavras, um casal sensacional! Recomendamos a todos!!!
  • Jackeline
    Jackeline S. Enviado a 01/10/2021

Leveza e profissionalismo

Mais perfeito impossível. Com certeza as fotos ficaram maravilhosas. Muito grata por vocês terem registrado esse dia, nos deixaram super a vontade, parecia que já nos conhecíamos, foi tudo muito agradável. Com toda certeza vocês fazem tudo com amor.
    Bruna Enviado a 03/12/2021

Fotógrafos top.

O casal gê e djon são os fotógrafos mais tops do sul do mundo! Desde a primeira reunião até o dia da festa não tivemos duvidas que haviamos contratados os melhores! Foto sensacionais, perfeitas, digna de quadros! Maravilhosos.
  • Lucileia
    Luciléia M. Enviado a 09/06/2021

Profissionais fantásticos

Não existe palavras para expressar a satisfação que sentimos, profissionais de altíssima qualidade. Muito obrigada pela paciência com nossas fotos e por todas as ideias dadas para nossas fotos. Recomendamos? Com certeza.

Respondido por Ge e Djon Foto Arte:

Oi queridos! Que ótimo ficamos muito felizes pela mensagem! Foi um prazer estar com vocês neste momento único e especial, o casamento foi incrível! Rendeu muitas fotos lindíssimas! Parabéns, muitas felicidades pra vocês! Beijos
    Gabriela H. Enviado a 22/11/2019

Maravilhosos!!

A Ge e o Djon são muito queridos e especiais! Foram os primeiros fornecedores que fechamos. Na primeira reunião, já gostamos de cara! Eles são ótimos profissionais e uns queridos! Nossas fotos, tanto do pré wedding, quanto do casamento ficaram incríveis! Ficaram até altas horas na festa, passaram do horário combinado e foi demais! Podem contratar eles que vocês não irão se arrepender! Dica de noiva! Agora casada! Bjos queridos!! Sucesso sempre!

Respondido por Ge e Djon Foto Arte:

Que show! :) Muito obrigado pelo carinho e pela preferência queridos! vocês são lindos juntos, foi um prazer ter feito parte deste momento tão especial! o casamento foi maravilhoso e muito emocionante! vocês merecem toda felicidade do mundo! Bjos,
    Djon e Ge
  • Evelyn
    Evelyn Enviado a 14/12/2019

Profissionais excelentes

Recebi indicação pra conhecer o trabalho deles e quando fizemos a reunião nem precisei buscar outras opções, de cara eu já vi que o trabalho deles é muito além de fotos, são dois artistas! Conseguem mostrar através de fotos os sentimentos de cada momento especial e único! Fiz as fotos do pré e do casamento com eles e foi a melhor escolha que fizemos! Além de profissionais, esse casal é muito alto astral, sempre muito educados e queridos conseguiram nós deixar a vontade em todos os momentos! Obrigada por todo o carinho e desejamos muito sucesso nesse trabalho lindo que vocês tem o dom de fazer.

Respondido por Ge e Djon Foto Arte:

Muito obrigado pelo carinho e pela preferência queridos! Amamos ter feito parte deste momento especial! O casamento foi maravilhoso, muitas fotos lindas! Casal modelo! Rsrs parabéns e muitas felicidades pra vocês! Abração! Djon e Ge