Opiniões de Gabriel Feltes

Gabriel Feltes

Gabriel Feltes

Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Maiara P. Enviado a 05/02/2020

Sobre um dia inesquecível, com os fotógrafos certos!

Gabriel e Kk, agradecemos imensamente a vocês e a toda sua equipe pelo excelente trabalho, por todo suporte que nos foi dado antes, durante e depois do casamento. Realmente a seriedade, o profissionalismo e o bom humor de vocês garantiu uma harmonia perfeita que faz a diferença.

Obrigado por tudo o que nos foi feito e por terem eternizado da melhor maneira possível esse momento tão especial em nossas vidas! Um grande beijo e muito sucesso! Maiara e Lucas

Respondido por Gabriel Feltes:

Olá Maiara, muito obrigado pelas lindas palavras. Tenham a certeza de que tudo que fizemos foi com o maior carinho. Vocês merecem tudo de melhor. Obrigado pela confiança e por cada momento de parceria e risadas. Grande abraço.
    Priscila S. Enviado a 28/06/2018

Profissionais excelentes

Tudo o que foi proposto foi entregue. Equipe muito profissional, muito queridos. Sem contar que a qualidade das fotos que nos foram entregues superou nossas expectativas. Muito obrigada por tudo. Recomendo vocês mil vezes se for preciso!
    Thomaz A. Enviado a 13/02/2018

Pré wedding

Agradecemos toda a simpatia e empenho do casal! Juntos eles têm uma sintonia incrível para clicks fantásticos! Adoramos!
    Ficamos muito satisfeitos e super indicamos! Além do que são muito parceiros!
    Certamente tivemos um momento que será inesquecível!

• Â
    Ângela Enviado a 27/01/2018
    O Gabriel e a Kaká fazem um trabalho excepcional desde o planejamento até a realização. Eles procuram conhecer a gente para desenvolver um trabalho totalmente personalizado. Ficamos super a vontade com eles, são divertidos, profissionais e cuidadosos com a gente. Prezam pelo melhor em tudo. Recomendo eles do fundo do coração, são os melhores!
  • Marivane
    Marivane P. Enviado a 14/02/2018

Excelente Profissionais!

O Gabriel e a Carina são excelentes profissionais, conseguiram retratar nas fotos todo nosso sonho de casamento, sempre tivemos em mente que o fotografo deveria ser muito bom, pois são as fotos que farão futuramente revivermos esse momento tão lindo em nossas vidas, e eles com certeza superaram nossas expectativas em todos os quesitos, além de ser nossos amigos, fizeram nosso dia muito melhor, foram muito atenciosos em todos os momentos e tornaram nosso dia muito mais especial! Sem dúvida recomendamos muito o trabalho deles! Um abração pra vocês, Gabriel e KK, obrigada por tudo.
    Adriana Enviado a 05/02/2018
    Queria dizer que foi ótimo trabalhar com essa equipe. Ficamos bastante surpreendidos positivamente com o resultado. Superou nossas expectativas.
    Capturaram o momento com uma percepção incrível. Olhando para elas conseguimos reviver cada momento. Uma lembrança muito especial para o resto de nossas vidas.
    Thais P. Enviado a 05/02/2018
    Meu casamento foi um sonho! A equipe do Gabriel Feltes é maravilhosa, tornou nosso dia ainda mais especial! Obrigada, Gabriel e Carina, vocês foram demais! As fotos ficaram divas! Thais e Charles
    Gabrieli B. Enviado a 27/04/2017
    Profissional sensacional, super acessível, nos deixou muito a vontade para transformar nosso casamento num momento único, qualidade do serviço inquestionável!! Nos tornamos amigos durante o processo todo do nosso casamento. Flexível com datas e pagamentos. Recomendo!!

Respondido por Gabriel Feltes:

Essa dupla, grandes pessoas. A Gabi e o Alison com certeza se tornaram grande amigos e pessoas que conquistaram pela simpatia e parceria. Agrademos a confiança e amizade de vocês. Grande abraço.
    Elisiane H. Enviado a 20/04/2017
    Gostamos tanto do trabalho do Gabriel, que nos sentimos a vontade com ele e sua equipe, parecíamos que éramos amigos de longa data. Sempre nos atendeu com presteza e gentileza. Com certeza recomendamos seu trabalho, pois soube captar nossos melhores sentimentos através das suas lentes.

Respondido por Gabriel Feltes:

O que dizer deste casal. São uns queridos. Com certeza conquistamos grandes amigos para uma vida. Agradecemos o carinho e a confiança de vocês. Grande abraço.
  • Analice
    Analice P. Enviado a 18/01/2017
    A equipe foi muito empenhada em fazer com que nos sentíssemos a vontade diante da câmera fotográfica. Além disso, se mostraram muito amigos e companheiros nesse momento tão especial de nossas vidas. Nota 10!

Respondido por Gabriel Feltes:

Fazer o casamento de vocês, foi um prazer. Agradecemos a confiança em nosso trabalho. Com certeza teremos muitas histórias para relembrar ao ver cada detalhe deste lindo dia. Grande abraço.