Frade Produções

+ 14
  • Priscila

Priscila · Se casou em 28 de Setembro de 2019

Recomendo !!!

Ótimo trabalho e profissionalismo. Fechei foto e música na capela. Recomendo !!

Enviado a 11/11/2019
  • Jennifer

Jennifer · Se casou em 02 de Fevereiro de 2019

Profissionalismo e excelência

Somos muito gratos pelo cuidado e carinho de toda a equipe em cada momento do nosso grande dia. E essa gratidão se tornou ainda maior quando recebemos o resultado de todo esse amor pelo trabalho.

Frade Produções 6
    Enviado a 10/10/2019
  • Madu

Madu R. · Se casou em 01 de Novembro de 2018

Um lindo trabalho!

Foi a realização de um sonho e acredito que tudo ficou mais mágico com a filmagem! Obrigada pelo profissionalismo e excelência, definitivamente perfeito!

Enviado a 15/10/2019
  • Vania

Vania C. · Se casou em 13 de Outubro de 2018

Dedicados e pacientes

Olá Irineu. Olha, emocionados até agora! Uma mais linda que a outra, todas as fotos e ângulos que imaginei você fez. Simplesmente incrível . Valeu a pena esperar por esses meses após a cerimônia. Atendimento top, foram muito pacientes desde o início, grandes profissionais. O difícil agora, vai ser escolher alguma foto para o álbum. Muito obrigada por tudo, Deus abençoe grandemente seu trabalho. Parabéns pelo excelente trabalho.
    Obs: amamos o chaveiro criativo do pendrive. Grande abraço Vania e Paulo.

Frade Produções 7
    Enviado a 18/02/2019
  • Roberta

Roberta · Se casou em 15 de Junho de 2018

Sonho registrado!

Pesquisei muito até decidirmos pela Frade Produções e tenho a certeza absoluta que escolhemos o melhor! Profissionais de muita sensibilidade para dar um toque a cada foto, registrando momentos únicos, de vários ângulos que tornaram esses momentos inesquecíveis. Pelo menos uma vez na semana, pego o álbum para olhar e relembrar nosso dia tão feliz, e que só foi possível que tudo ficasse perfeito com profissionais como os da Frade Produções. Em breve faremos nossa confirmação de votos, e sem a menor dúvida, nossos fotógrafos serão os mesmos, pois sabemos que com essa escolha, ficaremos muitíssimos satisfeitos. Recomendo a todos os noivos que desejam ter o melhor registro no dia mais importante de suas vidas.

Enviado a 05/06/2019

Alessandra · Se casou em 10 de Junho de 2018

Excelentes profissionais!!

Minha fotos e vídeos ficaram lindos! Também com uma equipe atenciosa e dedicada. Não mediram esforços para fazer o melhor. E os músicos? Deram um show. Fiquei muito feliz com a qualidade do som, a perfeição dos músicos que interpretaram as músicas com qualidade e emoção. Foi tudo perfeito! Eu e meu esposo agradecemos muito a Frade Produções pelo excelente trabalho neste nosso dia tão especial. Vocês estarão sempre em nossos corações! Desejamos muito sucesso e que continue participando do sonho de muitos casais.

Enviado a 15/04/2019
  • Dalila

Dalila L. · Se casou em 24 de Fevereiro de 2018

Musicas do Casamento

Frade produções, ótimos profissionais e atenciosos.
    Tudo perfeito em todas as musicas, escolhidas atenciosamente pela produção de frade. Super recomendo, tanto quanto as musicas, quanto filmagem e fotos, tudo perfeito. Obrigada por fazer parte desse sonho.

Enviado a 06/03/2018

Luciano H. · Se casou em 09 de Setembro de 2017

Frade Produções: excelente grupo musical!

Fizeram um excelente trabalho! Se pudéssemos voltar no tempo e viver esse dia tão especial de novo, a Frade Produções tinha que estar presente! Encantou não somente a nós, mas também aos nossos convidados.

Enviado a 08/02/2018

Aline R. · Se casou em 17 de Dezembro de 2016

Estamos muito satisfeitos pelo trabalho realizado pela Frade produções. Trabalho sensacional. Profissionalismo e qualidade são indiscutíveis! Recomendamos não apenas pelo profissionalismo mais por serem pessoas super atenciosas e com um carisma incomparável! Realmente estamos muito felizes!

Frade Produções 16
    Frade Produções 17
    Enviado a 19/12/2017

Juliana T. · Se casou em 15 de Outubro de 2016

Excelentes profissionais e pessoas incríveis! Total atenção e auxílio desde o fechamento do contrato . Agora só falta o resultado final, o álbum. Esperamos ansiosamente! Indicamos sem nenhuma dúvida !

Enviado a 28/11/2016