Fotometrar

7 opiniões | Fortaleza (Ceará)

Opiniões de Fotometrar

Fernanda R. · Se casou em 09/01/2021

Eles são os melhores!

Fotometrar é incrível, desde a negociação, até o casamento, eles entendem a necessidade do casal. Nos sentimos super confortáveis com eles e as fotos são belíssimas. Duda e Denilson formam uma dupla incrível.

Enviado a 18/01/2021

Respondido por Fotometrar:

Aaaiii que coisa boa ler isso de ti. Foi um desafio pra gente fotografar o casamento de vocês, já que eram 3 noivas juntas casando na mesma hora, e deu tudo certo graças a Deus. As fotos ficaram lindas demais, não perdem por esperar. Muito obrigado por toda a confiança no nosso trabalho.
  • Aliny

Aliny · Se casou em 01/02/2020

Extremamente profissionais e humanos

Ótimos profissionais, extremamente atenciosos, queridos, flexíveis e muito criativos, ótima qualidade dos serviços e agilidade, adoraria contratá-los novamente!

Enviado a 02/03/2020

Respondido por Fotometrar:

Foi uma honra e alegria muito grande podermos fotografar o casamento de vocês, amamos demais a todos. Casamento inesquecível e fotos lindíssimas, muito obrigado por tudo!
  • Thalita

Thalita F. · Se casou em 09/11/2019

Fotos perfeitas

Sabe um daqueles achados que você ama? Pois é! Encontrei-os no Instagram e logo fui ver o trabalho deles. Fotos lindas! E o nosso resultado não foi diferente. Super recomendo o trabalho da Duda e do Denilson.

Enviado a 17/12/2019

Respondido por Fotometrar:

Foi uma honra e alegria imensa poder registrar esse momento feliz na vida de vocês!!
    Vocês já tinham fechado a fotografia do casamento de vocês quando nos conheceram, mas ficamos lisonjeados em saber que gostaram tanto das nossas fotos, que nos escolheram para fazermos o ensaio pré-wedding.
    Foi um prazerzão ter conhecido vocês. Saibam que a gente deseja todas as bençãos do mundo pra vocês!!
  • Alice

Alice · Se casou em 28/09/2019

Super Recomendo!

Gostaria de agradecer o belíssimo trabalho exercido pela equipe fotometrar. Vocês conseguiram registrar momentos que ficarão marcados para sempre em nossas vidas. Além das lembranças, as fotos são o que fica depois de tudo, e os registros de vocês conseguiram expressar toda magia que foi o nosso dia! Eu super indico! Não só pela competência, pontualidade e profissionalismo, mas também pela alegria e carisma que a equipe nos transmite. É sem dúvida um diferencia! Pois quando estamos do outro lado das câmeras precisamos no sentir seguros e felizes. Vocês conseguiram nos deixar super a vontade! Por mim faria foto com vocês todos os meses! Todo sucesso do mundo a vocês e que deus os abençoe. Sucesso! Vocês merecem!

Enviado a 18/10/2019

Respondido por Fotometrar:

Meu deus, o nosso muito obrigado pelo carinho e confiança com o nosso trabalho, e mais ainda por essas palavras motivadoras! Foi uma honra enorme poder eternizar o casamento lindo de vocês através do nosso olhar. E vamos fazer sim ensaio todo mês.
  • Flora

Flora D. · Se casou em 10/07/2019

Muito bom!

Eles são super profissional, sorridente, lhe deixa a vontade e são muito disponível antes, durante e depois do casamento. Recomendo 100%.

Enviado a 01/09/2019

Respondido por Fotometrar:

Muito obrigado por toda a confiança e carinho depositados em nosso trabalho desde o início!! Mesmo organizando todo o casamento de longe, na França, e sem nos vermos pessoalmente, confiaram na gente. Só temos a agradecer, foi uma honra poder registrar esse momento único na família de vocês!

Pauleandro F. · Se casou em 25/05/2019

São os melhores

Os melhores fotógrafos que já vi na vida, super comunicativos é alto astral deles é contagiante.

Enviado a 11/07/2019

Respondido por Fotometrar:

Muito obrigado, amamos poder fazer parte desse momento único e lindo na vida de vocês. Que Deus continue iluminando os passos de vocês e dê muitas bençãos nessa nova fase de vida.

Marcilía M. · Se casou em 30/03/2019

Eles são nota 100000

Eles fazem um trabalho maravilhoso, recomendo! Tive o prazer de ter eles em meu casamento.

Enviado a 22/08/2019

Respondido por Fotometrar:

Foi uma honra poder registrar o amor de vocês!!
    Somos gratos por todo o carinho e confiança depositados desde o primeiro momento em nossa equipe.