Fotógrafo Jean Yoshii
Travessa Ranulfo Feo, 36 - sala 112 - Centro Profissional Túlio Spector 25953-650 Teresópolis (Rio de Janeiro) Ver mapa

Opiniões de Fotógrafo Jean Yoshii

Recomendado em Casamentos.com.br
  • Mayara

Mayara R. , Se casou em 22/04/2018

Sensacional

Quando nós planejamos para o nosso casamento pensávamos que o mais importante seria ter ao nosso lado uma equipe de foto/filmagem que conseguisse transmitir nosso sentimento real e graças ao Jean e sua equipe recebemos um feedback melhor do que imaginávamos! Toda a alegria, amor e desejos positivos eram vistos em cada fotografia e somos muito gratos pelo profissionalismo que recebemos. Além disso, sua forma de trabalho deixou não somente a nós (noivos), como nossos convidados muito a vontade. Sensacional, com toda a certeza descreve este trabalho, nosso agradecimento é incontável!

O casamento de Mayara Rosa e Fotógrafo Jean Yoshii 1
    O casamento de Mayara Rosa e Fotógrafo Jean Yoshii 6
    O casamento de Mayara Rosa e Fotógrafo Jean Yoshii 7
    Enviada em 25/07/2018

Vanessa S. , Se casou em 11/03/2018

Com toda certeza e de olhos fechados

O melhor fotógrafo que já conheci, faz tudo com muita excelência e cuida de cada detalhe. Um grande investimento do seu grande dia vale investir com o Jean afinal ficará gravado as fotografias feita com melhor qualidade, através das fotos ele faz você lembrar de cada momento.

Enviada em 26/07/2018

Juliana G. , Se casou em 09/12/2017

Melhor fotógrafo de casamento

Jean e sua equipe são fantásticos, foram extremamente atenciosos comigo e meu marido durante todo o casamento. Eles permaneceram conosco de 09h até 24h e em todo momento nos presenteando com o melhor, isso não é para qualquer profissional. O Jean possui um trabalho de excelência, profissionalismos incrível e diferenciado. Sou muito grata e feliz por ter fechado as fotos do pré wedding, do casamento e filmagem com essa equipe maravilhosa. Indico de olhos fechados!

O casamento de Juliana Gusmão Brito Pires dos Anjos e Fotógrafo Jean Yoshii 8
    O casamento de Juliana Gusmão Brito Pires dos Anjos e Fotógrafo Jean Yoshii 9
    O casamento de Juliana Gusmão Brito Pires dos Anjos e Fotógrafo Jean Yoshii 10
    O casamento de Juliana Gusmão Brito Pires dos Anjos e Fotógrafo Jean Yoshii 11
    O casamento de Juliana Gusmão Brito Pires dos Anjos e Fotógrafo Jean Yoshii 12
    O casamento de Juliana Gusmão Brito Pires dos Anjos e Fotógrafo Jean Yoshii 13
    Enviada em 22/07/2018

Respondido por Fotógrafo Jean Yoshii:

Muito obrigado meus queridos! O casamento de vocês foi maravilhoso. Ter este feedback é muito importante para mim, que tento sempre fazer o meu melhor.
    E lógico, que ter um casal lindo, que confia no meu trabalho e ainda compartilhar este dia sensacional com uma família tão alegre e unida, torna tudo perfeito demais. Deus abençoe a sua união. Muito obrigado. Jean Yoshii.

Aline C. , Se casou em 03/12/2017

Um profissional fantástico

Sou fã do trabalho do Jean e imensamente grata a ele por todo profissionalismo e carinho que teve connosco antes, durante e após o nosso casamento. Muito obrigada pelas lindas fotos que irão eternizar esse momento tão especial para nós e por conseguir registrar cada detalhe de forma tão linda.

O casamento de Aline Do Canto Caldeira e Fotógrafo Jean Yoshii 14
    O casamento de Aline Do Canto Caldeira e Fotógrafo Jean Yoshii 19
    O casamento de Aline Do Canto Caldeira e Fotógrafo Jean Yoshii 20
    Enviada em 22/02/2018

Respondido por Fotógrafo Jean Yoshii:

Nossa Aline e Felipe, eu que agradeço a vocês por todo carinho e pelas lindas palavras. Fico muito grato e feliz que eu tenha conseguido transmitir em imagens a beleza e alegria do seu casamento. Muitíssimo obrigado!

Filipe P. , Se casou em 23/09/2017

Excelente profissional

O fotógrafo Jean foi super profissional com a gente desde o primeiro dia que a gente conversou, apresentou um cronograma do que faria e cumpriu, além de ir além e nos apresentar um planejamento de datas para o casamento! Sempre nos respondeu rápido e de forma simpática! O pós casamento também foi bem feito, nos deixando cientes de cada passo das nossas fotos! Super recomendo!

Enviada em 10/08/2018
  • Nathália

Nathália F. , Se casou em 18/03/2017

Super carismático,atencioso, e um excelente profissional !
    Não temos nada a reclamar,só elogiar! Jean merece de verdade todas as premiações que sempre recebe! É só o reconhecimento do talento desse fotógrafo fora de série !

Enviada em 20/03/2017

Eliana W. , Se casou em 11/03/2017

Um excelente fotógrafo

O Jean Yoshii é um profissional excelente, não poderia ter escolhido melhor! Alé do talento para fazer fotos incríveis, ele é muito educado e discreto, o que achei fundamental. Ele fez fotos ótimas de nós, mas também capturou a imagem de todos os convidados com genialidade! Super recomendo!

Enviada em 10/08/2018
  • Gabriele

Gabriele D. , Se casou em 11/02/2017

Casamento,realmente é um sonho!

Casamento realmente é um sonho, mas no dia seguinte da cerimônia/festa, fica difícil lembrar do dia tão especial, é um dia cheio de expectativas, ansiedade, nervosismo, amor e alegria. Não seria tão especial, tão fácil viver, reviver e lembrar cada detalhe se não fossem as fotos. Hoje posso mostrar para pessoas que não foram que elas sentem toda energia que realmente foi nosso casamento. E graças a Deus tivemos o melhor fotógrafo da cidade. Nossas fotos superaram nossas expectativas. Jean que toda noiva e noivo (aniversariante, gestante, modelo, família etc...) tenha o prazer e sorte de ser fotografado por você!! Obrigada por todas nossas fotos, pré casamento, casamento, e pós casamento e pelo carinho conosco!

O casamento de Gabriele Delgado e Fotógrafo Jean Yoshii 21
    Enviada em 23/07/2018

Maisa , Se casou em 17/10/2015

Jean e sua equipe conduziram as fotos do casamento com carinho e profissionalismo. Sua pontualidade, segurança e desempenho espetacular são suas marcas registradas. Ainda não recebi o álbum, mas a prévia das fotos já superaram minhas expectativas. Foi um dos poucos fornecedores que não cobrou preços abusivos pelo fato de estar trabalhando num casamento. Mesmo sabendo que pagaríamos o impossível para que seu trabalho fosse bem desempenhado, não nos apresentou sequer 1 real adicionado ao que foi combinado. Foi honesto, desempenhou o trabalho com dignidade e conseguiu nos encantar com sua simpatia, conquistando admiração de todos os convidados. Desejo a ele e sua equipe muita prosperidade e estejam certos que ficarão maravilhados com este profissional brilhante e pessoa encantadora. Recomendo!

Enviada em 14/02/2016

Tatiana G. , Se casou em 20/09/2014

Super profissional, as fotos são excelentes e contam sempre uma linda história, sem contar que ele é super simpático e inclusive me deu carona do salão de beleza pra casa da minha mãe onde eu iria me arrumar hahaha.
    Tive apenas um atraso na entrega das fotos, mas valeu muito apena a espera.
    Custo benefício excelente.
    Vai sem medo, ele é bom mesmo.

Enviada em 02/03/2015