Fotografando Sentimentos - Fernando Martins

30 opiniões | Blumenau (Santa Catarina)

Opiniões de Fotografando Sentimentos - Fernando Martins

• Leticia

Leticia O. · Se casou em 02/08/2020

Muitíssimo satisfeita.

Eu tive uma experiência muitíssimo boa com o Fernando. No primeiro contato ele além de super simpático, ele conseguiu se envolver de certa forma com a minha história com meu noivo. Ele conseguiu cativar ainda mais em mim a importância de fotografar um momento tão importante quanto o casamento. Ele foi super flexível, inclusive nos presenteou com 4 lindos porta-retratos. Ele com certeza é o fotógrafo que quero no meu casamento. Ele transparece total empatia e confiança, super entende o "lado de cá" dos noivos, e claro, além do atendimento, as fotografias dele são lindas e conseguem passar o sentimento que existia no momento em que foi feita. O preço dele é bem justo e, sinceramente, caso eu faça outros eventos ele com certeza será o fotógrafo.

Enviado a 14/09/2020

Gabriel A. · Se casou em 08/05/2020

Profissionalismo.

Um profissional que fez parte desse momento maravilhoso e que vamos levar pro resto da vida, obrigado fernando você superou todas as nossas expectativas.

Enviado a 14/05/2020
  • Luciana

Luciana R. · Se casou em 16/11/2019

Excelente Profissional

Cheio de Ideias, excelente bom humor e atua muito bem junto a outros fornecedores. Adorei trabalhar com você!

Enviado a 03/01/2020

Respondido por Fotografando Sentimentos - Fernando Martins:

Ahhh muito obrigado, foi muito bom trabalhar com vocês também, que venham mais e mais trabalhos juntos nesse novo ano que se inicia =D
  • Hilga

Hilga H. · Se casou em 14/07/2019

Excelente Profissional

O Fernando é muito dedicado, sempre disponível, tira fotos aonde transfere o real sentimento do casal. Foi lindo, as imagens sensacionais.

Enviado a 24/04/2020
  • Samara

Samara C. · Se casou em 06/07/2019

Simplesmente perfeito

Uma equipe fora de sério, muito prestativos e participativos, não vi todas as fotos ainda, mas as que vi gente, não imaginava que ficariam tão perfeitas, sem palavras, e com toda a certeza vou levar pra vida.

Enviado a 08/07/2019

Respondido por Fotografando Sentimentos - Fernando Martins:

Muito obrigado pelas palavras, fiquei muito feliz de ver vocês felizes e se divertindo muito, por que isso é o mais importante. Muito obrigado por deixar fazer parte desse dia muito especial na vida de vocês.
  • Beatriz

Beatriz A. · Se casou em 25/05/2019

Carisma e profissionalismo

Fernando é um excelente fotógrafo , desde o início se mostrou super atencioso, animado, educado, carismático e surpreendente. No dia do meu casamento fiquei totalmente satisfeita e feliz com o resultado.

Enviado a 26/06/2019

Respondido por Fotografando Sentimentos - Fernando Martins:

Muito obrigado pelo feedback beatriz, fico muito feliz de ter superado todas as expectativas, pois sei muito bem do valor que essas fotografias terá na vida de vocês em alguns anos =d
    Muito obrigado!
  • Odelli

Odelli@bol.com.br · Se casou em 11/05/2019

Lembranças registradas com sucesso

Além de um ótimo fotógrafo é uma ótima pessoa, nos passou muita segurança e nos deixou ainda mais emocionados na entrega das fotos. Sem dúvida a melhor escolha de profissional pro casamento e que nos trouxe as melhores lembranças.
    Gratidão.

Enviado a 27/06/2019

Respondido por Fotografando Sentimentos - Fernando Martins:

Muito obrigado pelas palavras, foi uma alegria para mim estar junto com vocês naquele dia 11 de maio de 2019, e poder ter feito parte de toda essa história
  • Gilciane

Gilciane D. · Se casou em 15/03/2019

Amor Pelo que faz

Sem palavras para descrever esse fotógrafo, o Fotógrafo ele é mais que uma fotografia ele é humano,pensa em cada detalhe, se torna o amigo do casal,deixa uma experiência Única. Tudo mais que perfeito!Obrigada ao nosso fotógrafo.

Enviado a 24/03/2019

Respondido por Fotografando Sentimentos - Fernando Martins:

Muito obrigado pelas palavras Gilciane, fiquei muito feliz de ter participado desse dia que eu sabia que era muito especial para vocês, e fico mais feliz ainda em saber que as fotografias que fizemos juntos no dia do casamento, será onde sempre vai olhar e se lembrar desse dia muito especial.
  • Eloise

Andreia · Se casou em 09/03/2019

Sem palavras ❤️

Fotografo e equipe maravilhosa, muito profissionalismo e dedicação. Realmente as fotos transmitem sentimento.

Enviado a 23/03/2019

Respondido por Fotografando Sentimentos - Fernando Martins:

Muito obrigado Andreia pelas palavras e fico muito feliz de ter superado todas as suas expectativas com relação as suas melhores lembranças desse dia muito especial =D
  • Annelis

Annelis C. · Se casou em 16/12/2018

Humildade em forma de fotógrafo..

Excelente profissional, não tenho dúvidas de que escolhemos o melhor fotógrafo. Desde o ensaio de pré casamento, sempre humilde, brincalhão, topa tudo, até ir para o meio do mato e voltar todo picado de mosquito. Cada vez que revejo as fotos do casamento meus olhos enchem de lágrimas, o Fernando fotografou tudo cada detalhe, cada momento, conseguimos ver sentimentos em cada foto dele. Indico ele de olhos fechados.

Enviado a 03/04/2019

Respondido por Fotografando Sentimentos - Fernando Martins:

Muito obrigado pelas palavras Anne, fiquei muito feliz de estar ali com você, até por que fotografei quando foi pedida em casamento, o seu Pré Casamento e claro eu tinha que estar no dia do seu casamento, muito obrigado