Opiniões de Fotógrafa Tânia Bauer

• Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

• Karoliny
    Karoliny C. Se casou em 22/02/2020

Ensaio lindo!

Excelente profissional! Muito querida, animada e dedicada, e sempre entrega o material antes do prazo. Super recomendo!

Respondido por Fotógrafa Tânia Bauer:

Karoliny que alegria receber sua avaliação! Foi maravilhoso estar com vocês. Que dia incrível... tudo perfeito! Muito obrigada por me escolherem para estar com vocês nesta data tão especial. Desejo muitas e muitas felicidades!
    Kalinca W. Se casou em 15/02/2020

Amamos tudo!

Superou todas as nossas expectativas! Fotos do nosso momento tiradas com todo cuidado e carinho! Equipe maravilhosa! E a Tânia uma excelente profissional, sempre passando segurança, e sentimentos nas nossas fotos! Simplesmente amamos!

Respondido por Fotógrafa Tânia Bauer:

Kalinca querida, vocês são maravilhosos! Que casamento dos sonhos, quanto amor envolvido. Foi uma alegria imensa estar lá com vocês! Mil vezes obrigada por me escolherem para registrar esta data tão especial. Desejo muitas e muitas felicidades!
    Fernanda M. Se casou em 18/01/2020

Simplesmente Perfeita!!

Sem dúvidas nossa melhor escolha! Uma grande profissional, faz por merecer e honra o nome que tem.
    Pontual, comprometida, alegre, nos deixa super a vontade, é visível que ama oque faz!
    Nos surpreendeu com sua dedicação e pontualidade pois voltamos de lua de mel e nossas fotos estavam prontas, sem contar na forma que nos entregou, tudo lindo e especial!
    Obrigada e obrigada!
    Fernanda & tarcisio

Fernanda sua linda.
    Estar com vocês neste momento maravilhoso foi indescritível! Sou muito grata por terem me escolhido para registrar tanto amor.
    Desejo muitas e muitas felicidade.
  • Eduardo
    Eduardo G. Se casou em 21/12/2019

Excelente profissional.

A fotógrafa Tânia Bauer além de ser uma profissional de alto gabarito e competência se trata de uma pessoa sensacional, perfeita para casais que pretendem ter registros inesquecíveis de um dos dias mais importantes de suas vidas. A Tânia acompanhou nosso casamento desde o início dando dicas, indicando fornecedores, enfim, foi muito mais que apenas uma fotógrafa, realmente compartilhou do nosso sonho. Além disso, foi sempre muito correta com a entrega de serviços e prazos pré-estabelecidos em contrato. Sem sombra de dúvidas eu indico essa profissional para outros casais. Att, Eduardo.

Respondido por Fotógrafa Tânia Bauer:

Eduardo, foi uma alegria imensa sonhar com vocês este dia. Sou muito grata por me escolherem para registrar esta data tão especial. Mil vezes obrigada pelo carinho de vocês! Desejo muitas e muitas felicidades!
  • Andressa
    Andressa P. Se casou em 21/12/2019

Casamento Andressa e Eduardo

A Tânia é uma excelente profissional. A qualidade do trabalho e produtos são maravilhosos. Nos deixou super a vontade tanto nas fotos do pré-weeding, quanto no casamento. Eu e meu esposo estamos encantados com cada momento que sua equipe registrou. Recomendamos de olhos fechados. E com certeza continuará fazendo parte da nossa nova família.

Respondido por Fotógrafa Tânia Bauer:

Andressa, mil vezes obrigada por tanto carinho. Foi uma alegria imensa estar lá com vocês. Que dia inesquecível! Desejo muitas e muitas felicidade. Será uma honra continuar registrando esta família encantadora.
  • Jurema
    Jurema Se casou em 07/12/2019

Profissional Excelente

Tânia e sua equipe foram muito prestativos desde o primeiro momento, demonstrando seriedade e nos passando muita segurança. Eu e meu marido achávamos que não tínhamos jeito pras fotos, mas a Tânia tirou isso de letra nos deixando muito à vontade! Tanto as fotos dó pré-wedding quanto as do casamento ficaram lindíssimas. Dica: não deixa de contratar o vídeo, as imagens feitas do drone ficam muito legais. Indicamos muito!

Respondido por Fotógrafa Tânia Bauer:

Ola Jurema querida! Desde o inicio foi maravilhoso estar com vocês. Muito obrigada por tantos momentos incríveis, que alegria registrar momentos assim, foi extraordinário estar com vocês e seus familiares. Desejo muitas e muitas felicidades.
  • Andreia
    Andreia F. Se casou em 30/11/2019

Trabalho maravilhoso

A Tânia consegue transmitir o sentimento do momento nas fotos. Excelente trabalho feito com muito amor e profissionalismo. Sem dúvida a melhor escolha para nosso casamento.

Respondido por Fotógrafa Tânia Bauer:

Andreia muito obrigada pelas palavras. Vocês são maravilhosos e foi incrível participar deste dia tao especial. A sintonia de vocês é perfeita. Foi tudo sensacional, agradeço de coração por participar de momentos assim. Desejo muitas e muitas felicidades.
    Sabrina Se casou em 16/11/2019

Profissional Excelente e Pessoa incrível!

Foi uma honra para nós sermos fotografados pela Tania! Além de excelente profissional, é uma pessoa incrível! A qual é muito atenciosa, onde se preocupa com cada detalhe, prestando um serviço de qualidade, mas acima de tudo com humanidade! Sabe quando você contrata um serviço e você se surpreende totalmente, onde sua fotógrafa te auxilia em várias coisas, onde ela conversa com você e te acalma antes da igreja, onde ela se emociona junto com você! Fora que as fotos são um arraso, é cada momento capturado que nem imaginamos! Super recomendo, e só tenho a dizer imensa e eterna gratidão!

Respondido por Fotógrafa Tânia Bauer:

Sabrina querida, foi um dia maravilhosos que ficara guardado para sempre em meu coração. Muito obrigada por me escolher para contar esta historia linda através das minhas imagens e meu olhar. Vocês são incríveis !!! Amei cada momento . Desejo muitas e muitas felicidades.
    Bruna Se casou em 26/10/2019

A melhor fotógrafa do mundo. Impecável

A tânia é uma pessoa incrível e uma profissional exemplar, amei o seu trabalho e comprometimento com nosso casamento, foi tudo perfeito. Agradeço de coração por ela ser essa pessoa fantástica que ela é! Recomendo até embaixo d’água. Muito feliz por ter escolhido ela, e a escolheria 100x mais.

Respondido por Fotógrafa Tânia Bauer:

Muito obrigada, Bruna, foi um prazer sonhar com vocês este dia tão especial e mais ainda estar la registrando cada momento da felicidade de vocês. Mil vezes obrigada.
  • Mônica
    Mônica J. Se casou em 24/08/2019

Amamos o trabalho da tania

Amamos o trabalho da tania, tudo feito com muito amor, dedicação e profissionalismo. É perceptível a qualidade técnica ao avaliar o portfólio antes mesmo da contratação do serviço, assim como a organização e capricho em cada detalhe. Ela sempre nos ajudou em todas as etapas, é muito importante ouvir as sugestões técnicas e pessoais dela, isso fará toda a diferença no resultado final. Sempre nos deixou muito a vontade, como não tínhamos nenhuma experiência em ensaios fotográficos, a criatividade e a iniciativa da tania fez toda a diferença, além do atendimento personalizado. No dia do nosso casamento não foi diferente, uma experiência incrível, sem dúvida foi a melhor escolha, registrou a nossa história de uma forma tão linda, uma semana após o casamento nos entregou o material, fotos maravilhosas, ricas em detalhes de um dia tão especial em nossas vidas. Estamos encantados com as nossas fotos. Agradecemos por toda parceria e amor envolvido neste projeto de vida.

Respondido por Fotógrafa Tânia Bauer:

Oi minha querida Monica!! Que alegria ler estas palavras de carinho. Vocês sabem que foi um prazer participar desta historia linda. Jã deixou muitas saudades! Desejo muitas e muitas felicidades.