Opiniões de Foto Essence Estúdio

Joinville, Santa Catarina

• Caroline
    Caroline Enviado a 18/12/2019

Maravilhosos

O Thiago e a Patricia são sensacionais. Dois profissionais excelente e super atenciosos. Eternizadores de momentos hehe. Super recomendo.
  • MICHAEL
    Michael Enviado a 02/03/2017
    Prestatividade em todo atendimento, pontualidade, compromisso, boa apresentação, carisma e um bom atendimento com todos os convidados. As prévias de seu trabalho dão clareza de um ótimo trabalho executado.
  • Rosimeri
    Rosimeri R. Enviado a 08/11/2016
    Estamos muito satisfeito com o trabalho que a equipe do Foto Essence realizou até o presente momento. Nosso mkg of ficou maravilhoso, não teve foto que não ficou linda. Todo o serviço realizado antes, durante e depois do casamento são de altíssima qualidade. As fotos ficaram maravilhosas, só posso dizer que serão nossos fotógrafos para toda a vida, heheh, pois desempenham seu trabalho com muito amor e muito profissionalismo. Recomendo a todos com certeza.

Paula G. Enviado a 28/10/2015
    Conhecemos a Foto Essence através de uma indicação da minha amiga Edilene, que fez o casamento com eles e amou. Marcamos um horário para fazer o orçamento e assim que conhecemos o Thiago e a Patrícia, não tem como não se apaixonar: um casal muito querido e talentoso! Nos encantamos com o trabalho e a simpatia deles! Passamos horas conversando, até parecia que já éramos amigos! Não tinha como não fechar com eles! Fechamos a cobertura do casamento e o making of e amamos! No ensaio nos divertimos muito e as fotos ficaram maravilhosas! Durante nosso casamento também foi tudo perfeito! Ainda não pudemos conferir o resultado, mas as fotos com certeza devem ter ficado lindas! Com certeza indicamos de olhos fechados a Foto Essence pelo excelente trabalho, pela confiança e pelo preço, que convenhamos, é muito importante em se tratando de casamentos! Parabéns Thiago e Patrícia! Abraços!

Respondido por Foto Essence Estúdio:

Ah, como é bom receber esses comentários e saber que você está no caminho certo, são por esses motivos que adoro minha profissão, tenham certeza que além de fotografo vocês ganharam um eterno amigo.
    E sabe que no primeiro contato com vocês tive a mesma sensação, aquela sensação que já conhecia vocês há anos, sei que vamos nos rever muitas vezes ainda. Um grande abraço de seus novos amigos, Thiago e Patricia.