Foto Chapecó
Rua Das Bromelias E, 276 89806-255 Chapecó (Santa Catarina) Mapa · Telefone

Fotógrafo Profissional Foto Chapecó indicou que dispõe de um CNPJ válido.

Opiniões de Foto Chapecó

• Letícia

Letícia · Se casou em 18/01/2019

Obrigada por eternizarem esse momento!

Gratidão por essa equipe, de excelente qualidade e profissionalismo! Cuidaram de cada detalhe para que tudo saísse como sonhamos, contar a nossa história foi uma maneira incrível de eternizarmos o melhor momento de nossas vidas, e agora com o vídeo do casamento podemos viver esse momento, que já deixou saudades, mais e mais vezes.. Com certeza recomendo o trabalho realizado! Obrigada Queridos!

Enviado a 09/02/2019

Respondido por Foto Chapecó:

Letícia e Guilherme são daqueles casais em que se percebe um ajuste tão perfeito, uma cumplicidade e afinidade tão grande, que nos fazem sentir que Deus realmente os fez para serem um só.
    Conhecer a história dele e poder contar, com nossa arte, um dia tão importante, foi uma grande honra e uma alegria. Só gratidão aos dois pela oportunidade e por esse reconhecimento do nosso esforço em fazer nosso melhor. Grande abraço!

Gabriela R. · Se casou em 10/11/2018

Inesquecível

A equipe da Foto Chapecó é a melhor em todos os sentidos, nós nos sentimos muito a vontade, eles cuidaram de nós com muito amor e carinho! Nosso ensaio, nosso chá de panela, nosso casamento, enfim, eles ficaram até o fim conosco, nos acompanharam no hotel, simplesmente inesquecível! Nosso evento não teria sido o mesmo sem eles! Somente gratidão e amor a essa equipe maravilhosa! Sem contar com a qualidade das fotos que são incríveis! Super recomendamos a Foto Chapecó! Você não irá se arrepender!

Enviado a 28/01/2019

Respondido por Foto Chapecó:

A Gabi e o Lucas se tornaram amigos.
    Compartilhar esses momentos foi realmente gratificante, podendo realizar algumas das fotos que eles tanto sonhavam e fazer outras que eles nem sequer imaginavam.
    Vamos lembrar sempre com muito carinho desse casal.
    Muito obrigado por seu reconhecimento. Que Deus os abençoe sempre!
  • Rosangela

Rosangela P. · Se casou em 03/11/2018

O amor é o tempero da vida!

Amamos o resultado das fotos! A equipe é super atenciosa e nos deixou muito a vontade, tanto no pré-wedding quanto no casamento!

Enviado a 29/01/2019

Respondido por Foto Chapecó:

A Rosangela e o Claudinei são daquelas pessoas que enxergam além das aparências, que têm corações puros e atraem aqueles que sentem a bondade deles de longe. Atendê-los e contar a história deles foi uma honra e uma alegria. O dia do casamento foi cheio de ternura e a semente que eles deram no dia do casamento vai crescer em forma de carinho e ternura nos corações dos convidados e dos nossos.
    Muito obrigado por nos escolherem. Lembraremos de vocês com carinho, sempre.
  • Cristiane

Cristiane S. · Se casou em 20/10/2018

Simplesmente incrivel

Gratidão ao Edsom e Rosangela vocês são demais, excelência no que fazem, incríveis.

Enviado a 24/01/2019

Respondido por Foto Chapecó:

Muito gratos pelo reconhecimento, Cris. Muito felizes por, além de fotografar seus momentos mais lindos, fazer amigos como você, o Fabio e sua família!
  • Helenn

Helenn S. · Se casou em 11/02/2017

Foram perfeitos. O profissionalismo deles é incrível. As fotos ficaram maravilhosas, fotografam o sentimento, registram a emoção. É pode ter certeza que você ganha amigos pra toda vida. Fizemos o ensaio pré wedding e foi muito importante para conhecer o trabalho do Edisom e da Rosangela, assim no dia do casamento estávamos bem a vontade.

Enviado a 13/03/2017
  • Nathalia

Nathalia R. · Se casou em 10/12/2016

Os melhore profissionais

Foi simplesmente um sonho! Do jeitinho que sempre sonhamos, uma perfeita recordação, profissionais super dedicados e atenciosos conosco! Recomendei pra muitos e continuarei recomendando!

Enviado a 24/01/2019

Respondido por Foto Chapecó:

A Naty e o Kainã surpreenderam! Transformaram um "simples" ensaio de um hora em momentos que não queríamos mais que terminassem. De um ensaio para algumas fotos, acabamos fazendo lindo álbum encadernado. No casamento, também, foi tanta alegria, tanta diversão e tanto carinho do casal que acabamos criando um laço de amizade, de pizzas juntos, de conversas sobre carros e viagens. De um trabalho fizemos queridos amigos, pelos quais torcemos para que sejam sempre muito felizes em seu casamento e que um dia, quem sabe, possamos fotografar as bodas de prata, ouro, diamante, e por aí vai. Grande abraço e muito obrigado pela oportunidade.
  • Fabio

Fabio S. · Se casou em 02/04/2016

Além do trabalho super profissional e de qualidade, a empresa se destacou pela simpatia, preocupação e desenvolvimento de um relacionamento conosco. Além do excelente trabalho, os membros da empresa também se tornaram nossos amigos.

Enviado a 12/04/2016

Respondido por Foto Chapecó:

Muito gratos pelo reconhecimento. Foi uma honra participar do seu dia especial e desejamos a vocês muitas felicidades!
  • José

Stéfany B. · Se casou em 18/07/2015

Eles foram maravilhosos. Fizeram além do que havíamos combinado. E o trabalho ficou excelente. Super recomendo. A equipe foi show desde o início. Sempre muito atenciosos e atentos aos detalhes. Fizeram com certeza um trabalho que eternizará o nosso momento tão especial.

Enviado a 19/08/2015