Opiniões de Flor Azul Fotografia

Flor Azul Fotografia

Barueri, São Paulo

• Sandriane
    Sandriane Enviado a 17/01/2022
    O melhor fornecedor que contratamos. Não foram só fotos, foi carinho, atenção, amizade. Foi o olhar sincero e real. Momentos que queríamos guardar para a vida de forma espontânea e que a Marina e o Bruno conseguiram transformar em imagens lindas. Nossa eterna gratidão a esse casal de fotógrafos, que nos proporcionaram lembranças incríveis.
    Gabriella E. Enviado a 25/10/2019

Parceria!

Bruno e marina foram parceiros desde o primeiro contato! Ajudaram a imaginar e executar o plano maluco de ter um pre-wedding no meio do carnaval, se emocionaram conosco, me fizeram rir nos momentos mais nervosos, foram super discretos e profissionais nos momentos certos, sensiveis, carinhosos e viraram amigos!
  • Nicole
    Nicole U. Enviado a 05/03/2018

Adoramos tudo!

Pudemos contar com uma equipe discreta, legal, animada e que certamente vai nos ajudar a ter memorias maravilhosas do nosso dia. As fotos iniciais que mandaram estão deslumbrantes! Não poderia pedir nada de diferente. São fáceis de trabalhar junto e respeitam o que os noivos querem. Super recomendo.

Nikki!
    Muito obrigada pelo carinho de vocês, foi uma delicia fotografar cada detalhe desse dia tão especial, o casamento de vocês foi incrível e amamos participar e fazer parte da história de vocês. Estamos juntos sempre que precisarem, de coração.

Grande beijo
    Má e bru

• Adriana
    Adriana Enviado a 11/09/2017
    Parceria desde o primeiro dia, a Flor Azul foi nota 1000! Nos deixaram super a vontade, estavam o tempo todo do nosso lado e foram os últimos a sair da festa! Trabalhar com profissionais que amam o que fazem não tem preço, carinho, profissionalismo e acima de tudo, muito amor envolvido. Sem palavras!

Dri,

Nós somos o casal "Fim de festa" não podemos perder nenhum registro de tudo que acontece desde o Making Of até o finalzão, para nós é realmente muito gratificante e vocês merecem um resultado com 1000% de qualidade. Amamos fazer parte da história de vocês.
    grande beijo
    Camila Enviado a 12/09/2017
    Simplesmente sou apaixonada, um trabalho incrível, impecável, bruno e marina sabem conquistar a todos, as vezes tenho a impressão que são meus amigos a anos, fazem o fazem com amor.
    Fiz com eles fotos do chá de cozinha, minha despedida de solteira, nosso ensaio. Tudo perfeito.

Caa,
    Muito obrigada pelo carinho de sempre viu! Temos muito amor por você , pelo Beto e por toda família linda e saber que vamos deixar fotos para vocês de momentos tão especiais é o que nos deixa mais felizes. Vocês são demais!

beijão
    Karina Enviado a 24/08/2017
    A marina e o bruno foram indicados por minha amiga! E realmente eles foram excelentes! Amamos nosso pré wedding e ficamos muito felizes e surpreendidos com o resultado das fotos do casamento! Recomendo! Beijos, kaelu

Ka e Lucas,

Muito obrigada pelo carinho, foi incrível fotografar vocês e saber que tudo isso vai ser guardado para vida inteira. A história de vocês é linda e merece muito.
    grande beijo
  • Julia
    Julia Enviado a 25/05/2017
    A Marina e o Bruno fazem um trabalho maravilhoso, além de serem pessoas excelentes! Fechamos o pré-wedding e o casamento com eles, e as fotos não poderiam ter ficado mais perfeitas! O trabalho é lindo, as fotos muito sensíveis e espontâneas, captando a essência de cada casal. Difícil é escolher a seleção para o álbum, já que todas as fotos ficam incríveis! Vamos levar a amizade deles para a vida!

Ju,

Muito obrigada por seu carinho viu! O casamento de vocês foi realmente muito especial, cheio de emoção, a família de vocês é linda, os amigos divertidíssimos, foi exatamente a cara de vocês e nós estamos muito orgulhosos e felizes por ter registrado tudo isso. Sim, vocês são nossos eternos amigos.

Beijão
  • Eli
    Eli F. Enviado a 31/10/2016
    O Bruno e a Marina são muiito maravilhosos! Desde a primeira vez que vi o trabalho deles na internet fiquei apaixonada e tinha certeza que eles seriam os melhores fotógrafos para o nosso casamento. Desde o ensaio pré-wedding e também no nosso grande dia eles foram incríveis! Valeu muuitíssimo a pena esse voto de confiança, fotos maravilhosas do ensaio e agora estamos contando os dias até ver as fotos do nosso casamento!

Respondido por Flor Azul Fotografia:

Aaaaaaaah que alegria ler tudo isso Eli, amamos cada minuto que passamos com vocês, fotografando vocês ensaio pré wedding, casamento, agora aguenta coração que já já as vocês terão um lindo álbum nas mãos.
    um beijo carinho
    Má e Bru
  • Meyre
    Meyre C. Enviado a 20/10/2016
    Encanto, sentimentos diversos, romance, emoção e um gostinho do dia mais especial da minha vida até hoje.
    É maravilhoso receber as fotos destes dois. Bruno e Marina conseguem transmitir toda a confiança para você se sentir como deveria.
    Obrigada pelo excelente trabalho pessoal!

Esperando ansiosamente pelas fotos!!!!

Meyre e Bruno,
    Nós que agradecemos o carinho com que nos receberam neste dia tão importante, foi uma delícia fotografar o casamento Rock and Roll de vocês.
    Beijos com carinho
    Marina e Bruno
  • Marcela
    Marcela Enviado a 25/10/2016
    Quando fomos em busca de fotógrafos para o nosso casamento, queríamos algo que nos emocionasse sem precisar de poses ou sorrisos forçados para conseguir uma foto boa. Em meio a muitas pesquisas chegamos na Flor Azul do casal queridíssimo Marina e Bruno. Desde o atendimento (gente eles servem mini pão de queijo e minis sonhos, não tem como ser agradar mais que isso), da pesquisa sobre nós e da execução do serviço foi impecável. A gente percebe que tudo é feito com amor e carinho. No dia do casamento chegaram pontuais, a Marina ficou em casa fazendo meu making off e o Bruno foi na casa dos pais do meu marido. Em nenhum momento tive que fazer poses, a não ser aquelas que eu queria e propunha para a Má ou uma ou outra que a luz era maravilhosa e ela captava a sensação e pedia para que ficasse parada uns 3 segundos. Lá na casa do meus sogros, meu marido se divertia com a família e o Bruno não deixou por menos, interagiu e mandou muito bem! Lógico, no casamento e cerimônia o padrão impecável não mudou em nenhum momento e quando recebemos as primeiras fotos, senhor que emoção!!! Sem dúvida foi o MELHOR investimento que fizemos em termos de fornecedores. Não tenho nem palavras para agradecer o trabalho impecável deles! Foram sensa!!! Indico muito e digo mais, eles serão os nossos fotógrafos quando fizermos 10 anos de casados

Respondido por Flor Azul Fotografia:

Má, que alegria ler essa mensagem linda!

Obrigada vocês de coração por todo carinho com que nos receberam, o casamento de vocês foi maravilhoso, emocionante (vamos confessar que choramos em vários momentos da cerimônia de vocês) , além de noivos flor azul vocês se tornaram nossos amigos queridos, foi demaissssss. Agora o melhor do texto: pão de queijo e sonho, amo.
    Grande beijo queridos noivos Flor Azul
    Marina e Bruno