Flavio Salgado Fotografia
Rua Conde de Bonfim, 148 20520-052 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) Mapa · Telefone
Preço desde R$3.500

Fotógrafo Profissional Flavio Salgado Fotografia indicou que dispõe de um CNPJ válido.

Opiniões de Flavio Salgado Fotografia

• Bárbara

Bárbara S. · Se casou em 17/08/2019

Impecável!

O Flávio me surpreendeu do início ao fim. Sempre cuidadoso, atencioso, com muita paciência. As fotos do casamento ficaram tão maravilhosas que eu mal pude acreditar. Queria contrata-lo pra todos os eventos da minha vida! Sem duvida uma das melhores decisões que tomei para o casamento!

Enviado a 30/09/2019

Respondido por Flavio Salgado Fotografia:

Muito Obrigado por seu retorno Barbara!
    Fico muito feliz que tenham gostado do nosso trabalho. Adorei conhecê-los e principalmente fotografá-los.
    Que venha o lindo álbum de casamento!

Gustavo R. · Se casou em 16/11/2018

Excelente fotógrafo

Super conveniente, faz o casal se sentir super bem! Não tem muito o que falar, porque eles são incriveis! Podem assinar sem medo algum!

Enviado a 15/01/2019

Respondido por Flavio Salgado Fotografia:

Então chegou o dia do pré wedding desse casal que por várias vezes nos encontramos em outros casamentos. E o deles está chegando!!!
  • Thábata

Thabata S. · Se casou em 14/11/2018

Profissionais espetaculares

Perfeito, fotos maravilhosas! Amei cada uma. Super indico! Já queremos a próxima festa com eles, rs.

Enviado a 27/12/2018

Respondido por Flavio Salgado Fotografia:

Queridos Thabata e Felipe, foi um prazer enorme fotografá-los, contar um pouco da história de vocês e de suas famílias só nos enriqueceu como pessoas.
    Ficaremos aqui ansiosos pelo próximo encontro!
    Flavio e Andreia
  • Alana

Alana · Se casou em 29/09/2018

Trabalho excelente, super recomendo. Dedicação, comprometimento, simpatia, responsabilidade, fotos e filmagem de qualidade com preço justo.
    Sou grata a Deus por ter colocado esse casal maravilhoso em nosso caminho.

Enviado a 27/02/2017

• Flávia

Flávia D. · Se casou em 07/07/2018

Fotos inesquecível

A qualidade do trabalho impera. Clicks de momentos que não se vê. Mas falam por si só. Carinho, paciência (casal meio tímido) e bom gosto. Excelência no trabalho, tudo muito sensacional. A cada foto recebida uma emoção diferente.

Enviado a 20/07/2018
  • Taís

Taís F. · Se casou em 20/05/2017

Profissionais excelentes, pontuais, que nos deixaram bastante à vontade durante todo o momento. As fotos são belíssimas e eles executam um trabalho de muito bom gosto! Não poderia ter escolhido profissionais melhores!

Enviado a 21/06/2017

Aline M. · Se casou em 24/09/2016

Escolhemos a empresa Salgado de Morais Fotografia pois ao pesquisar fotógrafos achamos maravilhoso o trabalho deles com a luz, além do preço, que era um valor que podíamos pagar. Fomos muito bem atendidos pelo Flávio, que fez tanto nosso pré-wedding quanto o casamento. E apesar de ver vários trabalhos lindíssimos deles, fomos surpreendidos com fotos únicas e maravilhosas, principalmente no trabalho da luz, o que nem todos profissionais dominam desta forma, e que realmente encanta.

Enviado a 25/10/2016

Olá Aline e Rafael!
    Como ficamos gratos com os comentários tão sutis, a percepção em cada detalhe técnico, não dá para dizer que os noivos não entendem de fotografia, além de conhecerem, eles também tem a percepção da boa foto, e do modo como tratamos cada evento e cada cliente.
    Obrigado por confiarem em nosso olhar!
  • Juli

Juli A. · Se casou em 03/09/2016

O atendimento do Flávio e da Andréa é ótimo. Fizemos o pré-wedding, que ficou lindo. No dia do casamento a atenção que eles dão é nota 1000. Fiquei muito satisfeita. Minhas fotos ficaram lindas. Recomendo.

Enviado a 27/09/2016

Respondido por Flavio Salgado Fotografia:

Olá, Juli e Ricardo! Ficamos muito felizes com esse retorno. Esperamos atendê-los com excelência até a entrega do material. O reconhecimento do trabalho é a maior virtude que um profissional pode ter. Somos gratos por enaltecerem nosso serviço. Agradecemos o carinho!

Juliana P. · Se casou em 09/07/2016

Equipe excelente! Se você procura uma equipe fotográfica que registre seus melhores momentos com fotos naturais e espontâneas, eles são os mais indicados. Trabalho super profissional. Amei minhas fotos pré wedding e mal posso esperar para ver as do casamento.

Enviado a 28/07/2016

• Patricia

Patricia V. · Se casou em 13/05/2016

São os melhores! Pontuais, muito atenciosos e carinhosos comigo e com todos que estavam na festa. A atenção a todos os detalhes foi o carro chefe desse fornecedor, além da simpatia de todos os profissionais, inclusive os que só conheci no dia do casamento. Quero que quem puder, visite o estúdio do fornecedor para uma conversa, pois eles são bem flexíveis e sei que farão o melhor serviço.

Enviado a 31/05/2016