Opiniões de Find a Click Fotografia

Vitória, Espírito Santo

• Carolina
    Carolina A. Enviado a 26/11/2018

Fotos casamento.

O Alexandre e sua esposa são muito simpáticos.
    Foi um achado do nosso casamento.
    Não temos palavras pra agradecer o profissionalismo de vocês,
    vocês são incríveis, super flexíveis.
    Parabéns pela simpatia e pelo maravilhoso trabalho.
    vocês nos deixaram totalmente "em casa"
    vou indicar sempre que puder.
  • Gleissy
    Gleissy K. Enviado a 04/06/2018

O dia mais lindo

Gratidão por ter eternizado esse momento ímpar em nossas vidas e registado com tanto carinho. Excelentes profissionais, material de alta qualidade e um compromisso sem igual. Foi maravilhoso e amamos cada detalhe.

Respondido por Find a Click Fotografia:

Foi um imenso prazer participar deste dia tão especial de vocês, além de belos registros tivemos o prazer de conhecer mais uma bela história de amor, que Deus ilumine o relacionamento de vocês e que sejam muito felizes !!! Que o amor e cumplicidade que observamos possam continuar sendo um combustivel para o casamento de vocês!
  • VINICIUS
    Vinicius A. Enviado a 04/06/2018

Excelentes profissionais com amor pelo que fazem

A nossa experiência com a find a click foi maravilhosa, amamos cada detalhe. Nos deixaram bem a vontade, não deixando espaço para nervosismo.
    A atenção que recebemos, nos deixou completamente satisfeitos, superando batante qualquer expectativa que tinhamos.

• Natália
    Natália Enviado a 25/09/2017
    Ótimo Fotografo, muito profissional e atencioso em cada momento registrado em suas fotos, sem palavras .. Conseguiu em fotos registrar o melhor momento de nossas vidas de uma forma linda e especial que foi nosso Casamento, cada foto mostra um detalhe dessa linda União que Deus fez.
  • Suzany
    Suzany C. Enviado a 24/01/2017
    Queremos agradecer ao Alexandre por ser esse ótimo profissional que nos atendeu exatamente naquilo que queríamos, nos aguentou nas ansiedades para ver as fotos e etc, amei o seu trabalho! Suas fotos e sua maneira de trabalhar. Fazendo brincadeiras para deixar as fotos espontâneas, me surpreenderam! Parabéns!

Respondido por Find a Click Fotografia:

Suzany e SIlvestre, muito Obrigado! que a Alegria demonstrada nas sessões e cerimonia possam perdurar por toda a vida! Cada Click foi único com vocês que Deus os abençoe e continuem este casal em total Sintonia que demonstraram para nossas Lentes!!!!!!!!!!!!
    Amanda D. Enviado a 29/01/2017
    Sabemos que o dia do casamento é o mais esperado por todas nós que somos noivas e o mais tenso também, muito nervosismo porque queremos que tudo saia perfeito, principalmente as fotos e videos, pois é a recordação de um momento tao importante.
    Só tenho que agradecer pela paciência e carinho dessa equipe tão competente como find a click! E claro não posso esquecer de agradecer pela cortesia que me foi oferecida uma seção de reflexoterapia pra quem náo conhece vale muito a pena conhecer uma massagem super relaxante nos pés feita por (luana moura)!
    Enfim...
    Serviço de alta qualidade, confiança, pontualidade e compromisso! Excelente trabalho, super recomendo nota 100000!

Respondido por Find a Click Fotografia:

Amanda e Danilo , muito obrigado pelo carinho !!! amor eterno por vocês !!! que Jeová continue abençoando muito a vida nova , dando muita sabedoria, paciência, humildade e muito amor entre vocês!
    que o dia lindo que tiveram no dia do casamento seja só o começo de muito amor e união !
  • Gabriella
    Gabriella D. Enviado a 08/02/2017
    O pessoal do find a click são extremamente profissionais. O trabalho é excelente. Atendem a todos os pedidos dos clientes. São super flexíveis. São criativos. Além de super divertidos. E o trabalho final é magnifico. Super recomendo!