Opiniões de Filiphe Gomes Fotografia

Filiphe Gomes Fotografia

Santa Luzia, Minas Gerais

Marcos P. Enviado a 28/12/2023

Profissional com excelência

Excelente profissional, muito competente Filipe é toda sua equipe está de parabéns

Respondido por Filiphe Gomes Fotografia:

Muito obrigado meu amigo ! Foi um prazer fazer parte desse dia com vcs.
    Muito obrigado por nos escolher pra esse dia tão especial na vida de vcs !!
    Sabrina T. Enviado a 30/12/2023

Melhor escolha !

Conheci o fotógrafo Filipe através de uma indicação. Não temos palavras para expressar toda nossa gratidão . Nossas fotos foram entregues no tempo certo, sem atrasos e ficaram maravilhosas!!!! Sempre simpático e disposto a ajudar . Profissional nota mil ! Indico para sempre ❤️

Respondido por Filiphe Gomes Fotografia:

Sabrinaaaaa, que felicidade ler essa mensagem. Não tenho palavras pra agradecer a escolha de voces que foi nos contratar pra esse dia tão especial na vida de vcs. Muito obrigado por tudo. Foi um prazer estar com vcs. Deus continue abençoando imensamente.
    Foi tudo maravilhoso ! obrigado obrigado obrigadoooo !
    Beatriz M. Enviado a 28/12/2023

Profissional de qualidade

Gostaria de agradecer pelo trabalho de vcs, por toda atenção, por estarem sempre próximos durante todo o dia.
    De uma coisa eu não tenho dúvida alguma… As fotos ficaram maravilhosas!

Respondido por Filiphe Gomes Fotografia:

Muito obrigado Bia ! Foi um prazer fazer parte desse dia com vcs ! Muito obrigado por nos escolher pra esse momento tão especial.

Marcelle C. Enviado a 30/12/2023

Melhor fotógrafo

Contratamos o Filiphe para registrar nosso casamento e foi perfeito! Ele é extremamente profissional e entrega um trabalho de excelente qualidade, tanto em foto quanto em vídeo. Isso sem contar a energia da equipe toda, que é maravilhosa. Ficamos super satisfeitos e indicamos de olhos fechados.

Respondido por Filiphe Gomes Fotografia:

Marcellee, muito obrigado por nos escolher pra esse momento tão especial na vida de vcs.
    Foi um prazer imenso fazer parte desse dia e conhecer essa galera tão incrível. Foi tudo maravilhoso !! Vcs são incríveis !!
  • Ariane
    Ariane G. Enviado a 23/01/2024

Resultado perfeito!

Contratamos o serviço do Filiphe para o nosso casamento. Fizemos as fotos do pré-wedding e de toda a festa e o resultado foi incrível. A comunicação com o Filiphe sempre foi muito eficiente e a equipe dele é muito simpatica. Ele fez com que nem percebéssemos a presença deles no nosso evento e o resultado das fotos e vídeos foram ótimos. Parabéns, Filiphe!!! Muito sucesso.
    Ana C. Enviado a 28/12/2023

Casamento Ana e Luiz

Simplesmente amamos, super simpáticos nem precisamos falar sobre a qualidade das fotos estamos apaixonados e sem palavras com tudo. Indico de olhos fechados. Parabéns vocês são sensacionais.

Respondido por Filiphe Gomes Fotografia:

Anaaa, muito obrigadooo ! Foi um prazer registrar o grande dia de vocês! Muito obrigado por nos escolher pra esse momento tão lindo !!
    Thalita M. Enviado a 02/01/2024

Equipe nota Milllll

A melhor escolha dos meus fornecedores, a primeira empresa que fechei contrato foi com o Filiphe, total comprometimento, entrega das fotos, são bem rápidas, sobre o ensaio, super tranquilo, ficamos bem à vontade. No dia do evento, com a equipe toda, que equipe maravilhosaa, eu só tenho elogios, sem dúvida minha melhor escolha!

Respondido por Filiphe Gomes Fotografia:

Que alegria ler um comentário desses, não tenho palavras pra agradecer por tudo.
    Foi tudo incrivelmente perfeito, muito obrigado por nos escolher e por nos tratar com tanto carinho. Foi um prazer enorme fazer parte desse dia tão especial na vida de voces. Obrigadoooo !
  • Dara
    Dara N. Enviado a 07/09/2023

Realizada 100%

Equipe muito agradável, receptivos, profissionais e de excelente trabalho.
    Recomendo muito de olhos fechados.

Respondido por Filiphe Gomes Fotografia:

Daraaa, muito obrigado por nos escolher pra esse dia tão maravilhoso na vida de vocês. Foi tudo maravilhoso. Deus continue abençoando a vida de vcs !!!
  • Júlia
    Júlia Enviado a 17/10/2023

Os melhores do Brasil!! 📸

Filiphe Gomes e equipe sem sombra de dúvidas foi a nossa melhor escolha, foi o primeiro fornecedor que fechamos, pois desde antes de saber a data do nosso casamento quando conhecemos o Filiphe em um casamento de uma amiga decidimos que fecharíamos com ele... e assim pedimos a data com quase dois anos antes para não ter erro!
    Contrato fechado, foi só felicidade, e após o nosso Pré-Wedding ficamos ainda mais apaixonados com o trabalho do Filiphe, que obviamente arrasou em nosso casamento com registros que fazem a gente voltar para o exato momento da foto, cliques únicos e muito especiais!
    Muito obrigada, Filiphe Gomes e Equipe, por todo carinho, entrega, comprometimento, delicadeza e por registrarem o melhor dia de nossas vidas em forma de fotos e vídeos para toda a eternidade!! 📸❤️

Respondido por Filiphe Gomes Fotografia:

Obrigadooo por tudo Juliaa ! Foi tudo incrível do incio ao fim. Obrigado por nos escolher pra esse dia tão especial na vida de vocês.
    As escolhas de vocês foram todas perfeitas, impecável !!!!
  • Lucas
    Lucas G. Enviado a 28/06/2023

Nota 1.0000

Filiphe e toda a sua equipe merecem nota máxima em tudo. Além de um profissional incrível, é uma pessoa divertida, gentil e atenciosa. Com certeza foi a melhor escolha que fizemos em nosso casamento e com certeza quero que seja nosso fotógrafo em outras ocasiões. Nunca esquecerei o atendimento diferenciado e o cuidado e amizade que teve conosco.

Respondido por Filiphe Gomes Fotografia:

meu amigooo !! Sem palavras pra agradecer por tudo. Que honra ter conhecido vcs. Desde o primeiro contato até o ultimo momento. Vocês são incriveis incriveis. Que honra ter feito parte desse dia com vcs. Espero revelos em breve... um grande abraço !!!