Opiniões de Fernando Longen Fotografia

Fernando Longen Fotografia

Florianópolis, Santa Catarina

Marina Enviado a 12/06/2020

Com certeza recomendo!

O Fernando tem um estilo único de fotografia focada na emoção e sentimentos, sem ser aquelas fotos muito artificiais posadas. Ele também te guia onde coloca as mãos, o que faz o que ajuda muito pra te dar confiança, se sentir confortável e as fotos ficarem maravilhosas. Nosso pré wedding foi muito divertido, demos muita risada e as fotos ficaram incríveis o que me ajudou no dia do casamento a me sentir mais confortável com ele e a gerar fotos melhores. Só tenho a agradecer ao serviço impecável feito pelo Fernando e equipe, nossas fotos são perfeitas, recomendo 100%.
  • Isadora
    Isadora C. Enviado a 27/11/2019

Nosso sonho

Nosso primeiro fornecedor fechado, que virou amigo! Amamos o trabalho do Fernando, é surreal!
    Cibele P. Enviado a 22/11/2019

Excelente!

O Fernando e a Gabi foram sensacionais em retratar toda a emoção do dia do nosso casamento. As fotos ficaram maravilhosas, não me canso de rever! Além disso, ambos são pessoas incríveis e gentis que nos deixaram muito confortáveis durante todo o processo. Muito sucesso para vocês!

• Miguel
    Miguel Enviado a 22/11/2019

São uns queridos

Quando iniciamos nossa busca por fotografo, selecionamos alguns por características que priorizávamos. No caso do Longen, consideramos que as fotos noturnas dele eram as que melhor se destacavam, além das belas fotos de cerimônias.
    Para conhecer melhor o trabalho, marcamos reunião com três fotógrafos selecionados. Na primeira visita a um fotografo, foi decepcionante. O segundo, era o Longen, onde a recepção, flexibilidade e simpatia foi tão grande e desproporcional ao primeiro, que sequer chegamos a nos encontrar com o terceiro fotografo. Fechamos no mesmo dia! E não nos arrependemos, pois foi tudo ótimo, tanto na relação pessoal, como na qualidade do trabalho. Ele e a Gabi arrasam! Conseguem registrar os momentos sem nem notarmos que estão ali, proporcionando muita espontaneidade nas fotos. Muito obrigado por eternizarem com tamanho talento os momentos de nosso casamento!
  • Renate
    Renate H. Enviado a 04/09/2019

Excelente profissional!

Muito profissionalismo e excelente qualidade de entrega! Atenção espetacular de parte do Fernando, que desde um começo esteve disposto a entender o que queríamos é definitivamente o resultado foi excelente.
  • Vanessa
    Vanessa T. Enviado a 02/08/2019

Fernando e Gabi

O Fernando desde o nosso primeiro contato se mostrou super paciente e amigo, sempre tentando entender o que queríamos e foi o profissional que nos deixou mais tranquilos com a nossa escolha. E também já tínhamos o feedback de outros casais que o Fernando e a Gabi eram maravilhosos e realmente são!
  • Maria
    Maria E. Enviado a 19/11/2018

Profissionalismo

O Fernando sempre foi muito atencioso desde o começo quando fizemos o orçamento. Depois da contratação ele sempre esteve disponível para conversas e para tirar qualquer dúvida. No dia do casamento correu tudo bem e ficamos muito felizes com o resultado das fotos.
  • Elizangela
    Elizangela C. Enviado a 29/06/2018

Super recomendo

O Fernando é extremamente profissional, faz fotos lindíssimas, e todos os meus ensaios ficaram simplesmente maravilhosos. A simpatia e a sensibilidade é um diferencial no trabalho que ele apresenta, não foi á toa que escolhemos como nosso fotógrafo.
    Guilherme M. Enviado a 11/06/2018

Excelente demais!

Recomendo demais o serviço do Fernando, podem confiar de olhos fechados, pois o trabalho ficará maravilhoso e uma dica acreditem na ideia dele! O Fernando é muito bom mesmo, ele deixa o casal bem à vontade!
    Bruna Enviado a 23/10/2017
    Conhecemos o Fernando meio sem querer, por indicação de outro fotógrafo que procuramos para o nosso casamento pois o mesmo não tinha vaga. Foi ótimo, porque conhecemos um super profissional, carismático, prestativo, super competente, ótimo custo benefício e dono de fotos lindas! Um trabalho perfeito, p/ ninguém botar defeito! Hoje, indico p/ todos que me perguntam e sem dúvida será meu fotógrafo pessoal p/ todos os outros eventos que eu precisar!