Opiniões de Fer Luz Fotografia

Ribeirão Preto, São Paulo Estado

• Gabriel
    Gabriel Enviado a 02/03/2021

Excelente serviço!

Não podíamos ter escolhido um serviço melhor para as fotos do nosso dia! A começar pelo making of, com a Fer acompanhando minha noiva e o Gui me acompanhando e registrando esse momento tão íntimo e especial, até as fotos da cerimônia, registros com os convidados e as fotos minhas com minha esposa após. Já nos emocionamos com as poucas fotos de prévia que nos mostraram, e mal podemos esperar para ver o resto! Com muito respeito ao nosso tempo e nos deixando totalmente a vontade, a Fer e o Gui fizeram um trabalho simplesmente perfeito, e nos sentimos profundamente gratos!

Respondido por Fer Luz Fotografia:

Gabriel, que felicidade receber sua mensagem! Fazemos tudo com muito amor e carinho e fotografando o eventos de vocês foi exatamente isso que sentimos também :D Além disso, nos sentimos muito seguros de fotografar por ter sido um casamento seguindo todos os protocolos e, mesmo assim, não deixou de ser único e especial! Desejamos todas as aventuras que puderem viver e todo o carinho que puderem compartilhar. Vocês são amigos pra vida todinha!
  • Leila
    Leila R. Enviado a 16/07/2019

Trabalho lindo e atencioso

A Fer e o Gui foram maravilhosos, não poderia ter escolhido melhor pra fazer esse registro tão atencioso e singelo de um momento mais do que emocionante nas nossas vidas