Opiniões de Felipe Gonçalves Fotografia

Felipe Gonçalves Fotografia

Felipe Gonçalves Fotografia

Larissa A. Enviado a 12/04/2022

Profissional excelente

Felipe sem sombra de dúvidas foi o melhor fotógrafo que eu poderia ter conhecido. A leveza que ele traz para os momentos, faz com que a gente se sinta à vontade para as fotos e traz uma imagem excepcional... Sou grata por ter conhecido, por ter ele como profissional do meu evento e por eternizar os momentos através das duas lentes.
    Bruna C. Enviado a 26/04/2022

O melhor fotógrafo do mundo.

Eu não gostei das fotos! Eu amei! Eu tava tão na correria mostra pra um pra outro aí kkkk. Mais olha, eu não tenho palavras pra agradecer pelas fotos não só pela foto pq isso é um detalhe é sim pela a amizade! Saber que eu ganhei um fotógrafo e também um grande amigo! Deus ele faz as coisas no tempo certo no entanto que você disse que quando iria fazer meu casamento duvidei kkkk mas deus já tinha escrito que seria você nosso fotógrafo! É sobre o seu trabalho, ele é fantástico, você e o cara! Você tira foto do sonho das pessoas você passa as fotos pra nós e elas tem sentimento tem detalhe e eu lembro de cada detalhe, cada detalhinho é isso faz toda a diferença! Você é um cara de luz, deus está com você todo momento e que ele continue te abençoando sempre mais sempre mesmo! Abençoe sua família, sua esposa a Carol os seus dois bebês (que venha o terceiro) kkkk. E também ao Rantler (não sei se tá certo). Menino fantástico e com um futuro fantástico pela frente! Eu só tenho a agradecer, pelo seu profissional e pela a amizade! As portas da minha casa estará abertas pra você e família e pro Rantler e família! Obrigada por estar presente no meu casamento, obrigada por ser tão presente nessa fase da minha vida! Você é sensacional, você é luz! Gratidão! Um abraço meu e do Lucas!
    Aline A. Enviado a 09/03/2021

O Felipe tem o dom.

Quando começamos a pesquisar as coisas do casamento uma das maiores preocupações era com as fotos. Afinal, a festa acaba, a comida, mas as fotos são as que vão contar e eternizar para sempre o que vivemos. E o Felipe fez isso. Nosso casamento aconteceu no dia 27 de fevereiro e até hoje estamos vivendo aqueles momentos, graças as fotos dele. Não perdemos tempo, não ficamos horas fazendo pose. Apenas curtimos e ele registrou com maestria cada momento. Eu não canso de ver. Elas contam em detalhes o que foi o nosso casamento. Esbanjam alegria e espontaneidade. Sem falar do nosso pré wedding que foi impecável, num lugar maravilhoso e que esta eternizado através das lentes dele. Eu queria reviver cada momento do meu casamento e quando vejo as fotos, é assim que me sinto, vivendo novamente tudo aquilo.

Mariana F. Enviado a 12/10/2021

Infelizmente me arrependi

Felipe sem dúvida nenhuma é um excelente fotógrafo, o instagram dele não deixa dúvidas de sua capacidade. Porém não tive sorte com ele, meu pré wedding não foi no local que sonhava por falta de logística e as fotos do casamento não atingiram minhas expectativas, inclusive cheguei a pedir modificações em algumas do pré. Acredito que o que eu fale não vá fazer muita diferença, então vou deixar alguns dos registros para que vocês analisem. Também não serei injusta dizendo que as fotos ficaram péssimas, porém passaram longe do que eu esperava e das fotos que vi de outros casais. Ps: a última foto é o único registro fotográfico que tenho da minha entrada com o balão que simbolizava minha falecida mãe.
  • Duda
    Duda G. Enviado a 28/04/2019

15 anos - Duda Gerstel

Foi o dia mais incrível da minha vida, a equipe conseguiu transformá-lo em um dia ainda mais perfeito.
    serei pra sempre grata.
  • Taisa
    Taisa S. Enviado a 22/01/2019

Serviço de excelência.

Simplesmente um dos melhores serviços que contratei pro meu casamento. Pontual, comprometido, super profissional além de engraçado. Com toda certeza recomendo.

Respondido por Felipe Gonçalves Fotografia:

Obrigado Taisa! Sem dúvida uma honra poder participar deste momento lindo seu e do Guilherme. Vocês são um casal Top! E grande referencial pra outros. Agradeço por todo carinho comigo e minha equipe!
    Priscilla O. Enviado a 18/01/2019

Melhor que nós temos

Nunca tive dúvidas que seria surpreendida ao realizar as fotos do meu casamento com essa equipe. Envolve um trabalho de amor, cuidado e satisfação. Pra mim é melhor equipe de fotografia que já vi.

Respondido por Felipe Gonçalves Fotografia:

Ha Quanto carinho Priscilla. Nós que estamos honrados por fazer parte de sua história com o Wander! Foi tudo lindo demais. Muito amor e carinho entre vocês. O que torna cada foto única. Parabéns casal e mais uma vez obrigado por nos escolher!
    Claudia P. Enviado a 18/01/2019

Fotógrafo top!

Felipe Gonçalves foi um presente para nossas vidas, grande profissional e também uma ótima pessoal. Fez meu marido ficar igual ao um galã! Melhor fotógrafo do mundo.

Respondido por Felipe Gonçalves Fotografia:

Que Casal!! Do ensaio ao casamento rimos todas as vezes que nos encontramos. Uma energia épica! Agradeço a Deus por permitir registrar histórias linda como a de vocês! A Respeito do seu marido, ele já é um galã. Forte abraço meus amigos!
  • Isabelle
    Isabelle Enviado a 12/09/2018

Agradecimento

Profissional qualificado,competente e eficaz!Gostaria de agradecer pelo comprometimento e qualidade do serviço.Obrigada por registrar todos os momentos nesse dia único e especial em nossas vidas.Profissional top demais.

Respondido por Felipe Gonçalves Fotografia:

Que Alegria! Ler suas palavras é ter a certeza que estamos no caminho certo! Não apenas clicar um botão, mas guardar toda uma história linda através de nossas lentes! Obrigado pelo carinho!
  • Mayara
    Mayara R. Enviado a 06/09/2018

Excelente Fotógrafo.

Excelentes, profissionais, lúdicos, bem humorados e cliques maravilhosos e espontâneos em todos os ângulos. Super recomendo.
    Obrigada por tudo e principalmente pela paciência com todos da festa. Sempre bem humorados e divertidos. Registros inesquecíveis.

Respondido por Felipe Gonçalves Fotografia:

Ah, que alegria foi participar desse momento! Que casamento épico, avisado desde da primeira reunião. Rs. Foi tudo Lindo. Alegria demais em saber que conseguimos entregar tudo aquilo que vocês esperavam. Ficará com certeza na história cada foto! Que pista de Dança!