Fabio Cezar Fotografia

20 opiniões | Londrina (Paraná)

Opiniões de Fabio Cezar Fotografia

Vinicius G. · Se casou em 18/01/2020

Qualidade de excelente

Sem dúvidas nosso melhor fornecedor que viraram nossos amigos! Pessoas iluminadas!

Enviado a 05/02/2020
  • Rodrigo

Rodrigo B. · Se casou em 06/09/2019

Fotografia e Filmagem

Apresenta um trabalho perfeito com profissionalismo, equipe atenciosamente e ótima qualidade das fotos.

Enviado a 19/11/2019

Respondido por Fabio Cezar Fotografia:

Foi uma honra pra nós participar do casamento de vocês, e você é tão gente boa que nem reclamou da costelinha estar salgada, na proxima acerto no sal.
  • Flaviany

Flaviany G. · Se casou em 27/04/2019

O amor representado por quem ama o seu trabalho

O Fábio transformou momentos belas imagens que serão guardadas para sempre! Superou todas nossas expectativas! Tanto no pré-wedding, quanto no casamento! Fábio e sua equipe são incríveis! Tenha certeza que ganhou nosso coração, nossa admiração e nossa amizade! Gratidão por tanto carinho com nosso momento e por tanta perfeição do seu trabalho... Simplesmente amamos.

Enviado a 29/05/2019
  • Letícia

Letícia R. · Se casou em 03/11/2018

Nossa fantástica experiência com Fabio Cezar fotografia

Nós tivemos uma sintonia muito boa com o fabio e a adriana ja no primeiro encontro, são alegres, passam a paixão deles pela fotografia, transmitem confiança e segurança, são realistas... O atendimento foi incrível a qualquer dia e hora estavam disponíveis e dispostos a sanar as dúvidas e ajudar.
    Nosso ensaio pré fortaleceu nossa confiança, recebemos muitos elogios de que foi registrado nós, nossa essência, isso se deve porque sao fotos espontâneas sem poses marcadas e o resultado é maravilhoso.
    No casamento todos amaram a postura deles, toda equipe muito educada e cativante, as fotos nem precisa falar o quanto amamos, o trabalho deles é incrível, perfeito!

Enviado a 25/11/2018

Karina R. · Se casou em 28/05/2018

Foi perfeito!

Foram muito atenciosos desde o inicio e tiveram o cuidado de nos conhecer para entender o que buscávamos. Alem de excelente fotógrafos, foram um apoio que tivemos para organizar todo o casamento! Aproveitamos cada minuto da festa sem se preocupar com fotografias, pois sabíamos que estavam ali!

Enviado a 29/05/2019
  • Dayanne

Dayanne D. · Se casou em 27/01/2018

Sem dúvidas Melhor fotógrafo e pessoa do mundo, com certeza nos indicamos o trabalho dele, Fábio e sua equipe toda são maravilhosos, ficamos de coração agradecido por tudo, nossas fotos ficam top eles são demais,

Enviado a 30/01/2018

Respondido por Fabio Cezar Fotografia:

Um casamento abençoado, a decisão de ter uma vida a dois é muito séria e com isso vem nosso empenho em valorizar a decisão de vocês em nos dar a oportunidade de eternizar esse dia. Obrigado!

Pedro L. · Se casou em 20/01/2018

Trabalho incrível

Excelente serviço, com qualidade incomparável. Pessoas incríveis, bem humoradas, animadas sempre dispostas a irem alem para conseguir o resultado esperado. Fizeram parte da nossa história e ficamos muito felizes pois já consideramos como amigos

Enviado a 23/06/2018

Respondido por Fabio Cezar Fotografia:

Nós agradecemos a confiança dada a essa equipe de trabalho, e quanto ao casamento basta ver o porque geramos boas fotos, vocês se amam, ai as fotos vem com naturalidade. Felicidades a vocês.

Larissa J. · Se casou em 20/01/2018

Excelência, Profissionalismo, Empatia.. Registro da alma!

Bom, tudo que tenho a dizer da equipe do Fábio é que são fotógrafos incríveis, dos quais, trabalham com a alma e perfeição. Eles são capazes de registrar os melhores momentos, e não digo apenas do "momento em si", mas registram a magia daquele momento, sentimentos, até mesmo a alma!
    Trabalham com excelência e profissionalismo, tornam-se grandes amigos e sabem como interagir com o casal. Essa equipe tem uma empatia incrível. São Criativos e cheios de sugestões. São flexíveis a negociações, e ajudam bastante o casal.. Finalizo que não é puxação de saco, até porque não sou disso, mas sim é reconhecimento. Eles realmente são incríveis, e recomendo!!!

Enviado a 12/06/2018

Respondido por Fabio Cezar Fotografia:

Foi um prazer fazer parte deste dia, vocês são um casal que nos inspira. E isso nos faz querer cada vez mais registrar casamentos.
  • Cláudia

Cláudia V. · Se casou em 20/10/2017

Excelente profissional, com um olhar especial, capaz de captar a emoção do momento e eternizá-lá! Fiquei contente com ele e com a equipe, conseguimos curtir o momento, e o resultado é incrível! TOP!

Enviado a 21/11/2017

Respondido por Fabio Cezar Fotografia:

Um casal de amigos, esses são a Claudinha e Vagner, um casal que tivemos o prazer de passar bons momentos juntos.

Bárbara · Se casou em 16/06/2017

Ótimo profissional! Além de ser ótimo fotografo nos deixa super a vontade, o que possibilita que as fotos fiquem mais naturais e ainda mais lindas. Seus registros fotográficos são incrivelmente lindos, perfeito!

Enviado a 29/06/2017